Caravana Frutos do Espirito

Israel e África do Sul (Johannesburg)  - Fevereiro

Inclui na sua viagem

  • Aéreo com saída de São Paulo
  • Hotéis 4* com 1/2 pensão incluída
  • Passeios e Entradas aos locais especificados no programa
  • 2  Tours  em Johannesburg

Viagem Israel e África do Sul (Johannesburg) 

Saída: Fevereiro de 2019

Caravana Frutos do Espirito

ESTE É UM GRUPO FECHADO E NÃO ACEITA INSCRIÇÕES

1º Dia –São Paulo/Johannesburg    – Apresentar-se no no Aeroporto de Guarulhos para embarque no voo …, com saída ás …. com destino a  Johannesburg com a ajuda de nossa equipe. 

2º Dia –  Johannesburg – Chegada no Aeroporto da cidade pela manhã e após o desembarque haverá o traslado para o hotel onde poderão descansar , se refrescarem e após terá o início do tour pela cidade.  Fundada na década de 1800, Johannesburg é o centro econômico da África do Sul. Irão aos  subúrbios mais pitorescos e vanguardistas do país. Passarão pelo centro financeiro das Nações do Arco-Íris, ao  distrito bancário, ao Tribunal de Magistratura e ao Supremo Tribunal. Visite o “topo da África” ​​no Carlton Center antes de dirigir-se a Museum of Africa, localizado em um complexo de museus com prédios da era eduardina que fornece informações culturais do passado, com relíquias arqueológicas , amostra das roupas da época e fotografias, e onde verão uma amostra de 15.000 pedras preciosas. Retorno ao hotel. Hospedagem e jantar.

3º Dia –  Johannesbur /Soweto ou Safari (opcional)– Após o café da manhã, farão um tour de dia inteiro, ao  Soweto  que é um conjunto de municípios a sudoeste de Johannesburg.  Na década de 1950, mais pessoas negras foram deslocadas a partir de “manchas negras” no interior da cidade – bairros negros que o governo do apartheid havia reservado para os brancos. Com uma população de mais de 2 milhões, o município é o maior assentamento urbano negro em África com uma rica história política. Soweto foi o centro das campanhas políticas voltadas para o derrube do estado do apartheid. Muitas das vistas desta rota, portanto, têm significado político. O Museu do Apartheid abriu em 2001 e é reconhecido como o museu preeminente do mundo que trata da África do Sul do século XX, no coração do qual é a história do apartheid. A partir de 1948, o governo do Partido Nacional eleito em branco implementou a política de apartheid que transformou 20 milhões de pessoas em cidadãos de segunda classe, condenando-os a uma vida de servidão, humilhação e abuso. Sua libertação em 1994 com a eleição de Nelson Mandela, o prisioneiro que se tornou presidente, é um clímax na saga da resistência, coragem e fortaleza de uma nação. O museu é um farol de esperança que mostra ao mundo como a África do Sul está chegando a acordo com seu passado opressivo e trabalhando para um futuro que todos os sul-africanos podem chamar de seus próprios. Hospedagem e jantar.

Atenção!!!! Aqueles que preferirem fazer um Safari poderão optar por fazer esse passeio ao invés do Soweto, com um custo adicional de U$ 300 / pessoa

4º. Dia – Johannesburg/Tel Aviv / Jerusalém  :  Após o café da manhã terão tempo livre e em horário a ser determinado haverá o traslado para o aeroporto para embarque a Tel Aviv.

5º. Dia – Jerusalém: Chegada no Aeroporto Ben Gurion no início da manhã e após serem recepcionados pelo nosso representante local haverá o traslado ao hotel em Jerusalém, cidade mensageira da paz. Logo na chegada irão ao Monte Scopus de onde terão uma visão panorâmica da cidade e onde poderão orar pelo grupo e por Jerusalém.  Após se refrescarem e breve descanso no hotel, sairão em direção ao Monte das Oliveiras , seguindo para visita ao jardim da Basílica de Todas as Nações, onde encontram-se 3 oliveiras da época de Jesus. Irão ao  Jardim do Getsemani, onde terão o jardim  fechado para o grupo para um culto e orações ( + ou – 01 hora) . Continuação até  a casa de Caifás, onde Jesus ficou preso na sua última noite.  Após irão ao Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitaremos o Tanque de Betesda, e passaremos pela Via Dolorosa. Continuarão para visita ao Jardim da Tumba (onde está o suposto Monte Gólgota), e onde será realizado o culto e a cerimônia da Santa Ceia.  Obs.: caso tenham algumas pessoas que queiram o guia poderá leva-los para fazer as 14 estações da Via Dolorosa finalizando o passeio no Santo Sepulcro. Hospedagem e jantar.

6º. Dia –  Jerusalém/Monte Sião/Cenáculo/Bairro judeu / Muro das Lamentações/ Cidade de David /Minas do Rei Salomão/ Museu dos Irmãos de Sião/ Jerusalém – Após o café da manhã no hotel. Iniciamos o dia  indo ao Monte Sião,  ao Cenáculo local onde aconteceu a última ceia e ao Tumulo do Rei David, passando pelo bairro judeu com suas peculiaridades e chegando no  Muro das Lamentações onde terão um tempo de oração. Seguiremos para visita a Cidade de David, é um parque arqueológico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos . Uma das partes mais fascinantes da Cidade de Davi é o tunel de Shiloé – um túnel com 533 metros de comprimento , cavado durante o período do Rei Ezequias. O túnel se estende da cidade ao poço em Shiloe . Os visitantes podem andar pelo túnel, parcialmente coberto de água, e sair nas piscinas de Shiloé. Visita  as  Minas do Rei Salomão, também chamada de “Caverna de Zedequias”, que  dizem ter sido uma rota de fuga para o Rei Zedequias enquanto escapava dos Babilônios. Restante da tarde livre para compras no mercado árabe.  Hospedagem e jantar.

