Caravana Techuvá

Egito, Israel e Jordânia com tour em Casablanca - Fevereiro

Inclui na sua viagem

  • Aéreo com saída de São Paulo
  • Hotéis 4* com 1/2 pensão incluída
  • Tour em Casablanca
  • Passeios e entradas aos locais especificados no roteiro

Teshuvá em hebraico significa retorno, a sua volta a Israel.

Casablanca, Egito, Israel e Jordânia

ESPECIALMENTE PARA VOCÊ QUE JÁ FOI A ISRAEL!

ROTEIRO INÉDITO

DESCONTO ESPECIAL PARA QUEM JÁ FOI CONOSCO E FECHAR ATÉ DEZEMBRO DE 2018

Uma caravana especial para os veteranos da Terra Santa Viagens.

Você irá passar por locais que certamente não conheceu antes em Israel, Egito e Jordânia em um roteiro inédito, nunca feito antes!

A viagem pode ser parcelada em até 20x!

Saída: Fevereiro de 2020

Roteiro completo

1º Dia – São Paulo/Casablanca(Marrocos) Apresentar-se no Aeroporto do Guarulhos com destino a Casablanca no final da noite com ajuda de nossa equipe.

2º. Dia – Casablanca /Cairo – Chegada no Aeroporto de Casablanca no Marrocos as 12:00 hs . Logo após o desembarque encontro com nosso representante local e após  a saída do aeroporto, haverá o início do tour pela cidade. Passeio pelas modernas ruas e locais históricos de Casablanca, cidade mais agitada do Marrocos. Passarão pelas ruas características do bairro de Habous e pelas galerias apinhadas de casas de chá e bazares. Visitarão a Praça das Nações Unidas e a Praça Mohammed V, visitarão a imponente mesquita e a catedral moderna. Passarão pelo o Palácio Real murado, cujos portões são trabalhados com um complexo design. Parada em um dos famosos cafés  onde se passou o filme “Casablanca”. E terminando irão ao Morocco Mall e despois tempo livre para passeio pela orla marítima adornada com palmeiras. No início da noite haverá o traslado ao Aeroporto para embarque ao Cairo no final da noite.

3º Dia – Cairo Chegada ao Cairo no início da manhã e após traslado ao hotel e café da manhã, descansarão até 11:00 hs e depois sairão em direção a Gozem, local onde se encontrava o palácio de faraó e onde se estabeleceu Jacó e onde também aconteceram as 10 pragas. Depois passarão pela gruta que ficou a família sagrada (José, Maria e Jesus) no Egito. Retorno ao Cairo. Hospedagem e jantar. Opcional: À noite, cruzeiro com jantar ao ar livre num convés e show pelo Rio Nilo (opcional). Retorno ao hotel e pernoite.

4º. Dia – Cairo / Alexandria (02:30 hs – 220 km.). Cairo:  Após o café da manhã, saída em direção a Alexandria, fundada por Alexandre, o Grande, no século IV A.C. Aqui esteve uma das Sete Maravilhas do mundo antigo, o famoso Farol de Alexandria, sede de uma das maiores bibliotecas da Antiguidade e pelas catacumbas de Kom El Shoqafa (uma das sete maravilhas do mundo medieval). É a segunda maior cidade do Egito. Nas suas ruas, muitos vestígios da Antiguidade, como castelos, museus e monumentos. A comunidade judia que se instalou no Egito depois da tomada de Jerusalém em 586 A.C. por Nabucodonosor II, e existem dados de assentamentos judeus na época de Moisés. Almoço em Alexandria durante o passeio (não incluído). No retorno ao Cairo, farão parada no Mercado Khan El Khalili, que tem sua origem na idade média, considerado o maior mercado do Cairo com suas tendas ao ar livre. Retorno ao hotel no Cairo e hospedagem e jantar.

