Caravana Milagres e Louvores

Dubai, Jordânia e Israel - Janeiro

Inclui na sua viagem

  • Aéreo com saída de São Paulo
  • Hotéis 4* com 1/2 pensão incluída
  • Passeios e Entradas aos locais especificados no programa
  • Traslados de entrada e saída

Roteiro: Dubai, Jordânia e Israel

Saída: Janeiro de 2020

Caravana Milagres e Louvores

1º Dia – São Paulo/Dubai  Apresentar-se no Aeroporto  do Guarulhos  para embarque no vôo …, com saída ás …. com destino a Dubai   com a ajuda de nossa equipe.

2º.. Dia – Dubai –  Saída do voo no início da madrugada e chegando a noite no Aeroporto  Internacional de Dubai.    Após serem retiradas  as bagagens , deverão todos juntos se dirigir a entrada do Aeroporto para encontro com nossa representante e guia  local , que fará o traslado ao hotel. Hospedagem.

3º. Dia – Dubai / Aeroporto de Amman/Vau do Jaboque/Amman–   Após o café da manhã, bem cedinho, deverão estar no lobby do hotel em horário marcado no dia anterior pela tour leader do grupo,  havendo o traslados  ao  aeroporto para embarque  e todos juntos deverão  se dirigir ao  “Gate”  marcado em seu “boarding pass”, para embarque no voo  para Jordânia.  Chegada  no Aeroporto Internacional  Rainha Alia, e deverão se dirigir  após a imigração a saída do aeroporto, onde serão recepcionados pelo guia que os levará a um  tour de ½ dia na chegada, indo ao Van do Jaboque Peniel local onde Jacó “lutou” com Deus e teve sua vida transformada “Levantou-se naquela mesma noite…e transpôs o vau de Jaboque” (Gênesis 32:22). Em seguida farão um tour pela cidade de Amman , fazendo em seguida visita a a Cidadela fortificada e o Teatro Romano.   Hospedagem com jantar.

4º. Dia – Amman/ Betânia Além Jordão/ Tell Alkharrar/Monte Nebo/Hesbom Após o café da manhã no hotel,  sairão para Betânia Além Jordão, aonde houve o real batismo de Jesus , por João Batista e depois passarão por Tell Alkharrar (Monte de Elias), onde supostamente diz-se que houve o arrebatamento de Elias em um carro de fogo aos céus. Depois irão ao Monte Nebo, local onde Moisés foi enterrado  e  de onde poderão avistar, assim com Moisés o fez, a Terra Prometida, uma vasta paisagem que engloba: o Vale do Jordão, o Mar Morto, Jericó. Continuando irão  a Hesbom  cidade moabita que teria sido capital de Seom, rei dos amorreus, quando este conquistara toda a terra de Moabe, e contra a qual o povo de Israel, a caminho de Canaã, lutara e prevalecera.  Retorno a Amman. Hospedagem e jantar.

5º Dia- Amman/ Mukawir ou Madaba???/Petra –  Após o café da manhã, continuação da viagem a  Mukawir, antiga fortaleza de Machareus onde visitarão as ruinas do palácio de Herodes, onde  foi decapitado João Batista ou seguirão para Madaba, cidade dos mosaicos, onde se encontra o mais antigo mapa de Jerusalém, todo feito em mosaicos. Visita a uma fábrica , onde verão como são feitos este famosos mosaicos e continuando seguirão Continuando chegarão em Petra. E logo na chegada visitarão a esta cidade única, talhada em rocha pura pelos nabateos, que se estabeleceram por lá a mais de 2.000 anos. É chamada também como “Cidade Rosada”, pela cor das suas rochas.  A entrada da cidade é através do Siq, um desfiladeiro estreito, mais de 1 quilômetro de longitude. Caminhar através do Siq é uma experiência única. As cores e formações das rochas são deslumbrantes. Ao chegar ao final do Siq é possível ter a primeira visão de Al-Khazneh-Tesouro. Uma fachada maciça de 30m de largura e 43m de altura. Foi talhado no século 1, como a tumba de um rei nabateo.Ao entrar no vale de Petra ficarão impressionados pela beleza natural destes lugar. Ha centenas de tumbas escavadas. Há também uma construção nabatea de estilo romano e o teatro que pode acomodar até 3.000 pessoas. Obeliscos, templos, altares e ruas e no alto, com vista ao vale, é o anúncio do impressionante Monastério  e é necessário subir 900 degraus esculpidos na rocha para chegar a ele. Para aqueles que quiserem poderão fazer um passeio a cavalo pela cidade de Petra. Hospedagem e jantar.

