Caravana Congregação Cristã do Brasil

Dubai, Jordânia e Israel - 19 de Janeiro

Inclui na sua viagem

  • Guia acompanhando o grupo desde o embarque e guia local falando português
  • Aéreo com saída de São Paulo
  • Hotéis 4* com 1/2 pensão incluída
  • Traslados de entrada e saída

Tour Dubai, Jordânia e Israel

Saída: 19 de Janeiro de 2020

Caravana Congregação Cristã do Brasil

1º. Dia – São Paulo/Dubai – Apresentação no Aeroporto de Guarulhos no final da noite  para o check-in na Emirates Airlines para embarque a Dubai. 

2º. Dia Dubai–  Saída do voo no início da madrugada em direção a Dubai. Chegada no Aeroporto de Dubai no final da noite e haverá traslado para o hotel para descanso. Hospedagem.

3º. Dia –Dubai/Aeroporto de  Amman/ Monte Nebo/Betania Alem Jordão/Amman–  Logo cedinho haverá o traslado para o aeroporto de Dubai para embarque a AmmanChegada no Aeroporto de Amman as + ou – as 10:00 hs , e após a chegada  seguirão em direção ao Monte Nebo de onde  poderão avistar, assim com Moisés o fez, a Terra Prometida, uma vasta paisagem que engloba: o Vale do Jordão, o Mar Morto, Jericó e onde acredita-se que tenha sido enterrado. E visita a Betãnia Al´m Jordão onde realmente Jesus foi batizado por João Batista.  Hospedagem e jantar em Amman.

4º. Dia – Amman/Petra –  Após o café da manhã,  saída para Petra. Na chegada a cidade almoçarão (não incluído) e em seguida   iniciarão a visita a “Cidade Rosada.  Petra é uma  cidade única, talhada em rocha pura pelos nabateos, que se estabeleceram por lá a mais de 2.000 anos. É chamada também como “Cidade Rosada”, pela cor das suas rochas.  A entrada da cidade é através do Siq, um desfiladeiro estreito, mais de 1 quilômetro de longitude. Caminhar através do Siq é uma experiência única. As cores e formações das rochas são deslumbrantes. Ao chegar ao final do Siq é possível ter a primeira visão de Al-Khazneh-Tesouro. Uma fachada maciça de 30m de largura e 43m de altura. Foi talhado no século 1, como a tumba de um rei nabateo.Ao entrar no vale de Petra ficarão impressionados pela beleza natural destes lugar. Ha centenas de tumbas escavadas. Há também uma construção nabatea de estilo romano e o teatro que pode acomodar até 3.000 pessoas. Obeliscos, templos, altares e ruas e no alto, com vista ao vale, é o anúncio do impressionante Monastério.  Hospedagem e jantar.

5º. Dia –  Petra/ Wadi Run – Após o café da manhã, terão a manhã livre e  após o almoço (não incluído) e em horário a ser definido  continuarão a viagem com destino a o deserto de Wadi Run, onde  farão um passeio pelo deserto de jeep e onde ficarão hospedados em tendas no Wadi Run Camp. Hospedagem e jantar.

6º. DiaWadi Run/Aqba/Ein Guedi/Mar Morto  – Após o café da manhã saída do deserto em direção a fronteira,  passarão por  Aqba, cidade litorânea da Jordânia, continuando até  a fronteira Jordãnia/Israel. Após passarem para o lado israelense, seguirão em direção a Subida da  de teleférico a fortaleza de Massada , ultimo reduto dos judeus contra a luta com os romanos e visita as ruinas do palacio de herodes, a antiga sinagoga, queoduto, pisos de mosaicos, etc. Após a descida irão em direção a Ein Guedi, oásis rico pela sua fauna e flora e onde David escondeu-se de Saul  em uma das inúmeras cavernas do local . Os vinhedos de Ein Gedi produziam as gloriosas flores de hena, que aparece em o “Cantico dos Canticos”.  Seguindo para o resort no Mar Morto, onde ficarão hospedados.  Hospedagem e jantar.

 7º. Dia  Mar Morto/Tumulo dos Patriarcas/Genesis Land/Monte Scopus/Jerusalém – Após o café da manhã, após  entrarem no Mar Morto, local considerado como o mais baixo do mundo, com 417 mts abaixo do nível do mar, rico em minerais. Sairão em direção a Hebron, que é  uma cidade palestina  situada na região histórica da Judéia, Hebromé assim também chamado segundo a tradiçao judaica, onde visitarão o Tumulo dos Patriarcas,  O lugar é chamado Me-arat Hamachpelah que significa «o túmulo das duplas sepulturas», onde a tradição afirma que estariam enterrados quatro pares de casais bíblicos importante: Adão e Eva, Abrãao e Sara, Isaac e Rebeca e Jacó e Lea.  Passarão por Genesis Land local em que serão recebido por (figurantes) por Eliezer, servo de Abraão, e por um comboio de camelos que o conduzem até à tenda de Abraão.   Continuando chegarão em Jerusalém, cidade mensageira da paz, parando no Monte Scopus de onde terão uma visão panorâmica da cidade  e onde estarão orando pelo grupo e por Jerusalem . Hospedagem e jantar.

