Caravana Tempo de Conquistas II

Tempo de Conquistas 2 - Israel e Monte Sinai - Jerusalém -jun2018


Veja os vídeos do que te espera nessa viagem a Israel

Roteiro: Monte Sinai e Israel

Saída: Junho de 2018

Confira o Roteiro Completo

1º Dia – São Paulo/Tel Aviv – Apresentar-se no Aeroporto  do Guarulhos  para embarque no vôo …, com saída ás …. com destino a Tel Aviv  com a ajuda de nossa equipe.

2º.  Dia – Tel Aviv/Taba  –  Chegada no Aeroporto de Tel Aviv e após recepção pelo nosso representante local, haverá o  traslado para a fronteira do Egito, localizada em Taba, onde ficarão hospedados e onde se encontrarão com o grupo vindo  da Jordânia. Hospedagem em resort em Taba  as margens do mar Vermelho  e jantar.

3º. Dia – Taba/Monte Sinai –  Após o café da manhã no hotel, terão o dia inteiro para usufruir e descansar  no resort aproveitando as aguas do Mar Vermelho , até o horário após o jantar que haverá traslado para o  Mt. Sinai. (por volta das 22:00 hs. São + ou – 4 hs. de subida.  Requer condicionamento fisico e bastante folego e nenhum problema de saude.). Quem não for fazer a subida terão a hospedagem no hotel.

4º. Dia –  Mt. Sinai/Taba/Eilat/Jerusalém  – Na chegada no topo do monte sinai desfrutarão de um momento de louvor  e adoração e onde terão também  uma visão incrível do deserto do Sinai , onde no livro de Gênesis , Deus revelou-se a Moisés e onde recebeu  a Tabua com os Dez Mandamentos.A descida do Monte  será depois que amanhecer, por volta das 06:00hs . Após a descida seguirão para o hotel para o café da manhã no hotel e banho e depois seguirão para a fronteira Egito/Israel. Chegando em Eilat farão um tour panorâmico pela cidade e se dirigirão a Timna, onde encontra-se o Tabernáculo em tamanho natural. Continuação  até  Jerusalém, cidade mensageira da paz. Chegada  na cidade. Hospedagem e jantar.

5º. Dia – Jerusalém –  Após o café da manhã , para visita  ao Monte das Oliveiras seguindo para visita ao jardim a  Basílica de Todas as Nações, onde encontram-se 3 oliveiras da época em que jesus viveu e logo após ao  Jardim do Getsemani onde terão um tempo de culto e oração privativo.   Conheceremos a Casa de Caifás onde Jesus foi interrogado pelo Sumo Sacerdote e passou a noite preso depois de ter sido traído por Judas; o Monte Sião, Tumulo do Rei Davi, Cenáculo, entraremos pelos muros da cidade velha de Jerusalém, passaremos pelo bairro dos Judeus. Entrando pela porta das Ovelhas iremos ao Tanque de Betesda, Via Dolorosa, Minas do Rei Salomão e continuando irão ao  Monte Gólgota terminando no  Jardim do Tumulo de Cristo com a Santa Ceia. Hospedagem e jantar.

6º. Dia –  Jerusalém/ Pousada do Bom Samaritano/ Tumulo de lazaro/ Mar Morto/Quram/ Belém/ Jerusalém – Após o  café da manhã , logo cedinho iremos em direção ao Deserto da Judéia ,  passando pela Pousada do Bom Samaritano, pelas ruinas da casa de Maria e Marte e pelo Tumulo de Lazaro. Continuando chegarão a Qunran onde foram encontrados os pergaminhos do Mar Morto , depois iremos  ao Mar Morto,  que fica a 400 mts abaixo do nível do mar,  onde faremos uma parada para aqueles que quiserem entrar para banho e flutuarem  nas suas águas salgadas e ricas em  minerais.  E no retorno passarão por Belém . visitando a Gruta da natividade e o Campo dos pastores. Chegada em  Jerusalém. Hospedagem e jantar.

7º. Dia – Jerusalém /Jericó/Fonte de Gideão/Yardenit/Tiberiades  : Após o café da manhã , irão ao Museu de Israel , encontra-se a Maquete de Jerusalém da época do 2º. Templo e os manuscritos achados nas cavernas de Qunram do livro de Isaias. Depois irão  onde  á Jericó, considerada a cidade mais velha do mundo, onde visitarão  com vista para o Monte da Tentação e a figueira de Zaqueu, de onde avistaremos o Monte da Tentação e visita  as ruínas das muralhas da cidade. Continuando sairemos em direção a Fonte de Harod onde Gideão travou a batalha com os medianitas e  seguindo a viagem chegaremos  á Yadernit, onde faremos uma pausa para renovação do batismo no Rio Jordão. Chegada em Tiberiades. Hospedagem e jantar.