6º.  Dia – Petra/ Ponte Allemby/Mar Morto  Após o café da manhã, em horário a ser definido seguirão em direção a Ponte Allemby, fronteira Jordânia/Israel e após a travessia seguirão em direção ao resort no Mar Morto, local considerado o mais baixo do mundo, com 417 mts abaixo do nível do mar, onde ficarão hospedados. Hospedagem e jantar.

7º. Dia –  Mar Morto/Qunram/Betânia/Belém/Jerusalém – Após o  café da manhã ,  após usufruírem das aguas medicinais, por volta das 10:30 hs irão a  Qunram , cidade dos essênios, onde foi encontrado os manuscritos de Isaias, em uma de suas cavernas e continuando irão a Betânia para visita a casa de Marta e Maria e o túmulo de Lazaro. Depois irão  em direção a Belém, cidade de nascimento de Jesus , onde visitarão o Campo dos Pastores e a Gruta da Natividade.  Chegarão em Jerusalém, cidade mensageira da paz, onde irão logo na chegada ao Monte Scopus de onde terão uma visão panorâmica da cidade e onde poderão orar pelo grupo e por Jerusalém. Hospedagem e jantar.

8º. Dia –Jerusalém/Monte Sião/Cenáculo/Muro das Lamentações/Cidade de David/Museu dos Amigos de Sião: Após o café da manhã no hotel , iniciarão o dia indo  ao Monte Sião, à Tumba do Rei Davi, e ao Cenáculo e passando pelo bairro judeu chegarão ao   Muro da Lamentação , onde terão um tempo de oração. Visitarão a Cidade de David que  é um parque arqueológico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos . Uma das partes mais fascinantes da Cidade de Davi é o tunel de Shiloé – um túnel com 533 metros de comprimento , cavado durante o período do Rei Ezequias. O túnel se estende da cidade ao poço em Shiloe . Os visitantes podem andar pelo túnel, parcialmente coberto de água, e sair nas piscinas de Shiloé. Continuando irão ao Museu Amigos de Sião, o novo museu interativo com roteiro de uma hora que é parada obrigatória em Israel. O FOZ, Friends Of Zion, é um museu construído em nome da gratidão a cristãos que salvaram judeus ou contribuíram de alguma forma para a formação do Estado de Israel. Restante da tarde livre para compras no Bazar Arabe. Hospedagem e jantar.

9º. Dia –Jerusalém/Getsemani/Casa de Caifás/Tanque de Betesda/Via Dolorosa/Jardim da Tumba – Após o café da manhã no hotel, sairão em direção ao Monte das Oliveiras , seguindo para visita ao  Jardim do Getsemani, onde terão o jardim  fechado para o grupo para um culto e orações ( + ou – 01 hora) . Continuação até  a casa de Caifás, onde Jesus ficou preso na sua última noite.  Após irão ao Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitaremos o Tanque de Betesda, e passaremos pela Via Dolorosa, passando pela Fortaleza Antonia,  onde Jesus foi julgado . Continuarão para o Jardim da Tumba (onde está o Monte Gólgota), e onde haverá um tempo de oração e onde será realizado o culto e a cerimônia da Santa ceia, ou seguir as 14 estações da Via Dolorosa finalizando o passeio no Santo Sepulcro.  Hospedagem e jantar.

