Caravana Chegando as Bençãos de Deus

Líbano, Jordânia e Israel - 12 de Setembro

Inclui na sua viagem

  • Guia acompanhando o grupo desde o embarque e guia local falando português
  • Hotéis 4* com 1/2 pensão incluída
  • Aéreo com saída de São Paulo
  • Seguro Viagem

Viagem Líbano, Jordânia e Israel

Saída: 12 de Setembro de 2020

Caravana Chegando as Bençãos de Deus

PARA AS VIAGENS COM SAÍDA FORA DO BRASIL CONSIDERAR APENAS A PARTE TERRESTRE, SEM OS VÔOS.

12/09 1º Dia – São Paulo/Beirute – Apresentar-se no Aeroporto  do Guarulhos  para embarque no vôo …, com saída ás …. com destino a Beirute com a ajuda de nossa equipe.

13/09  2º. Dia – Beirute –  Chegada  no Aeroporto de Beirute e  após recepção pelo nosso representante local traslado para o hotel. Hospedagem e jantar.

14/09 3º. Dia – Beirute/Baalbeck/Ksara/Beirute – Após o café da manhã, farão um tour pelos principais pontos da cidade como a Avenida Costeira,  as rochas de Raoucheh, o centro da cidade onde encontrará um dos maiores projetos de reconstrução do mundo, e o Museu Nacional (fechado na segunda-feira). Em seguida, partida para visitar o Vale do Beqaa: visita a Baalbeck e se encante com as suas ruínas. Este é o maior tesouro romano do Líbano, constando entre as maravilhas do mundo antigo. O local inclui os templos de Júpiter, Baco e Vênus, com o notável Grande Tribunal e o Pátio Hexagonal. Continue até a região vinícola Ksara, onde poderá provar a produção libanesa. Visitaremos a adega e as cavernas históricas. Ksara preservou a rica herança vitivinícola do Líbano por mais de 150 anos, estabelecendo as bases para a moderna indústria vinícola,foi fundada em 1857 pelos padres jesuítas que produziram o primeiro vinho tinto seco do país. Retorno para Beirute. Hospedagem e jantar.

15/09   Dia – Beirute/ Jeita/ Harissa/ Biblos/ Beirute – Café da manhã no hotel e saída para visitar as Grutas de Jeita, uma bela maravilha natural e as melhores cavernas do Oriente Médio. Passeio de teleférico para as cavernas, que consistem em duas partes, galerias inferiores e superiores. Os mais baixos são visitados por passeio de barco, enquanto as cavernas superiores a pé. Apreciando a temperatura refrescantemente fresca, o som de água corrente, colunas e esculturas que foram formadas pela água e pelo tempo, apoiadas por um sistema de iluminação eficaz, permitindo vislumbrar os tetos mais altos. Em seguida, continue até Harissa, subindo de teleférico (fechado na segunda-feira) até a estátua sagrada de Notre Dame para uma vista deslumbrante de Jounieh e Beirute. Na parte da tarde, prossiga para Biblos, a cidade mais antiga do mundo continuamente habitada por 5.000 anos. Em Biblos você visitará a Cidadela, a Igreja de São João e o antigo porto. Retorno ao hotel em Beirute. Hospedagem e jantar.

16/09  Dia – Beirute/ Beiteddine/ Sidon/ Tiro/ Beirute – Café da manhã e saída para visitar Beiteddine; este palácio é o melhor exemplo da arquitetura libanesa do século XIX; foi construído ao longo de um período de trinta anos pelo Emir Bashir. Visite o complexo do palácio e seus museus, bem como uma bela coleção de mosaicos bizantinos bem preservados. Continue até Sidon, um importante centro comercial e administrativo. Seu destaque é um castelo dos cruzados, com vista para o porto. A cidade velha ainda está de pé com suas vielas e souks (mercados) que mantiveram suas características da Idade Média. Sua história antiga é obscura não apenas pela falta de escavações arqueológicas, mas também pela pilhagem de suas antiguidades e monumentos antigos no final do século XIX e início do século XX. Continue até Tiro, que anteriormente era uma ilha. Os principais locais de interesse são o Arco do Triunfo, o Hipódromo e a escavação trazendo de volta peças de mestres dos tempos dos cruzados, romanos, gregos e bizantinos. Retorno ao hotel em Beirute. Hospedagem e jantar.

17/09  Dia – Beirute/Amman – Café da manhã e tranfer para o aeroporto para embarque em seu voo com destino a Amman. Chegada em Amman e após recepção pelo guia local haverá o traslado para o hotel. Amman, capital da Jordânia, é uma cidade fascinante de contrastes – uma mistura única do antigo e do novo, a situação ideal em uma área montanhosa entre o deserto e o fértil vale da Jordânia. Quase a metade da população da Jordânia se concentra na região de Amman, devido ao clima e modernidade da cidade.  Hospedagem e jantar.