8º. Dia   – Jerusalém/ Monte das Oliveiras / Tanque de Betesda/Via Dolorosa/ Jardim da Tumba/Muro das Lamentações: Após o café da manhã no hotel , iniciarão o dia indo ao Monte Scopus de onde terão uma linda vista panorâmica de Jerusalém, onde poderão orar pela cidade e pelo grupo.  no Monte das Oliveiras , para visita ao jardim da Basílica de Todas as Nações, onde encontram-se 3 oliveiras da época de Jesus. Irão ao  Jardim do Getsemani, onde terão o jardim  fechado para o grupo para um culto e orações ( + ou – 01 hora). Continuando vão ao Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitarão o Tanque de Betesda, e  passaremos pela Via Dolorosa (até a 3ª. estação) seguindo em  ao Jardim da Tumba, onde acredita-se que Jesus foi enterrado e de onde pode-se avistar  o suposto Monte Gólgota, e onde haverá um tempo de oração e onde será realizado o culto. Finalizando o dia irão ao Muro das Lamentações onde terão um tempo de oração. Hospedagem e jantar. 

9º. Dia – Jerusalém/ Cidade de David/Minas do Rei Salomão (Caverna de Zedequias)/ Centro Davidson  – Após o café da manhã no hotel, logo cedinho farão visita a Cidade de David, é um parque arqueológico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos . Uma das partes mais fascinantes da Cidade de Davi é o tunel de Shiloé – um túnel com 533 metros de comprimento , cavado durante o período do Rei Ezequias. O túnel se estende da cidade ao poço em Shiloe . Os visitantes podem andar pelo túnel, parcialmente coberto de água, e sair nas piscinas de Shiloé. Passarão pela Caverna de Zedequias , também chamada de Minas do Rei Salomão, que  dizem ter sido uma rota de fuga para o Rei Zedequias enquanto escapava dos Babilônios. Visita ao parque Arqueológico e Centro Davidson  que foi construído nos porões de um edifício do século VIII; em uma  projeção de dez minutos  de vídeo  viritual  tridimensional do Templo, baseada em textos antigos e escavações em  que os participantes sentem estar realmente subindo pelas escadas do Templo, caminhando por entre suas altas colunas para prostrar-se perante a grandiosidade do Santo dos Santos.  E terão o restante da tarde livre para compras no Bazar Arabe ou nos shoppings da cidade. Hospedagem e jantar.

10º. Dia – Jerusalém/Betânia/ Jericó/ Vale do Jordão/Mar da Galiéia/ Tiberiádes –  Após o café da manhã iniciarão a viagem  em direção ao Deserto da Judeia passando por Betânia onde visitarão as ruinas da casa de Marta e Maria e o Tumulo de Lazaro , depois passarão em  Jericó, a cidade mais antiga do mundo , de onde avistarão o Monte da Tentação, as ruinas da cidade , a Fonte de Eliseu  e a figueira de Zaqueu.  Depois continuarão até  Yadernit no Vale do Jordã e continuação da viagem  até Tiberíades.  E terminando o dia farão o passeio de barco pelo Mar da Galiléia, onde  acontecerá um “pocket show”.  Hospedagem e jantar.

11º dia –  Tiberiades/ Beith Shean /  Fronteira Allemby /Vau do Jaboque/Amman – Após o café da manhã, logo cedo farão o passeio de barco pelo Mar da Galiléia e após sairão em direção a  Beith Shean , que é um sitio arqueológico onde farão  visita as suas ruinas  e  foi neste local  expuseram o corpo de Saul nas suas muralhas depois da famosa batalha no Monte de Gilboa.  Beit She’an se tornou parte dos reinados de Davi e Salomão. Seguirão para  a fronteira Israel/Jordânia , e após passarem a fronteira seguirão  em direção ao Aeroporto de Amman, onde farão o embarque  para Dubai. Chegada no Aeroporto  de Dubai a noite e após recepção pelo nosso representante local haverá o traslado ao hotel. Hospedagem.