5º Dia – Cairo / Dahab/Santa Catarina/Monte Sinai  – Após o café da manhã, logo cedinho, saída com destino ao deserto do Sinai fazendo a trilha do Êxodo de Israel que atravessou este mesmo deserto durante 40 anos junto a Moises até chegar a Terra Prometida, passando pelo Oásis de Elim e costa do mar vermelho até chegar a Stª Catarina, onde está localizado o Monte Sinai. Neste trajeto recordaremos o sagrado Maná que Deus deu ao povo de Israel. Também vamos relembra r o relato bíblico de José o governador, que foi vendido por seus irmãos e encontrou seu lugar no palácio do Faraó e se transformou em um dos assessores mais importantes e o interpretador de seus sonhos. À tarde, chegarão a Dahab, no Mar Vermelho. Hospedagem em um dos resorts locais para  descanso e mergulho junto aos corais para aqueles que desejarem. Para os que quiserem subir no Mote Sinai, terão a saída do hotel às 22h, após o jantar.  (só para aqueles que tiverem folego e que tenham condição física, pois são 4 hs de subida). Foi neste local onde Moises recebeu as Tábuas da Lei.

6º Dia – Monte Sinai/Dahab/Eilat/Mar Morto – Chegada ao topo do monte, onde terão momentos especiais de adoração e louvor ao Senhor e, após as orações, retornarão ao hotel para o café da manhã e descanso. Mergulho a beira do transparente e com corais do Mar Vermelho.  Após o check-out do hotel, no início da tarde passarão pela fronteira e, caso dê tempo, poderão passar por Eilat, cidade litorânea de Israel. Parada para compras (zona livre) e continuando chegarão ao Mar Morto em um de seus resorts, onde se hospedarão e poderão usufruir de suas águas minerais, considerado o local mais baixo do mundo, com 417 mts abaixo do nível do mar. Hospedagem e jantar.

7º. Dia Mar Morto/Massada/Ein Guedi/Hebron/Jerusalém – Após o café da manhã, sairão em direção a Massada. Subida de teleférico à fortaleza de Massada , último reduto dos judeus na luta contra os romanos e visita as ruinas do palacio de Herodes, a antiga sinagoga, aqueoduto, pisos de mosaicos, etc. Após a descida irão em direção a Ein Guedi, oásis rico pela sua fauna e flora e onde David escondeu-se de Saul  em uma das inúmeras cavernas do local . Os vinhedos de Ein Gedi produziam as gloriosas flores de hena, que aparece em o “Cântico dos Cânticos”.  Continuarão em direção a Hebron, que é uma cidade palestina  situada na região histórica da Judéia, Hebrom é também chamado, segundo a tradição judaica, de Me-arat Hamachpela, que significa “o túmulo das duplas sepulturas”. De fato, segundo a tradição judaica, o túmulo esconde sepulturas duplas onde estariam enterrados quatro casais bíblicos importantes: Adão e Eva, Abraão e Sara, Isaac e Rebeca e Jacó e Lea. Foi em Hebron que David se refugiou com suas esposas e onde foi ungido Rei de Judá e reinou por quase 8 anos. Chegarão ao final da tarde em Jerusalém, cidade mensageira da paz. Hospedagem e jantar.

Opcional: em uma das noites que estarão em Jerusalém será Shabat, e nesta noite poderão jantar com uma família judia para observar o ritual deste dia.

8º. Dia Jerusalém/ Museu de Israel /Muro das Lamentações/Instituto do Templo/ Centro Davidson/ Museu Amigos de Sião – Após o café da manhã no hotel, logo cedinho irão ao Museu de Israel , local em que se encontram a maquete de Jerusalém do 2º. Templo e os manuscritos encontrados em uma das cavernas de Qunram no Mar Morto.  Seguindo irão ao Monte Sião, ao Túmulo do Rei David e o Cenáculo , local da última ceia de Jesus com seus discípulos. Passarão pelo bairro judeu com suas peculiaridades , chegando ao Muro das Lamentações, onde terão um tempo de oração. Continuando irão ao Instituto do Templo, que fica próximo ao Muro dedicado ao estudo dos dois Templos erguidos em Jerusalém e que foram destruídos pelos babilônios e pelos romanos e o “futuro Terceiro Templo“, que será construído de acordo com a tradição judaica. Continuando irão ao Parque arqueológico no Centro Davidson, com suas escavações da época do 2º. Templo , próximas do Muro das Lamentações, onde sentirão do passado glorioso de Jerusalém, exibido através do prisma da avançada tecnologia de visualização. O centro foi construído nos porões de um edifício do século VIII, ao descer a rampa os trabalhos artísticos e as descobertas arqueológicas o levarão a Jerusalém do passado. Continuando irão ao Museu Amigos de Sião, o novo museu interativo com roteiro de uma hora que é parada obrigatória em Israel. O FOZ, Friends Of Zion, é um museu construído em gratidão a cristãos que salvaram judeus ou contribuíram de alguma forma para a formação do Estado de Israel. Restante da tarde livre para compras. Hospedagem e jantar.