18/09  7º. Dia – Amman/ Vau do Jaboque/Betânia Além Jordão/ Tell Alkharrar/Monte Nebo – Após o café da manhã no hotel,  sairão para visita a Amman  onde farão um tour pela cidade, fazendo a Cidadela fortificada e o Teatro Romano. Depois irão  em direção ao Vau de Jaboque (Peniel) local onde  Jacó “lutou” com Deus e teve sua vida transformada para sempre – “Levantou-se naquela mesma noite…e transpôs o vau de Jaboque” (Gênesis 32:22).  Continuando irão  á Betânia Além Jordão, onde Jesus foi batizado por João Batista e depois passarão por Tell Alkharrar (Monte de Elias), onde supostamente diz-se que houve o arrebatamento de Elias em um carro de fogo aos céus. Depois irão ao  Monte Nebo , montanha de onde Moises viu pela primeira vez a imagem da Terra prometida e de onde se tem uma incrível vista panorâmica do Vale Jordão e do Mar Morto e onde supõe-se que tenha sido enterrado. Retorno a Amman. Hospedagem e jantar.

19/09 8º Dia- Amman/ Madaba/Petra –  Após o café da manhã, logo cedinho continuação da viagem a Madaba, localizada entre Amman e o Mar Morto e também chamada da Cidade dos Mosaicos. Lá encontra-se na Igreja de St. George, o mapa mais antigo de Jerusalém em mosaicos. Visitarão um local onde são fabricados os mosaicos. Continuando chegarão em Petra. E logo na chegada visitarão a esta cidade única, talhada em rocha pura pelos nabateos, que se estabeleceram por lá a mais de 2.000 anos. É chamada também como “Cidade Rosada”, pela cor das suas rochas.  A entrada da cidade é através do Siq, um desfiladeiro estreito, mais de 1 quilômetro de longitude. Caminhar através do Siq é uma experiência única. As cores e formações das rochas são deslumbrantes. Ao chegar ao final do Siq é possível ter a primeira visão de Al-Khazneh-Tesouro. Uma fachada maciça de 30m de largura e 43m de altura. Foi talhado no século 1, como a tumba de um rei nabateo.Ao entrar no vale de Petra ficarão impressionados pela beleza natural destes lugar. Ha centenas de tumbas escavadas. Há também uma construção nabatea de estilo romano e o teatro que pode acomodar até 3.000 pessoas. Obeliscos, templos, altares e ruas e no alto, com vista ao vale, é o anúncio do impressionante Monastério  e é necessário subir 900 degraus esculpidos na rocha para chegar a ele. Para aqueles que quiserem poderão fazer um passeio a cavalo pela cidade de Petra. Hospedagem e jantar.

20/09 9º.  Dia – Petra/ franteira Jordania- Israel  /Mar Morto-  Após o café da manhãterão a manhã livre e após o almoço (não incluído)  seguirão Aqba, cidade litorânea da Jordania onde farão um tour panorâmico  e onde almoçarão (não incluído)  Passarão  pela fronteira Jordânia/Israel onde encontrarão com o guia israelense, que fará o traslado para Jerusalém, cidade mensageira da paz. Logo na chegada irão ao Monte Scopus de onde terão uma visão panorâmica da cidade e onde poderão orar pelo grupo e por Jerusalém. Hospedagem e jantar.

21/09 – 10º. Dia – Mar Morto –  Após o café da manhã, terão o dia livre para banho no Mar Morto e relaxar no resort. Hospedagem e jantar.

22/09 11º. Dia – Mar Morto/ Jerusalém/Jardim de Getsemani/ Tanque de Betesda/Via Dolorosa / Jardim da Tumba:  Após o café da manhã no hotel, logo cedinho sairão em direção a Jerusalém, cidade mensageira da paz.  sairão em direção ao Monte das Oliveiras , seguindo para visita ao jardim da Basílica de Todas as Nações, onde encontram-se 3 oliveiras da época de Jesus. Irão ao  Jardim do Getsemani, onde terão o jardim  fechado para o grupo para um culto e orações ( + ou – 01 hora) . Continuação até  a casa de Caifás, onde Jesus ficou preso na sua última noite.  Após irão ao Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitaremos o Tanque de Betesda, e passaremos pela Via Dolorosa, parando na Fortaleza Antônia,  onde Jesus foi julgado . Aqui o grupo irá se dividir entre aqueles que continuarão para o Jardim da Tumba (onde está o Monte Gólgota), e onde haverá um tempo de oração e onde será realizado o culto e a cerimônia da Santa ceia, ou seguir as 14 estações da Via Dolorosa finalizando o passeio no Santo Sepulcro.  Hospedagem e jantar.