12º. Dia  – Dubai –  Após o café da manhã,  início do tour aos principais pontos turísticos de Dubai de ½ dia, em que farão uma fascinante incursão histórica a cidade. Passeio panorâmico pelos famosos palácios dos Sheikh, uma breve parada no Dubai Creek para fotos e continuação ao antigo bairro de Bastakiya para conhecer a torre de vento, construída pelos antigos comerciantes do passado.  Irão  a Ilha da Palmeira com o hotel o Atlantis the Palm, Burj Khalifa, Zabeel Palace (palácio do Sheikh) .  Visita ao Souk Madinat  . O tour continua então a leva-los a um passeio bastante pitoresco até a estação de Abra, um taxi aquático, ainda muito utilizado para atravessar ao outro lado do Creek, chegada ao ponto mais importante e interessante de Dubai, o famoso mercado de especiarias e o incrível Souk Dourado, um mercado árabe formado por várias lojas de jóias de ouro . Continuando irão a praia  Jumeirah  ( O arquipélago é formado por três ilhas artificiais em forma de palmeiras, a PalmJumeirah) onde encontram-se luxuosos condomínios e onde está também o mais luxuoso hotel “Burj Al Arab” do mundo.  Continuando irão  ver  o edifício mais alto do mundo o “Burj Khalifa” , junto a um dos shoppings maiores do mundo, que é o “Dubai Mall”. Restante do final da  tarde livre para compras. Hospedagem e jantar.

13º. Dia  Dubai –  Após o café da manhã, manhã livre para compras ou passeios opcionais ( a ser contratado individualmente no local com o operador) até + ou –  as 16:00 hs (horário será passado no local pelo guia) em que  haverá o traslado para o  Safari no Deserto,   numa jornada de exploração do Sahara recheada de adrenalina & romantismo ao mesmo tempo. Tudo começa a bordo de jipes 4×4 rumo ao deserto (com emoção ou sem emoção, vocês poderão escolher). Chegando no local haverá um jantar típico (churrasco árabe e com doces) em local em que a decoração rústica imita o estilo de vida das tribos beduinas da região com direito a muitos véus, almofadas e tapetes persas ; terá também um show de música árabe com danças típicas , podendo se quiserem experimentar tatuagem de henna, ou fazer camel ride (passeio de camelo) e sand boarding ( surf na areia); além de poder apreciar um show de falcões, aves muitíssimo valorizadas na cultura das tribos dos Emirados desde tempos antigos . Após retorno do grupo ao hotel.  Hospedagem.

14º. Dia – Dubai/São Paulo – Após o café da manhã,  bem cedinho, farão o traslado para o Aeroporto para embarque ao Brasil . Chegada no final da tarde  no Aeroporto de Guarulhos e finalização de nossos serviços.   

*Sujeito a alteração na ordem dos passeios sem aviso prévio.

Inclui:

  • Aéreo São Paulo / Dubai/Amman/Dubai / São Paulo
  • Assistência na entrada e na saida de Dubai, Israel e Jordânia
  • 3 noites de hospedagem em Dubai  no  início da viagem e 1 noite no final (ver observação no roteiro) , em hotéis 4* com ½ pensão incluída (café da manhã buffet e jantar)
  • 6 noites de hospedagem em Israel ,   em hotéis  acima sugeridos  com ½ pensão incluída (café da manhã buffet  e jantar) /
  • 3 noites na Jordânia em hotéis acima sugeridos com ½ pensão incluída
  • Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português nos 3 países  
  • Passeios e Entradas aos locais especificados no programa
  • Traslados de chegada e de saída
  • Gorjetas para o motoristas e guias
  • Seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. – cobertura de U$60.000)
  • Kit de viagem Terra Santa

Não Inclui:

  • Taxa de embarque e de fronteiras
  • taxa de fronteira Jordânia/Israel – hoje U$15,00 e Israel/Jordânia hoje U$60,00
  • Visto Jordânia: U$60,00 (obs.: todos estes valores são atuais podendo haver modificação sem aviso prévio)
  • Almoços não mencionados  e Bebidas
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
  • Serviços extras por problemas climáticos

Quer mais informações? Solicite nosso contato!

Atenção! Iniciado o atendimento através de nosso canal direto ou através de uma agência de turismo, o atendimento deverá ser finalizado por este mesmo canal. Ou seja, se pretende ser atendido pela sua agência pedimos que já solicite inicialmente a eles a cotação.

Você quer viajar?

Clique para ligar: (11) 3422-2664
Clique e fale no WhatsApp:(11) 95001-4629

Você é uma agência de turismo?

Ligue para: (11) 3815-2121

Você quer montar uma caravana?

Ligue para: (11) 3031-6374

Ou Preecha o formulário abaixo:

Como conheceu a Terra Santa Viagens?Você é:
Você prefere contato por:Aceita receber nossas promoções?
Sim, por email
Sim, por whatsapp

Mais sobre a Terra Santa Viagens

Horário de Atendimento 

Atendimento individual
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Sábados das 9hs às 13hs 

  •  

     

Criação de Caravanas
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Telefone 11 3031-6374

Atendimento Agencias
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Telefone 11 3815-2121

Endereço

Rua Mário Gonçalves de Oliveira, 153

São Paulo - SP

ATENDIMENTOS APENAS COM HORA MARCADA
De segunda à sexta em horário comercial