Caravana dos Predestinados


Veja os vídeos do que te espera nessa viagem a Israel

Roteiro: Israel e Suiça

Saída: Dezembro de 2017

Confira o Roteiro Completo – Israel e Suiça

1º Dia – São Pauo/Zurique – Apresentação no Aeroporto de Guarulhos para embarque a Zurique com a ajuda de nossa equipe.

2º Dia. Zurique/Lucerne – Chegada em Zurique e serão levados para almoçar e após farão um tour pelos principais pontos da cidade tais como 😮 centro de negócios e financeiro, Bahnhofstrasse um dos locais mais caros e exclusivos do mundo , a Limmatquai uma rua ao longo do lado direito do rio Limmat no centro de Zurique. Bahnhof-Platz (praça central dos tradicionais bondes azuis). De um lado está o Rathaus, prédio do parlamento barroco, de Zurique e do outro Limmatquai, uma área de lojas, restaurantes charmosíssimos e diversos hotéis , com muitos edifícios interessantes que datam do sec. XVIII, chamadas “Guild Houses” . Visita a Grossmunster (antiga Catedral, com suas 2 torres góticas ) e onde Ulrico Zwinglio pregava (principal líder da Reforma Protestante Suíça) . A igreja mais antiga de Zurique é a St. Peterskirche (Igreja de São Pedro), erguida entre os séculos 8 e 9 que tem o maior relógio da Europa , a Igreja Fraumunster Construída em 1250 sobre as ruínas de uma antiga abadia datada de 853, (Igreja da Mulher) é uma igreja protestante em estilos gótico e românico e onde se encontra os vitrais de Chagall, a Augustinergasse (ruela com aspecto medieval), o Seefeld Quai (parque que margeia o lago) e a ponte do Quai-Brucke . No final do dia saída para Lucerne. Chegada e pernoite com jantar.

3º. Dia – Lucerne/Berna/Lausanne – Após o café da manhã farão os principais pontos , visita ao Centro de Cultura de Lucerna, o monumento a cidade, a antiga muralha, a kappelbrucke (ponte da Capela), Wasserturm (Torre de Agua) , o Lowndenkmal (escultura do leão caído) e passeio pelo lago da cidade. Após contiuarão até Berna , a capital da Suiça. Em 1528 o povo da cidade se declara favorável a reforma e apoiam a causa protestante. Atualmente dois terços dos habitantes são protestantes. Ao chegar , visita ao centro histórico e medieval onde há muitas lojas . Passeio por algumas das principais  fontes da cidade (cada uma com um tema diferente) , visita aZytglogge (6oo anos da Torre do Relógio de Berna) , a Catedral de Berna, o parque dos Ursos, o Rio Aare, jardim das Rosas. Continuarão até lausanne , que foi uma cidade diocesana por mais de mil anos. Na chegada  visitarão a sua famosa  Catedral, passarão pelo centro comercial ao redor da Catedral , bem como na bela áerea da zona portuária de Ouchy e o centro histórico medieval da cidade com suas pequena ruelas com café e boutiques. Hospedagem e jantar.

4º. Dia –  Lausanne /Genebra – Após o café da manhã, visita a cidade que a  partir de 1536, passa a estar associada à história da Reforma protestante, ganhando Genebra o cognome de “Roma Protestante” ou “Cidade de Calvino”, líder protestante francês Jean Calvin . A partir de 1536, Genebra passou a ser local de refúgio dos protestantes europeus e a cidade teve um grande crescimento de população, justamente por se ter tornando-se refúgio dos protestantes franceses (os huguenotes*). Iniciando passarão pelas ruazinhas da Cidade Repleta de ruas estreitos, casas de pedra, praças e galerias de arte. Tanto a Idade Média quanto a época da Reforma Protestante também estão representadas ali. No coração desse bairro histórico fica a Catedral St. Pierre, uma construção do século 12, que passou por uma grande remodelagem no século 16 para ganhar a arquitetura que exibe hoje e se transformar na principal igreja protestante de Genebra. Uma passagem interna faz, ainda, a ligação com o Museu Internacional da Reforma, que tem um acervo imenso de objetos e manuscritos originais, livros raros, gravuras e pinturas que ilustram a relação entre a cidade e o movimento reformista. Passarão depois pelo  Lago Léman, No centro do lago fica a Jet d’Eau, uma das maiores fontes do mundo – ela alcança 140 metros de altura  . Em sua margem esquerda está o Jardin Anglais e o Horloge Fleurie, um relógio de flores que virou símbolo da cidade – considerada, n a “capital mundial das relojoarias”. Depois continuação até Quai des Bergues para uma parada na Favarger Boutique, uma das fábricas de chocolate mais antigas da Suíça, continuarão por outros pontos turísticos . Após o termino do tour terão um tempo livre para compras. Hospedagem e jantar.

5º DiaGenebra/Zurique/Jerusalém – Após café da  manhã logo cedo  traslado para o aeroporto  de Zurique   para embarque a Israel. Chegada e após recepção pelo nosso representante local, traslado a Jerusalém. Logo na chegada visita  ao Monte Scopus de onde terão uma visão panorâmica da cidade e onde poderão orar pelo grupo e por Jerusalém.   Hospedagem e jantar.