9º. Dia – Jerusalém/Betel/Siló/Samaria – Poço de Jacó/ Siquem /Tiberíades – Após o café da manhã, logo cedo sairão em direção para visita a Betel, local onde Jacó ergueu um altar por ser onde ele teve o encontro com Deus. Continuando irão a Siló onde havia um santuário contendo a Arca da Aliança até ela ser tomada pelos  filisteus. Depois seguirão para a região de Samaria para visita ao Poço de Jacó, onde aconteceu o encontro de Jesus com a mulher samaritana. Seguindo irão a Siquen, onde Abraão ergueu o primeiro altar quando chegou à Terra Prometida de Canaã. Chegarão ao finalo da tarde em Tiberiades onde farão o passeio de barco pelo lago de Genesaré, ONDE CELEBRAREMOS A SANTA CEIA EM PLENO MAR DA GALILEIA! E ainda acontecerá um “pocket Show”.  Hospedagem e jantar.

10º dia –  Tiberíades/Cesareia de Felipe/Safed/Tiberíades – Após o café da manhã, sairão em direção a Banias, sítio arqueológico localizado no sopé do monte Hermon, nas colinas de Golã, ao norte de Jerusalém e a sudoeste de Damasco (de um mirante no trajeto dá para ver a cidade). Ali havia uma cidade chamada, à época do Império Romano, Cesareia de Filipe, situada junto às Fontes de Banias, uma das nascentes do rio Jordão. Neste local foi que Pedro reconhece que Jesus é o Filho de Deus. Seguirão para Safed ou Tzfat, cidade mística do judaísmo, onde nasceu a cabala. Visitarão suas inúmeras sinagogas e andarão por suas ruelas charmosas cheias de casas de pedra, com estúdios e lojas de artistas consagrados. É a mais alta cidade na Galileia, cerca de 1000 metros acima do nível do mar. Retorno a Tiberíades. Hospedagem e jantar.

Se houver tempo visita a monte Bental, incrível vista do Monte Hermon e de Damasco, na Síria, onde tem um museu a céu aberto de tanques e relíquias da guerra dos 6 dias.

Obs: para aqueles que não quiserem ir a Petra, poderão ter um dia livre para compras em Tiberíades, pernoitar em um Hotel Boutique e encontrar com o grupo na Jordânia no dia seguinte para um passeio pelo deserto de jeep e hospedagem no deserto em tendas no Wadi Run Camp.

11º. Dia Tiberíades/ Ponte Allemby/Petra– Após o café da manhã no hotel, sairão em direção Ponte Allemby, fronteira Israel/Jordânia. Continuação da viagem a Petra. Traslado para o Hotel. Hospedagem e jantar.

