Caravana Tabernáculos 2017

“E virá passar que todos os que restarem de todas nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos.” Zacarias 14:16

E, se a família dos egípcios não subir, nem vier, não virá sobre ela a chuva; virá sobre eles a praga com que o Senhor ferirá os gentios que não subirem a celebrar a festa dos tabernáculos.Zacarias 14:18

E acontecerá que, se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva. Zacarias 14:17


Roteiro: Festa de Tabernáculos em Israel
Saída: 05 de outubro
Confira a programação da festa no site oficial: https://feast.icej.org/
Lugares limitados

Confira o Roteiro Completo:

05/10  – São Paulo/Tel Aviv  – Apresentar-se no no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino ao Tel Aviv.

06/10 – Tel Aviv/Jerusalém –  Chegada no Aeroporto e após o desembarque , traslado ao hotel para se refrescarem e após traslado para Ein Guedi, para o jantar de inauguração de Tabernáculos 2017. Após o término, traslado ao hotel em Jerusalém.  Hospedagem (para os que não forem haverá o jantar no hotel)

07/10 – Jerusalém – Após o café da manhã,  saída para visita ao Monte Scopus de onde avistarão a cidade  e ao monte  das Oliveiras. Continuando passarão pelo jardim da Basílica de Todas as Nações onde verão 3 oliveiras que são da época de Jesus e terão um tempo  privativo para o grupo no  Jardim do Getsemani  para  oração. Seguindo o tour deste dia irão a casa de Caifás, local em que Jesus passou sua última noite antes da crucificação e  a seguir farão visita ao Jardim da Tumba, local onde acontecerá um culto e orações e de onde avistarão o Monte Gólgota. Restante do tempo livre para compras no Bazar Arabe. Hospedagem e jantar.

08/10 –  Jerusalém –  Após o café da manhã, sairão em direção ao Monte Sião, à Tumba do Rei Davi, e ao Cenáculo, continuando a pé  visita ao  bairro judeu , e depois  farão parada no Muro das Lamentações. Seguiremos para visita a Cidade de David, é um parque arqueológico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos . Uma das partes mais fascinantes da Cidade de Davi é o tunel de Shiloé – um túnel com 533 metros de comprimento , cavado durante o período do Rei  Ezequias. Retorno ao hotel. E após visita as Minas do Rei Salomão, também chamada Caverna de Zedequias,  que  dizem ter sido uma rota de fuga para o Rei Zedequias enquanto escapava dos Babilônios.     Hospedagem e jantar  Hospedagem  e jantar.

09/10 –  Jerusalém –  Após o café da manhã,  Sairão em  direção ao Deserto da Judéia , passando pela pousada do Bom Samaritano, e  Betânia, onde visitarão as ruinas da casa de Maria e Marta e o Tumulo de Lazaro e  continuando irão a  Genesis Land  em que serão recebido por (figurantes) por Eliezer, servo de Abraão, e por um comboio de camelos que o conduzem até à tenda de Abraão, onde irão usufruir  a  Abraam Hospitality  , com  frutas secas e bebidas quentes. Retorno a Jerusalém. Continuando no retorno irão a  Belém, onde farão visita ao Campo dos Pastores e a Gruta da Natividade. Hospedagem e jantar.

10/10 – Jerusalém –  Após o café da manhã, irão pela manhã a Jericó, considerada a cidade mais antiga do mundo, onde terão vista do Monte da Tentação, da figueira de Zaqueu e a fonte de Elizeu, continuando irão à Qunram, local onde foram achados os manuscritos do Mar Morto e parada para banho no mar Morto. Retorno a Jerusalém e na parte da tarde poderão dirigir-se ao local de onde sairá a marcha de Todas as Nações, uma das atividades mais esperadas da festividade de Tabernáculos, por sua alegria e interação entre os povos participantes. Hospedagem  e jantar.

11/10 – Jerusalém –  Após o café da manhã,  sairão em direção ao norte,  chegando a Yardenit local de batismo no Rio Jordão,  e continuando farão visita a Cafarnaum , a casa de Pedro e a antiga sinagoga , indo depois  a Tagbha local da multiplicação dos peixes e pães por Jesus e ao Monte das Bem aventuranças. Farão a travessia do mar da Galileia onde acontecerá um “pocket show” e após retornarão  a Jerusalém. Hospedagem e jantar.

12/10 –  Jerusalém/Tel Aviv : Após o café da manhã, e em horário a ser definido haverá o traslado para o aeroporto de Tel Aviv

13/10 –  São Paulo: Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e finalização de nossos serviços

Inclui:

  • Aéreo  São Paulo / Tel Aviv / São Paulo
  • Assistência na entrada e na saída em Israel
  • 6 noites de hospedagem em Israel ,   em hotéis  4*  com ½ pensão incluída (café da manhã buffet  e jantar)
  • Traslados aeroporto/hotel/aeroporto + Hotel /Ein Guedi/Hotel
  • Ingresso ao jantar de inauguração das festividades de  Tabernáculos
  • Passeios com ingressos acima descritos
  • ônibus luxo com guia local falando português
  • Seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. – cobertura de U$60.000,00)
  • Kit de viagem Terra Santa

Não Inclui:

  • Taxa de embarque
  • Almoços não mencionados  e Bebidas
  • Ingressos e Traslados para as atividades noturnas de Tabernáculos no País Arena e City
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
  • Serviços extras por atrasos de voos ou problemas climáticos

INFORMAÇÕES

Atenção! Iniciado o atendimento através de nosso canal direto ou através de uma agência de turismo, o atendimento deverá ser finalizado por este mesmo canal. Ou seja, se pretende ser atendido pela sua agência pedimos que já solicite inicialmente a eles a cotação.

Quer comprar uma viagem? (11) 3422-2664 / (11) 94461-3344 (WhatsApp, não atende ligações) ou envie um e-mail.

É uma agência de turismo? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.

Quer montar uma caravana? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.