Caravana CCB – Na Unção de Deus

Dubai, Abu Dhabi, Jordânia e Israel - 19 de Janeiro

Inclui na sua viagem

  • Guia acompanhando o grupo desde o embarque e guia local falando português
  • Aéreo com saída de São Paulo
  • Hotéis 4* com 1/2 pensão incluída
  • Traslados de entrada e saída

Tour Dubai, Abu Dhabi, Jordânia e Israel

Saída: 19 de Janeiro de 2020

Caravana CCB – Na Unção de Deus

1º. Dia – São Paulo/Dubai – Apresentação no Aeroporto de Guarulhos no final da noite  para o check-in na Emirates Airlines para embarque a Dubai.

 2º. Dia Dubai–  Saída do voo no início da madrugada em direção a Dubai. Chegada no Aeroporto de Dubai no final da noite e haverá traslado para o hotel para descanso. Hospedagem.

3º. Dia –Dubai/Aeroporto de  Amman/ Monte Nebo/Betania Alem Jordão/Amman–  Logo cedinho haverá o traslado para o aeroporto de Dubai para embarque a AmmanChegada no Aeroporto de Amman as + ou – as 10:00 hs , e após a chegada  seguirão em direção ao Monte Nebo de onde  poderão avistar, assim com Moisés o fez, a Terra Prometida, uma vasta paisagem que engloba: o Vale do Jordão, o Mar Morto, Jericó e onde acredita-se que tenha sido enterrado. E visita a Betãnia Al´m Jordão onde realmente Jesus foi batizado por João Batista.  Hospedagem e jantar em Amman.

4º. Dia – Amman/Petra –  Após o café da manhã,  saída para Petra. Na chegada a cidade almoçarão (não incluído) e em seguida   iniciarão a visita a “Cidade Rosada.  Petra é uma  cidade única, talhada em rocha pura pelos nabateos, que se estabeleceram por lá a mais de 2.000 anos. É chamada também como “Cidade Rosada”, pela cor das suas rochas.  A entrada da cidade é através do Siq, um desfiladeiro estreito, mais de 1 quilômetro de longitude. Caminhar através do Siq é uma experiência única. As cores e formações das rochas são deslumbrantes. Ao chegar ao final do Siq é possível ter a primeira visão de Al-Khazneh-Tesouro. Uma fachada maciça de 30m de largura e 43m de altura. Foi talhado no século 1, como a tumba de um rei nabateo.Ao entrar no vale de Petra ficarão impressionados pela beleza natural destes lugar. Ha centenas de tumbas escavadas. Há também uma construção nabatea de estilo romano e o teatro que pode acomodar até 3.000 pessoas. Obeliscos, templos, altares e ruas e no alto, com vista ao vale, é o anúncio do impressionante Monastério.  Hospedagem e jantar.

5º. Dia –  Petra/ Wadi Run – Após o café da manhã, terão a manhã livre e  após o almoço (não incluído) e em horário a ser definido  continuarão a viagem com destino a o deserto de Wadi Run, onde  farão um passeio pelo deserto de jeep e onde ficarão hospedados em tendas no Wadi Run Camp. Hospedagem e jantar.

6º. DiaWadi Run/Aqba/Massada/Mar Morto  – Após o café da manhã saída do deserto em direção a fronteira,  passarão por  Aqba, cidade litorânea da Jordânia, continuando até  a fronteira Jordãnia/Israel. Após passarem para o lado israelense, seguirão em direção a Massada, onde farão a subida da  de teleférico a fortaleza de Massada , ultimo reduto dos judeus contra a luta com os romanos e visita as ruinas do palacio de Herodes, a antiga sinagoga, queoduto, pisos de mosaicos, etc. Retornaram ao  Mar Morto onde ficarão hospedados em um dos resorts do local. Hospedagem e jantar.

7º. Dia  Mar Morto/ Belém/ /Genesis Land/Monte Scopus/Jerusalém – Após o café da manhã, após  entrarem no Mar Morto, local considerado como o mais baixo do mundo, com 417 mts abaixo do nível do mar, rico em minerais. Sairão em  direção a Belém, cidade de nascimento de Jesus, onde visitarão o Campo dos Pastores e a Gruta da Natividade. Segundo para  Genesis Land local em que serão recebido por (figurantes) por Eliezer, servo de Abraão, e por um comboio de camelos que o conduzem até à tenda de Abraão. Continuando chegarão em Jerusalém, cidade mensageira da paz, parando no Monte Scopus de onde terão uma visão panorâmica da cidade  e onde estarão orando pelo grupo e por Jerusalem . Hospedagem e jantar.