8° Dia  – Tiberíades /Cesaréia de Felipus/ Monte  Hermont/Tagbha/Cafarnaum/Mar da Galiléia/ Tiberíades: Após o café da manhã,logo cedo iniciaremos o dia indo em direção á Cesaréia de Filipus, local onde se encontra nascente do Rio Jordão, aos pés do Monte Hermon,  fronteira com a Síria. Depois subida ao Monte (onde existe uma outra vertente  religiosa que diz que foi neste Monte que houve a Transfiguração ) e após a descida retornaremos  pelas  ás Colinas de Golan (de onde em um mirante pode-se ver Damasco), continuando nos dirigiremos  à Tagbha, local onde se deu o milagre da multiplicação dos pães e peixes. Seguiremos até Cafarnaum,  para visita à casa de Pedro e à antiga Sinagoga.  Em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças. Em seguida, faremos a travessia do Mar da Galiléia. Retornaremos a Tiberíades. Hospedagem e jantar.

9° Dia –Tiberiades/Megido/ Monte Carmelo/ Nazaré Village  / Caná/Tiberíades –  Após o café da manhã, iniciaremos  o tour indo em direção a Cesarea Maritima, cidade construída pelo rei Herodes e que funcionou como capital da província da Judéia na época de Jesus,  continuaremos até Megido, vale onde será travada a batalha do Armagedom (Apocalipse) e visita ás escavações da época do Rei Salomão. Seguiremos após até Haifa, onde fica o Monte Carmelo (Mujraka), lugar aonde se deu a luta entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal, e onde teremos um tempo de oração. Passando por Nazaré , onde Jesus passou a sua infância e adolescência, visitando uma aldeia  em que vivem e trabalham pessoas como na época em que jesus viveu  e depois passarão por  por Caná da Galiléia, onde aconteceu o  primeiro milagre de Jesus, onde poderão ser renovado os votos matrimoniais dos casais do grupo . .No final do dia chegada  em  Tel Aviv. Hospedagem e jantar.

10º. Dia – Tiberiades/Cesareia Maritima/Jope/Tel Aviv/Brasil   – Logo após o café da manhã,  bem cedinho , sairão em direção a Tel Aviv , iniciaremos  o tour indo em direção a Cesarea Maritima, cidade construída pelo rei Herodes e que funcionou como capital da província da Judéia na época de Jesus,   e logo na chegada farão visita ao porto de Jope, de onde Jonas saiu e foi engolido pelo grande peixe e após irão a casa de Simão o curtidor de onde Pedro teve a visão dos alimentos impuros. Traslado ao  aeroporto e embarque ao Brasil.

11º Dia – São Paulo: Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e finalização de nossos serviços

Inclui:

  • Aéreo São Paulo /  Tel Aviv/ São Paulo
  • Assistência na entrada e na saída de Israel e fronteira do Cairo
  • 2 noites de hospedagem no Egito, com ½ pensão incluída  em hotel 4* com ½ pensão incluída
  • 6 noites de hospedagem em Israel ,   em hotéis  4*  com ½ pensão incluída (café da manhã buffet  e jantar)
  • Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português nos 2 países  
  • Passeios e Entradas ao locais especificados no programa
  • Traslados de chegada e de saída em Israel e de Tel Aviv a fronteira Eilat/Taba
  • Gorjetas para o motoristas e guiasa
  • Seguro de viagem (medico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. – cobertura de U$60.000,00 )
  • Kit de viagem Terra Santa

 

Não inclui:

  • Taxa de embarque
  • Visto do Egito pago no local (atualmente U$25,00) e taxa de fronteira U$27,00 (atualmente)
  • Almoços e Bebidas
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
  • Serviços extras por atrasos de voos ou problemas climáticos.

Informações

Atenção! Iniciado o atendimento através de nosso canal direto ou através de uma agência de turismo, o atendimento deverá ser finalizado por este mesmo canal. Ou seja, se pretende ser atendido pela sua agência pedimos que já solicite inicialmente a eles a cotação.

Quer comprar uma viagem? (11) 3422-2664 / (11) 94461-3344 (WhatsApp, não atende ligações) ou envie um e-mail.

É uma agência de turismo? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.

Quer montar uma caravana? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.


Veja o que dizem nossos clientes

Venha para a Terra Prometida de Israel com a Terra Santa Viagens!