10º. Dia –Jerusalém /Jericó/ Vale do Jordão- Yardenit/Nazareth Village / Caná / Tiberiádes –  Após o café da manhã iniciarão  o dia visitando  o Muro das Lamentações, onde terão um tempo de oração.  Sairão  em direção a Jericó, a cidade mais antiga do mundo , de onde avistarão o Monte da Tentação, as ruinas da cidade , a Fonte de Eliseu  e a figueira de Zaqueu.  Continuando irão até  Yadernit no Vale do Jordão aonde farão uma pausa para batismo no Rio de  Jordão e  após irão á Nazaré ,  local onde Jesus passou a sua infância e adolescência,  onde passarão pela Basílica da Anunciação e a Nazaré Village, que uma aldeia em que é encenado o modo de vida no tempo de Jesus. Depois passarão por Caná da Galileia , local do primeiro milagre de Jesus, e onde poderão ser feitos a renovação dos votos de casamento dos casais que assim desejarem. Continuação até Tiberíades. Hospedagem e jantar

11º . Dia – Tiberíades / Megido/Monte Carmelo  /Tagbha/ Cafarnaum/ Tiberíades:  Após o café da manhã iniciarão a viagem indo em direção ao Monte Carmelo  (Mujraka), lugar aonde se deu a luta entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal,  e depois irão a Megido  aonde acontecerá a batalha final do Apocalipse  (Armagedom). Continuando irão a  Cafarnaum,  para visita à casa de Pedro e à antiga Sinagoga. Após irão  à Tagbha, local onde se deu o milagre da multiplicação dos pães e peixes e em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças, e no final do dia farão  o passeio de barco no Mar da Galiléia, onde acontecerá um “pocket show”. Retorno ao hotel em Tiberíades. Hospedagem e jantar.

12º. Dia –Tiberiades/Ponte Allemby / Aeroporto de Amman/DubaiApós o café da manhã, irão em direção a Ponte Allemby , Israel/Jordânia, e após a travessia deverão se dirigir  para o Aeroporto de Amman para embarque a Dubai. Chegada a noite e após o desembarque e serem atendidos pelo receptivo local, haverá o traslado para o hotel. Hospedagem.

13º . Dia – Dubai Após o café da manhã,   inicio do tour aos principais pontos turísticos de Dubai de “full day/” , onde verão os  locais históricos e sua história e a vida vibrante e cosmopolita de Dubai. O passeio começa pelo Souk Madinat Jumeirah, localizado perto da área da praia de Jumeirah, é um complexo de entretenimento que inclui um souk árabe tradicional (mercado), com muitas lojas, restaurantes e bares, onde faremos uma parada para fotos no marco icônico de Dubai, Burj Al Arab Hotel. Nosso passeio continua pela famosa Palm Jumeirah Island, vezes conhecida como 8ª maravilha do mundo. O Island Palm, construído em forma de palmeira, é o lar de muitos hotéis e outras atrações. Faremos uma parada para fotos próximo ao Atlantis, o hotel da palma. De lá seguiremos para o Zabeel Palace (palácio do Sheik) para uma parada para fotos ao lado de fora. Seguimos para o museu, no Al Fahidi Fort, localizada na área de Al Bastkiya. Este museu, com inauguração em abriu de 1971, apresenta modo de vida tradicional dos Emirados, e muitos artefatos de recentes descobertas de tão antiga quanto 3000 A.C. Seguiremos em direção a estação de Abra. Abras são os táxis aquáticos, que são usados para transportar pessoas em todo o Dubai Creek. Depois de atravessar o rio com os táxis aquáticos, passaremos pela Spice Souk (mercado de especiarias), é considerado o centro de todas as negociações tempero no país. Finalmente, percorrer o famoso e mais visitado – o Gold Souk (mercado de ouro), famoso por suas centenas de lojas de varejo de ouro. Então prosseguiremos para o Dubai Mall para apreciar e se deslumbrar com  o famoso Burj Khalifa (edifício mais alto do mundo). Retorno ao Hotel. Hospedagem e jantar.