8º. Dia   – Jerusalém/ Monte das Oliveiras /Jardim de Getsemani/Tanque de Betesda/Via Dolorosa/ Jardim da Tumba: Após o café da manhã no hotel , iniciarão o dia indo ao Monte Scopus de onde terão uma linda vista panorâmica de Jerusalém, onde poderão orar pela cidade e pelo grupo.  no Monte das Oliveiras , para visita ao jardim da Basílica de Todas as Nações, onde encontram-se 3 oliveiras da época de Jesus. Irão ao  Jardim do Getsemani, onde terão o jardim  fechado para o grupo para um culto e orações ( + ou – 01 hora). Continuando vão ao Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitarão o Tanque de Betesda, e  passaremos pela Via Dolorosa (até a 3ª. estação) seguindo em  ao Jardim da Tumba, onde acredita-se que Jesus foi enterrado e de onde pode-se avistar  o suposto Monte Gólgota, e onde haverá um tempo de oração e a Santa ceia. Obs.: os passageiros católicos poderão em vez de fazer o Jardim da Tumba irem  com o guia a Igreja do Santo Sepulcro.  Hospedagem e jantar.

9º. Dia – Jerusalém/ Muro das Lamentações / Minas do Rei Salomão (Caverna de Zedequias)/ Centro Davidson/ Cidade de David/  – Após o café da manhã no hotel, logo cedinho saída para visita ao muro das Lamentações , onde terão um tempo de oração. Visita ao parque Arqueológico e Centro Davidson  que foi construído nos porões de um edifício do século VIII; em uma  projeção de dez minutos  de vídeo  viritual  tridimensional do Templo, baseada em textos antigos e escavações em  que os participantes sentem estar realmente subindo pelas escadas do Templo, caminhando por entre suas altas colunas para prostrar-se perante a grandiosidade do Santo dos Santos. Continuando irão a  Cidade de David, que é um parque arqueológico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos . Uma das partes mais fascinantes da Cidade de Davi é o tunel de Shiloé – um túnel com 533 metros de comprimento , cavado durante o período do Rei Ezequias. O túnel se estende da cidade ao poço em Shiloe . Os visitantes podem andar pelo túnel, parcialmente coberto de água, e sair nas piscinas de Shiloé. Passarão pela Caverna de Zedequias , também chamada de Minas do Rei Salomão, que  dizem ter sido uma rota de fuga para o Rei Zedequias enquanto escapava dos Babilônios.  E terão o restante da tarde livre para compras no Bazar Arabe ou nos shoppings da cidade. Hospedagem e jantar.

10º. Dia – Jerusalém/Betânia/ Jericó/ Vale do Jordão/Mar da Galiéia/ Tiberiádes –  Após o café da manhã iniciarão a viagem  em direção ao Deserto da Judeia passando por Betânia onde visitarão as ruinas da casa de Marta e Maria e o Tumulo de Lazaro , depois passarão em  Jericó, a cidade mais antiga do mundo , de onde avistarão o Monte da Tentação, as ruinas da cidade e a figueira de Zaqueu.  Depois continuarão até  Yadernit no Vale do Jordão aonde farão uma pausa para batismo no Rio Jordão e quem quiser poderá somente mergulhar e continuação da viagem  até Tiberíades.  E terminando o dia farão o passeio de barco pelo Mar da Galiléia, onde  acontecerá um “pocket show”.  Hospedagem e jantar.

11º dia –  Tiberiades/ Beith Shean/Fronteira Allemby / AeroportoAmman / Dubai – Após o café da manhã, logo cedinho sairão em direção a  Beith Shean , que é um sitio arqueológico onde farão  visita as suas ruinas  e  foi neste local  expuseram o corpo de Saul nas suas muralhas depois da famosa batalha no Monte de Gilboa.  Beit She’an se tornou parte dos reinados de Davi e Salomão. Seguirão para Ponte Allemby, fronteira Israel/Jordânia , e após passarem a fronteira seguirão  em direção ao Aeroporto de Amman, onde farão o embarque  para Dubai. Chegada no Aeroporto  de Dubai a noite e após recepção pelo nosso representante local haverá o traslado ao hotel. Hospedagem.

12º. Dia  – Dubai –  Após o café da manhã,  início do tour aos principais pontos turísticos de Dubai de ½ dia, em que farão uma fascinante incursão histórica a cidade. Passeio panorâmico pelos famosos palácios dos Sheikh, uma breve parada no Dubai Creek para fotos e continuação ao antigo bairro de Bastakiya para conhecer a torre de vento, construída pelos antigos comerciantes do passado.  Irão  a Ilha da Palmeira com o hotel o Atlantis the Palm, Burj Khalifa, Zabeel Palace (palácio do Sheikh) .  Visita ao Souk Madinat  . O tour continua então a leva-los a um passeio bastante pitoresco até a estação de Abra, um taxi aquático, ainda muito utilizado para atravessar ao outro lado do Creek, chegada ao ponto mais importante e interessante de Dubai, o famoso mercado de especiarias e o incrível Souk Dourado, um mercado árabe formado por várias lojas de jóias de ouro . Continuando irão a praia  Jumeirah  ( O arquipélago é formado por três ilhas artificiais em forma de palmeiras, a PalmJumeirah) onde encontram-se luxuosos condomínios e onde está também o mais luxuoso hotel “Burj Al Arab” do mundo.  Continuando irão  ver  o edifício mais alto do mundo o “Burj Khalifa” , junto a um dos shoppings maiores do mundo, que é o “Dubai Mall” (sem subida). Restante do final da  tarde livre para compras. Hospedagem e jantar.

