Mulheres na Terra Santa

IMG-20170925-WA0062


Veja os vídeos do que te espera nessa viagem

Roteiro: Israel com tour em Paris

Saída: Novembro de 2018

Líderes: Bispa Soane, Pastora Érika Duarte e Pastora Úrsula Cardoso

Confira o Roteiro Completo

1º Dia – São Paulo/Tel Aviv  – Apresentar-se no no Aeroporto de Guarulhos para embarque no voo …, com saída ás …. com destino ao Tel Aviv.

2º Dia – Tel Aviv/Jope/ Jerusalém  : Chegada no Aeroporto de Tel Aviv e após recepção pelo nosso representante local ,  irão ao porto de Jope, de onde saiu Jonas, que foi engolido por um grande peixe e local da casa de Simão, o curtidor, de onde Pedro teve a visão dos alimentos impuros. Traslado para  Jerusalém, cidade mensageira da paz, fazendo parada no Monte Scopus  de onde terão uma visão panorâmica da cidade e onde terão um tempo de comunhão e oração pelo grupo e por Jerusalém.  Hospedagem e jantar

3º. Dia – Jerusalém:  Após o café da manhã no hotel, sairão em direção ao Monte das Oliveiras (local de encontro de Jesus com a mulher adultera)  , seguindo para visita ao jardim da Basílica de Todas as Nações, onde encontram-se 3 oliveiras da época de Jesus. Irão ao  Jardim do Getsemani, onde terão o jardim  fechado para o grupo para um culto e orações ( + ou – 01 hora) . Continuação até  a casa de Caifás, onde Jesus ficou preso na sua última noite.  Após irão ao Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitarão o Tanque de Betesda, e passaremos pela Via Dolorosa, parando na Fortaleza Antônia,  onde Jesus foi julgado. Continuarão para visita ao Jardim da Tumba , onde está o Monte Gólgota (mulheres na cruxificação), e onde haverá um tempo de oração e onde será realizado o culto e a cerimônia da Santa Ceia  e local que Maria Madalena dias após e viu a pedra retirada da porta da tumba onde jesus havia sido enterrado. Hospedagem e jantar. Retorno ao hotel.

4º. Dia –  Jerusalém/Monte Sião/Muro das Lamentações/ Escavações do Templo / Cidade de David/Monte Sião/ Jerusalém – Após o café da manhã no hotel, iniciamos o dia visitando  o Monte Sião, Tumulo do Rei David  e ao Cenáculo local em que Jesus fez a última ceia com seus discípulos; passarão pelo bairro judeu com suas peculiaridades , chegando depois no Muro das Lamentações, onde terão um tempo de oração. Irão fazer as Escavações do Templo, que fica em uma entrada a esquerda do muro passarão através de túneis onde é possível ver as diversas camadas do muro desde a sua construção no Templo de Herodes. Ao longo do passeio passamos por uma sinagoga de mulheres judias, por diversos lugares de orações e reflexões. Chegando ao local  do Santo dos Santos, onde só entrava o sumo sacerdote.  Seguirão para visita a Cidade de David, que  é um parque arqueológico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos. Uma das partes mais fascinantes da Cidade de Davi é o tunel de Shiloé – um túnel com 533 metros de comprimento , cavado durante o período do Rei Ezequias. O túnel se estende da cidade ao poço em Shiloé. Os visitantes podem andar pelo túnel e sair nas piscinas de Shiloé. Após irão a Yad Hashmona, também chamado Jardim Biblico,  e após a visita ao local onde  será explicado e mostrado como se vivia  na antiguidade em Israel. Restante da tarde livre para compras no mercado árabe .Hospedagem e jantar.

5º. Dia –  Jerusalém/ Belém / Genesis Land / Mar Morto/Qunram /   Betânia/ Tumulo de Lazaro/ Jerusalém – Após o café da manhã, sairemos em  direção ao Deserto da Judéia, chegando a Belém onde aconteceu o nascimento de Jesus, visitando o Campo dos Pastores, também local onde Rute encontra-se com  Boaz, que vem a ser seu marido; a Gruta da Natividade e ao Tumulo de Raquel; próximo a Belém , região de Judá, Maria vai ao encontro de Isabel, após saber da sua concepção. Continuação até Genesis Land  em que serão recebido por (figurantes) por Eliezer, servo de Abraão, e por um comboio de camelos que o conduzem até à tenda de Abraão e Sara. Depois chegarão ao mar Morto , local considerado o mais do mundo, de nível 417 mts abaixo do nível do mar e rico em minerais, onde farão parada para entrarem no mar. O tour segue  para  visita à Qunram, onde moravam os essênios e  local onde foram achados os manuscritos do Mar Morto;  seguindo irão a  Betânia, onde visitarão as ruinas da casa de Maria e Marta e o Tumulo de Lazaro e onde na casa de um fariseu  uma mulher pecadora, durante um jantar, ungiu os pés de Jesus  com nardo e enxugou-os com os seus cabelos. Retorno a Jerusalém . Hospedagem e jantar.