7º. Dia –  Jerusalém/Belém / Genesis Land / Qunram /  Mar Morto/ Jerusalém – Após o café da manhã, sairemos em  direção ao Deserto da judéia , chegando a Belém onde farão visita ao Campo dos pastores e  Gruta da Natividade e continuando irão a  Genesis Land  em que serão recebido por (figurantes) por Eliezer, servo de Abraão, e por um comboio de camelos que o conduzem até à tenda de Abraão,  onde será servido a Abraam Hospitality   ( servido  frutas secas e bebidas quentes). Continuando o tour para  visita à Qunram, local onde foram achados os manuscritos do Mar Morto e parada para banho no mar Morto, local considerado mais baixo do mundo com 417 mts abaixo do nível do mar. Retorno a Jerusalém . Hospedagem e jantar.

8º. Dia –   Jerusalém/ Jericó/ Vale do Jordão/Nazareth Village / Caná / Tiberiádes –  Após o café da manhã iniciarão a viagem passando em  Jericó, a cidade mais antiga do mundo , de onde avistarão o Monte da Tentação, as ruinas da cidade , a Fonte de Eliseu  e a figueira de Zaqueu.   Depois continuarão até  Yadernit no Vale do Jordão aonde farão uma pausa para batismo no Rio de  Jordão e  após irão á Nazaré , , local onde Jesus passou a sua infância e adolescência, onde visitarão uma aldeia que retrata a época em que Jesus viveu  . Depois passarão por Caná da Galileia , onde aconteceu o primeiro milagre de Jesus, e onde poderão ser feitos a renovação dos votos de casamento dos casais que assim desejarem. Continuação até Tiberíades.  Hospedagem e jantar.

9º.  Dia – Tiberíades/ Cafarnaum/Bem aventuranças / Megido /Monte Carmelo / Mar da Galiléia /Tiberíades :  Após o café da manhã, logo cedinho iniciaremos o dia indo em direção Cafarnaum, para visita a casa de Pedro e a antiga sinagoga. Em seguida irão ao Monte das Bem Aventuranças. Continuando irão a Megido, local em que se travará a a batalha final do Apocalipse. Continuação até   Haifa,  para visita ao monte Carmelo, onde se travou a batalha entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal. Retorno a Tiberíades onde cruzarão de  barco o  Mar da Galileia, e onde acontecerá um “pocket show”. Hospedagem e jantar.

10º. Dia – Tiberíades/Tel Aviv –  Chegando em Tel aviv, farão um rápido tour panorâmico pela cidade e  irão até o porto de Jope, local de onde partiu Jonas para Ninive e foi engolido pelo grande peixe e  visita a casa de Simão, o curtidor, de onde Pedro teve a visão dos alimentos impuros.  Jantar e descanso até o final da noite.

11º Dia –  São Paulo – Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e finalização de nossos serviços

Inclui:

  • Aéreo São Paulo/Johannesburg/Tel Aviv/São Paulo // Assistência na entrada e na saída em Tel Aviv e Johannesburg
  • 2 noites + 1 B/B (na chegada) de hospedagem em Johannesburg  em hotéis 4* com  ½ pensão incluída
  • 6 noites em Israel ,   em hotéis  3*  com ½ pensão incluída (café da manhã buffet  e jantar)
  • 2  Tours  em Johannesburg
  • Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português
  • Passeios e Entradas ao locais especificados no programa
  • Traslados de chegada e de saída  nos 2 países
  • Gorjetas para o motoristas e guias
  • Seguro de viagem (medico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. – cobertura de 55.000,00 euros)
  • Kit de viagem Terra Santa

Não Inclui:

  • Taxa de embarque
  • Almoço e Bebidas não especificadas
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
  • Serviços extras por atrasos de voos ou problemas climático

ESTE É UM GRUPO FECHADO E NÃO ACEITA INSCRIÇÕES

Quer mais informações? Solicite nosso contato!

Atenção! Iniciado o atendimento através de nosso canal direto ou através de uma agência de turismo, o atendimento deverá ser finalizado por este mesmo canal. Ou seja, se pretende ser atendido pela sua agência pedimos que já solicite inicialmente a eles a cotação.

Você quer viajar?

Ligue para: Telefone: 11 3422-2664 Whatsapp: 11 95328-9074

Você é uma agência de turismo?

Ligue para: (11) 3815-2121 

Você quer montar uma caravana?

Ligue para: (11) 3031-6374 

Ou Preecha o formulário abaixo:

Como conheceu a Terra Santa Viagens?Você é:
Você prefere contato por:Aceita receber nossas promoções?
Sim, por email
Sim, por whatsapp

Mais sobre a Terra Santa Viagens

Horário de Atendimento 

Atendimento individual
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Sábados das 9hs às 13hs 

  • Telefone: 11 3422-2664
    Whatsapp: 11 95328-9074

Criação de Caravanas
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Telefone 11 3031-6374

Atendimento Agencias
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Telefone 11 3815-2121

Endereço

Rua Mário Gonçalves de Oliveira, 153

São Paulo - SP

ATENDIMENTOS APENAS COM HORA MARCADA
De segunda à sexta em horário comercial