12º. Dia – Petra /Wadi Run- Após o café da manhã, iniciarão a visita a “Cidade Rosada”. Petra é uma cidade única, talhada em rocha pura pelos nabateos, que se estabeleceram por lá ha mais de 2 mil anos. É chamada também de “Cidade Rosada”, pela cor das suas rochas. A entrada da cidade é através do Siq, um desfiladeiro estreito, mais de 1Km de longitude. Caminhar através do Siq é uma experiência única. As cores e formações das rochas são deslumbrantes. Ao chegar ao final do Siq é possível ter a primeira visão de Al-Khazneh-Tesouro. Uma fachada maciça de 30m de largura e 43m de altura. Foi talhado no século I, como a tumba de um rei nabateo. Ao entrar no vale de Petra ficarão impressionados pela beleza natural deste lugar. Ha centenas de tumbas escavadas. Há também uma construção nabatea de estilo romano e o teatro que pode acomodar até 3 mil pessoas. Obeliscos, templos, altares, ruas e, no alto, com vista ao vale, é o anúncio do impressionante Monastério. Após o almoço, continuarão a viagem com destino a o deserto de Wadi Run, onde farão um passeio pelo deserto de jeep e onde ficarão hospedados em tendas no Wadi Run Camp. Hospedagem e jantar.

13º. Dia – Wadi Run /Amman – Após o café da manhã, seguirão em direção a Betania além Jordão, local onde Jesus foi realmente batizado por João Batista e ao Monte Nebo, de onde Moises avistou a Terra Santa e onde acredita-se que tenha sido enterrado. Traslado ao hotel em Amman. Hospedagem e jantar.

14º. Dia – Aeroporto de Amman/Casablanca/São PauloLogo cedinho haverá o traslado para o Aeroporto de Amman, onde farão embarque para Casablanca.  Chegada ao Aeroporto de Casablanca, onde terão um tempo livre para almoço e últimas compras no Duty free. Embarque na parte da tarde ao Brasil. Chegada ao Aeroporto Internacional do Guarulhos pela manhã e finalização de nossos serviços.

Inclui:

  • Aéreo São Paulo / Casablanca/Cairo/ sur face /Amman / São Paulo
  • Assistência na entrada e na saída  no Cairo, em Tel Aviv, Ammann e Casablanca
  • 3 noites de hospedagem no Egito nos hotéis acima sugeridos com ½ pensão incluída
  • 5 noites de hospedagem em Israel ,   em hotéis  acima sugeridos  com ½ pensão incluída (café da manhã buffet  e jantar)
  • 3 noites de hospedagem na Jordânia em hotéis acima sugeridos com ½ pensão incluída
  • tour em Casablanca
  • Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português nos 4 países  
  • Passeios e Entradas aos locais especificados no programa
  • Traslados de chegada e de saída
  • Gorjetas para o motoristas e guias
  • Seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. – cobertura de U$60.000,00 )
  • Kit de viagem Terra Santa

Não Inclui:

  • Taxa de embarque
  • Visto do Egito – U$30,00 (valor atual – pago na entrada do pais)  taxa de fronteira Israel/Jordânia hoje U$60,00 valor atual e pago no local
  • Almoços não mencionados  e Bebidas
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas

Quer mais informações? Solicite nosso contato!

Atenção! Iniciado o atendimento através de nosso canal direto ou através de uma agência de turismo, o atendimento deverá ser finalizado por este mesmo canal. Ou seja, se pretende ser atendido pela sua agência pedimos que já solicite inicialmente a eles a cotação.

Você quer viajar?

Ligue para: Telefone: 11 3422-2664 Whatsapp: 11 95328-9074

Você é uma agência de turismo?

Ligue para: (11) 3815-2121 

Você quer montar uma caravana?

Ligue para: (11) 3031-6374 

Ou Preecha o formulário abaixo:

Como conheceu a Terra Santa Viagens?Você é:
Você prefere contato por:Aceita receber nossas promoções?
Sim, por email
Sim, por whatsapp

Mais sobre a Terra Santa Viagens

Horário de Atendimento 

Atendimento individual
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Sábados das 9hs às 13hs 

  • Telefone: 11 3422-2664
    Whatsapp: 11 95001-4629

Criação de Caravanas
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Telefone 11 3031-6374

Atendimento Agencias
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Telefone 11 3815-2121

Endereço

Rua Mário Gonçalves de Oliveira, 153

São Paulo - SP

ATENDIMENTOS APENAS COM HORA MARCADA
De segunda à sexta em horário comercial