6º DiaJerusalém – Após o café da manhã  , sairão em direção ao  Monte das Oliveiras seguindo para visita ao jardim a  Basílica de Todas as Nações, onde encontram-se 3 oliveiras da época em que Jesus viveu e logo após ao  Jardim do Getsemani onde terão um tempo de culto e oração privativo. Conhecerão  a Casa de Caifás onde Jesus foi interrogado pelo Sumo Sacerdote e passou a noite preso depois de ter sido traído por Judas . Entrando pela porta das Ovelhas iremos ao Tanque de Betesda, Via Dolorosa, passando pela Fortaleza de Antonia onde Jesus foi julgado e terminarão o dia  passando pelo  Monte Gólgota  e o  Jardim do Tumulo de Cristo com a Santa Ceia. Retorno ao hotel e jantar.

7º DiaJerusalém – Após o  café da manhã , irão ao Museu de Israel , encontra-se a Maquete de Jerusalém da época do 2º. Templo e os manuscritos achados nas cavernas de Qunram do livro de Isaias; visita ao Monte Sião, Tumulo do Rei Davi e ao Cenáculo, entraremos pelos muros da cidade velha de Jerusalém, passaremos pelo bairro dos Judeus até o Muro das Lamentações onde teremos um tempo para oração.  Após passarão pelas Minas do Rei Salomão, também chamada de Caverna  de Zedequias que  dizem ter sido uma rota de fuga para o Rei Zedequias enquanto escapava dos Babilônios.  Restante da tarde livre para compras no Bazar Arabe. Hospedagem e jantar.

8º. Dia – Jerusalém /Mar Morto/Qunram / Jericó/ Fonte de Gideão /Tiberiades  : Após o café da manhã , sairão  em direção a Qunram , onde foram achados os manuscritos de Isaias em uma de suas cavernas, depois parada para banho nas aguas minerais do Mar Morto, local mais baixo do mundo, com 417 mts abaixo do nível do mar, e continuando a Jericó, considerada a cidade mais velha do mundo, onde visitarão  com vista para o Monte da Tentação e a figueira de Zaqueu, de onde avistaremos o Monte da Tentação e visita  as ruínas das muralhas da cidade.   Shean Continuando irão a Beith Shean , visita as suas ruínas  e neste local  expuseram o corpo de Saul nas suas muralhas depois da famosa batalha no Monte de Gilboa.  Beit She’an se tornou parte dos reinados de Davi e Salomão e onde o Rei Saul e seu filho ficaram fincados em suas muralhas  . Chegada em Tiberiades. Hospedagem e jantar.

9° Dia  – Tiberíades/Yardenit/Nazareth Village/Caná/ Tagbha/Cafarnaum/Mar da Galiléia Tiberíades: Após o café da manhã, logo cedo iniciaremos o dia indo ao Vale do Jordão até Yardenit onde haverá o batismo no Rio Jordão . Após   irão a Nazareth , cidade onde Jesus passou a sua infância e adolescência, e visitarão Nazareth Village que é  uma aldeia  em que vivem e trabalham pessoas como na época em que Jesus viveu  Seguindo passarão por Caná, onde aconteceu o 1º. Milagre de Jesus e após irão a  Tagbha, local onde se deu o milagre da multiplicação dos pães e peixes. Seguiremos até Cafarnaum,  para visita à casa de Pedro e à antiga Sinagoga.  Em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças. Em seguida, faremos a travessia do Mar da Galiléia.   Retorno a Tiberíades. Hospedagem e jantar.

10° Dia – Tiberiades/Megido/ Monte Carmelo/Tel Aviv –  Logo após o café da manhã,  bem cedinho iniciaremos o dia indo  até Megido, vale onde será travada a batalha do Armagedom (Apocalipse) e visita ás escavações da época do Rei Salomão. Seguiremos após até Haifa, onde fica o Monte Carmelo (Mujraka), lugar aonde se deu a luta entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal, e onde teremos um tempo de oração. E continuação da viagem até Tel Aviv / Israel , onde haverá  traslado ao aeroporto de Israel para embarque ao Brasil

11º. Dia – São Paulo – Chegada no aeroporto e finalização de nossos serviços

Inclui:

  • Transporte aéreo São Paulo /Zurique / Tel Aviv/ São Paulo em classe econômica
  • Assistência e traslados na entrada e na saída em Israel e Suiça.
  • 1 almoço em Zurique incluído durante o tour.
  • 3 noites de hospedagem em hotéis 4* na Suíça com 1/2 pensão incluída (café da manhã e jantar)
  • 5 noites de hospedagem em Israel em hotéis 4* std. com ½ pensão incluída
  • Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guias falando português em Israel e Suiça.
  • Passeios e Entradas ao locais especificados no programa em Israel e Suiça.
  • Gorjetas para o motorista e guia em Israel e Suiça.
  • Maleteiros nos aeroportos e hotéis em Israel e Suiça.
  • 1 tour leader da agência acompanhando a viagem toda em Israel e Suiça
  • 1 pacote cortesia para o pastor
  • Seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc.20.000,00 euros p/evento )
  • Kit de viagem Terra Santa

Não inclui:

  • Taxas de Aeroportos
  • Bebidas e Almoços
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
  • Bata do Batismo

*Os roteiros estão sujeito a alterações nos destinos e datas sem aviso prévio.

Este é um grupo fechado, consulte outras saídas.


Veja o que dizem nossos clientes que já foram a Israel

Venha para a Terra Prometida de Israel com a Terra Santa Viagens!