23/09 12º. Dia –  Jerusalém/Monte Sião/ Cenáculo / Muro das Lamentações/ Cidade de David  Monte Sião/ Jerusalém – Após o café da manhã no hotel, iniciarão o dia indo ao Monte Sião onde visitarão o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos ,  e a Tumba do Rei David; passarão pelo bairro judeu  com suas peculiaridades , chegando no Muro das Lamentações, onde terão um tempo de oração. Farão visita a Cidade de David, que  é um parque arqueológico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos . Uma das partes mais fascinantes da Cidade de Davi é o túnel de Shiloé – um túnel com 533 metros de comprimento , cavado durante o período do Rei Ezequias. O túnel se estende da cidade ao poço em Shiloe . Os visitantes podem andar pelo túnel, parcialmente coberto de água, e sair nas piscinas de Shiloé. Restante da tarde livre para compras no mercado árabe.  Hospedagem e jantar.

24/09 13º. Dia –  Jerusalém/ Belém / Genesis Land / Qunram /   – Após o café da manhã, sairemos em  direção ao Deserto da judéia ,  para visita a Belém, local de nascimento de Jesus, onde visitarão a Gruta da Natividade e o Campo dos Pastores e  continuando irão  até Genesis Land  em que serão recebido por (figurantes) por Eliezer, servo de Abraão, e por um comboio de camelos que o conduzem até à tenda de Abraão, , onde será servido a Abraam Hospitality   ( servido  frutas secas e bebidas quentes). Continuando o tour para  visita à Qunram, local onde foram achados os manuscritos do Mar Morto. Retorno a Jerusalém  Hospedagem e jantar

25/09  14º. Dia –   Jerusalém/ Jericó/ Vale do Jordão/Monte das Bem Aventuranças/ Cafarnaum /Mar da Galiléia ou Lago de Genesaré / Tiberíades:  Após o café da manhã, logo cedinho sairão em direção a Jericó, considerada a cidade mais antiga do mundo, de onde terão vista para o Monte da Tentação, passarão pela figueira de Zaqueu. Continuando  visitarão o Monte das Bem Aventuranças, local do Sermão do Monte e seguirão para  Cafarnaum,  para visita à casa de Pedro e à antiga Sinagoga.  Farão a travessia de barco pelo Mar da Galiléia , aonde grande parte do ministério de Jesus aconteceu  nas margens do lago de Genesaré. Retorno a Tiberiades. Hospedagem e jantar.

26/09 15º. Dia – Tiberíades/Aeroporto de Tel Aviv/Brasil – No início da madrugada haverá o traslado para  o aeroporto de Tel Aviv  para embarque ao Brasil. Chegada ao Aeroporto Internacional do Guarulhos  e finalização de nossos serviços.

*Sujeito a alteração na ordem dos passeios sem aviso prévio.

Inclui:

  • Aéreo São Paulo/Amman/ sur face /Tel Aviv/ São Paulo em classe econômica
  • 4 noites de hospedagem no Líbano  com ½ pensão incluída
  • 2 noites de hospedagem na Jordânia com ½ pensão incluída
  • 06  noites de hospedagem em Israel  em hotéis  4* com ½ pensão incluída (café da manhã e jantar)
  • Todos os passeios c/ entradas aos locais acima  especificados no programa do Cairo e de Israel
  • Ônibus de luxo com motorista e guia falando em português durante todo o roteiro nos 3 países
  • Traslados de chegada e de saída privativos
  • Gorjetas para os guias e motorista do ônibus
  • Seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. – U$60.000,00 de cobertura )
  • Kit de viagem Terra Santa

Não Inclui:

  • Taxa de embarque
  • Visto do Líbano (U$   ) e da Jordânia (U$60,00)  pagos na entrada do pais
  • Taxa de fronteira da Jordânia : U$15,00 (valor atual – pago na saída do país)
  • Almoços não mencionados  e Bebidas
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
  • serviços extras por atrasos de voos ou problemas climáticos.

Quer mais informações? Solicite nosso contato!

Atenção! Iniciado o atendimento através de nosso canal direto ou através de uma agência de turismo, o atendimento deverá ser finalizado por este mesmo canal. Ou seja, se pretende ser atendido pela sua agência pedimos que já solicite inicialmente a eles a cotação.

Você quer viajar?

Clique para ligar: (11) 3422-2664
Clique e fale no WhatsApp:Clique Aqui!

Você é uma agência de turismo?

Ligue para: (11) 3815-2121

Você quer montar uma caravana?

Ligue para: (11) 3031-6374

Ou Preecha o formulário abaixo:

Como conheceu a Terra Santa Viagens?Você é:
Você prefere contato por:Aceita receber nossas promoções?
Sim, por email
Sim, por whatsapp

Viagens fora de grupos que constam nesse site, com roteiros privativos e regulares são atendidas pela divisão Excursy, conheça clicando Aqui.

Mais sobre a Terra Santa Viagens

Horário de Atendimento 

Atendimento individual
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Sábados das 9hs às 13hs 

Criação de Caravanas
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Telefone 11 3031-6374

Atendimento Agencias
Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Telefone 11 3815-2121

Endereço

Rua Mário Gonçalves de Oliveira, 153

São Paulo - SP

ATENDIMENTOS APENAS COM HORA MARCADA
De segunda à sexta em horário comercial