13º. Dia  Dubai/Abu Dhabi/Dubai  – Logo cedinho, após o café da manhã,  as 07:00 hs todos deverão encontrar-se com o guia no lobby do hotel, em horário marcado por ele no dia anterior, para início do tour para Abu Dhabi, capital dos Emirados. Logo na chegada irão a Grande Mesquita Sheikh Zayed, uma das maiores mesquitas do mundo. Farão parada para fotos do Emirates Palace Hotel. Visita panorâmico ao Heritage Village, onde terão uma ideia neste local de como era  o passado  dos habitantes, na vida antes da descoberta do petróleo Passeio ao longo da bela Corniche, passando pela Yas Marina, local escolhido para o Grande Prêmio de Formula 1 de Abu Dhabi, onde farão rápida parada para fatos e após  retorno a Dubai.  Logo na chegada a cidade, no máximo até as 15:00 hs, para pegarem o deserto antes do pôr do sol), sairão em direção ao deserto numa jornada de exploração do Sahara recheada de adrenalina & romantismo ao mesmo tempo. Tudo começa a bordo de jipes 4×4 rumo ao deserto (com emoção ou sem emoção, vocês poderão escolher). Chegando no local haverá um jantar típico (churrasco árabe e com doces) em local em que a decoração rústica imita o estilo de vida das tribos beduinas o traslado para o  Safari no Deserto,   numa jornada de exploração do Sahara recheada de adrenalina & romantismo ao mesmo tempo. Tudo começa a bordo de jipes 4×4 rumo ao deserto (com emoção ou sem emoção, vocês poderão escolher). Chegando no local haverá um jantar típico (churrasco árabe e com doces) em local em que a decoração rústica imita o estilo de vida das tribos beduinas da região com direito a muitos véus, almofadas e tapetes persas ; terá também um show de música árabe com danças típicas , podendo se quiserem experimentar tatuagem de henna, ou fazer camel ride (passeio de camelo) e sand boarding ( surf na areia); além de poder apreciar um show de falcões, aves muitíssimo valorizadas na cultura das tribos dos Emirados desde tempos antigos . Após retorno do grupo ao hotel.  Hospedagem.

14º. Dia – Dubai/São Paulo – Após o café da manhã,  bem cedinho, farão o traslado para o Aeroporto para embarque ao Brasil . Chegada no final da tarde  no Aeroporto de Guarulhos e finalização de nossos serviços.

*Sujeito a alteração na ordem dos passeios sem aviso prévio.

Inclui:

  • Aéreo São Paulo / Dubai/Amman/Dubai / São Paulo
  • Assistência na entrada e na saida de Dubai, Israel e Jordânia
  • Tour em Abu Dhabi (sem almoço)
  • 3 noites de hospedagem em Dubai  no  início da viagem e 1 noite no final (ver observação no roteiro) , em hotéis 4* com ½ pensão incluída (café da manhã buffet e jantar)
  • 6 noites de hospedagem em Israel ,   em hotéis  acima sugeridos  com ½ pensão incluída (café da manhã buffet  e jantar) /
  • 3 noites na Jordânia em hotéis acima sugeridos com ½ pensão incluída
  • Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português nos 3 países  
  • Passeios e Entradas aos locais especificados no programa
  • Traslados de chegada e de saída
  • Gorjetas para o motoristas e guias
  • Seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. – cobertura de U$60.000)
  • Kit de viagem Terra Santa

Não Inclui:

  • Taxa de embarque e de fronteiras
  • taxa de fronteira Jordânia/Israel – hoje U$15,00 e Israel/Jordânia hoje U$60,00
  • Visto Jordânia: U$60,00 (obs.: todos estes valores são atuais podendo haver modificação sem aviso prévio)
  • Almoços não mencionados  e Bebidas
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
  • Serviços extras por problemas climáticos

Quer mais informações? Solicite nosso contato!

Atenção! Iniciado o atendimento através de nosso canal direto ou através de uma agência de turismo, o atendimento deverá ser finalizado por este mesmo canal. Ou seja, se pretende ser atendido pela sua agência pedimos que já solicite inicialmente a eles a cotação.

Você quer viajar?

Clique para ligar: (11) 3422-2664
Clique e fale no WhatsApp:11 95328-9074

Você é uma agência de turismo?

Ligue para: (11) 3815-2121

Você quer montar uma caravana?

Ligue para: (11) 3031-6374

Ou Preecha o formulário abaixo:

Como conheceu a Terra Santa Viagens?Você é:
Você prefere contato por:Aceita receber nossas promoções?
Sim, por email
Sim, por whatsapp

Viagens fora de grupos que constam nesse site, com roteiros privativos e regulares são atendidas pela divisão Excursy, conheça clicando Aqui.

Mais sobre a Terra Santa Viagens

Horário de Atendimento 

Atendimento individual
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Sábados das 9hs às 13hs 

Criação de Caravanas
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Telefone 11 3031-6374

Atendimento Agencias
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Telefone 11 3815-2121

Endereço

Rua Mário Gonçalves de Oliveira, 153

São Paulo - SP

ATENDIMENTOS APENAS COM HORA MARCADA
De segunda à sexta em horário comercial