14º. Dia –  Dubai –  Após o café da manhã, manhã livre para compras ou passeios opcionais ( a ser contratado individualmente no local com o operador) até as 16:00 hs em que  haverá o traslado para o  Safari no Deserto,   numa jornada de exploração do Sahara recheada de adrenalina & romantismo ao mesmo tempo. Tudo começa a bordo de jipes 4×4 rumo ao deserto (com emoção ou sem emoção, vocês poderão escolher). Chegando no local haverá um jantar típico (churrasco árabe e com doces) em local em que a decoração rústica imita o estilo de vida das tribos beduinas da região com direito a muitos véus, almofadas e tapetes persas ; terá também um show de música árabe com danças típicas , podendo se quiserem experimentar tatuagem de henna, ou fazer camel ride (passeio de camelo) e sand boarding ( surf na areia); além de poder apreciar um show de falcões, aves muitíssimo valorizadas na cultura das tribos dos Emirados desde tempos antigos . Após retorno do grupo ao hotel.  Hospedagem e jantar.

15º. Dia – Dubai/São Paulo – Após o café da manhã,  bem cedinho, farão o traslado para o Aeroporto para embarque ao Brasil . Chegada no final da tarde  no Aeroporto de Guarulhos e finalização de nossos serviços.                

*Sujeito a alteração na ordem dos passeios sem aviso prévio.

Inclui:

  • Aéreo São Paulo/Dubai  / Amman/ Dubai/ São Paulo
  • 3 noites de hospedagem em Dubai   e 1 noite (conforme explicado acima) em hotéis 4* com ½ pensão
  • 3 noites de hospedagem na Jordânia com ½ pensão incluída
  • 06  noites de hospedagem em Israel  em hotéis 4* com ½ pensão incluída (café da manhã e jantar) /
  • Todos os passeios c/ entradas aos locais acima  especificados no programa da Jordânia, Dubai e de Israel
  • Ônibus de luxo com motorista e guia falando em português durante todo o roteiro nos 3 países
  • Traslados de chegada e de saída privativos
  • Gorjetas para os guias e motorista do ônibus nos 3 países
  • Seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. – 60.000 euros de cobertura )
  • Kit de viagem Terra Santa

Não inclui:

  • Taxa de Embarque
  • taxa de fronteira Jordânia/Israel – hoje U$15,00 e Israel/Jordânia hoje U$60,00 (pagos no local, valores atuais, podendo ter modificação a qualquer momento )
  • Almoços não especificados  e Bebidas
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
  • Serviços extras por atrasos de voos ou problemas climáticos.

Quer mais informações? Solicite nosso contato!

Atenção! Iniciado o atendimento através de nosso canal direto ou através de uma agência de turismo, o atendimento deverá ser finalizado por este mesmo canal. Ou seja, se pretende ser atendido pela sua agência pedimos que já solicite inicialmente a eles a cotação.

Você quer viajar?

Ligue para: Telefone: 11 3422-2664 Whatsapp: 11 95328-9074

Você é uma agência de turismo?

Ligue para: (11) 3815-2121 

Você quer montar uma caravana?

Ligue para: (11) 3031-6374 

Ou Preecha o formulário abaixo:

Como conheceu a Terra Santa Viagens?Você é:
Você prefere contato por:Aceita receber nossas promoções?
Sim, por email
Sim, por whatsapp

Mais sobre a Terra Santa Viagens

Horário de Atendimento 

Atendimento individual
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Sábados das 9hs às 13hs 

  • Telefone: 11 3422-2664
    Whatsapp: 11 95001-4629

Criação de Caravanas
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Telefone 11 3031-6374

Atendimento Agencias
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Telefone 11 3815-2121

Endereço

Rua Mário Gonçalves de Oliveira, 153

São Paulo - SP

ATENDIMENTOS APENAS COM HORA MARCADA
De segunda à sexta em horário comercial