6º. Dia –   Jerusalém/ Jericó/ Vale do Jordão/Nazareth Village / Caná /  Mar da Galiléia / Tiberiádes –  Após o café da manhã iniciarão a viagem passando em  Jericó, a cidade mais antiga do mundo, de onde avistarão o Monte da Tentação, as ruinas da muralha da cidade  (Raabe) ,  e a figueira de Zaqueu.   Depois continuarão até  Yadernit no Vale do Jordão aonde farão uma pausa para batismo no Rio de  Jordão e  após irão a Nazaré ( concepção de Maria), local onde Jesus passou a sua infância e adolescência,  onde visitarão Nazareth Village que é uma aldeia que retrata como todos moravam e trabalhavam no período em que Jesus viveu. Depois passarão por Caná da Galileia , onde aconteceu o primeiro milagre de Jesus. Continuação até Tiberíades e lá participarão da travessia de barco no mar da Galiléia onde contecerá um “pocket show”. Hospedagem e jantar.

 7º.  Dia – Tiberíades/ Magdala/ Cafarnaum / Naim / Megido/ Monte Carmelo/ Haifa :  Após o café da manhã, logo cedinho iniciaremos o dia indo até Magdala, local de nascimento de Maria Madalena e depois  a  Cafarnaum,  para visita à casa da sogra  de Pedro e à antiga Sinagoga. Próximo a  Cafarnaum também também aconteceu a ressureição da  filha de Jairo e a cura da mulher com fluxo de sangue. Em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças e Tagbha, onde aconteceu a multiplicação dos pães e peixes por Jesus. Passarão por Naim, local onde Jesus ressuscitou o filho da viúva. Continuando irão em direção a Megido, local em que se travará a a batalha final do Apocalipse. Após irão a Haifa,  para visita ao Monte Carmelo, onde se travou a batalha entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal. Pernoite e jantar  em Haifa

8º. Dia –  Haifa/Cesareia Maritima/Siquem (Poco de Jacó)/ Betel / Efraim/Emaus/Tel Aviv –  Após o café da manhã.,  seguirão em direção a Cesareia Maritima antiga capital romana construída pelo Rei Herodes, para conhecer as ruínas da cidade onde morou Pôncio Pilatos, o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados.  Continuando irão a Siquem , na região de Samaria,  onde encontra-se o Poço de de Jacó, onde Jesus conversou com a mulher samaritana e a livrou de seus pecados.  Passarão por Betel, local  onde Abrãao levantou o primeiro altar ao Senhor e de sepultamento de Débora, ama de Rebeca, a esposa de Isaac. E também neste  lugar Jacó teve a visão de uma escada que atingia o céu, por onde anjos subiam e desciam.  Passarão por  Efraim, local em que morava Ana que era estéril e Deus concedeu a ela ser mãe e então nasce o profeta Samuel e também local onde morava Debora, juíza e profetisa de Israel naquela época. E por  último passarão por  Emaús, local onde  2 dos discípulos de Jesus o encontraram após a Ressurreição. Em seguida haverá o traslado para o Aeroporto de Tel Aviv, onde farão o check-in no final da noite para embarque a Paris.

9º. Dia – Paris/Brasil – Saída do voo Air France para Paris, a 01:00 hs , no início da madrugada.   Chegada no Aeroporto  De Gaulle as 05:00 hs. , após  o desembarque , todos juntos se dirigirão a saída do Aeroporto para encontro ao representante local que os levará ao Hotel  próximo ao aeroporto  para  “day use”,  onde farão um breve descanso, banho e tomarão o café da manhã. Em horário marcado com o guia, deverão estar no lobby do hotel  para iniciarem o tour pelos principais pontos turísticos de Paris, tais como:   Torre Eiffel, Opera, Saint Germain de Prés,  Trocadero , Arco do Triunfo , Champs Elysées , Petit Palais – Grand Palais , Ponte Alexandre III , Hôtel des Invalides , Assembléia Nacional , Place de la Concorde, Igreja da Madeleine ,  Opera Garnier , Place Vendôme ,  Museu do Louvre , Ponte das Artes ,  Academia de Letras , Conciergerie , Hotel Dieu , Notre Dame de Paris , Panthéon , Igreja Saint Etienne du Mont ,  Biblioteca Santa Géneviève ,  Faculdade de  Sorbonne , Jardim do Luxemburgo. e muito mais.  O almoço está incluído e será feito durante o tour. Após a finalização do passeio, haverá o traslado para  o Aeroporto Charles De Gaulle para embarque no final da noite ao Brasil.

10º Dia –  São Paulo: Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos pela manhã e finalização de nossos serviços.

Inclui:

  • Aéreo São Paulo / Tel Aviv/ São Paulo
  • Assistência na entrada e na saída
  • 6 noites de hospedagem em Israel ,   em hotéis  4*  com ½ pensão incluída (café da manhã buffet  e jantar) /
  • Tour em Paris com almoço incluído e “day use” em hotel na chegada a cidade com o café da manhã
  • Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português nos 2 países  
  • Passeios e Entradas aos locais especificados no programa
  • Traslados de chegada e de saída
  • Gorjetas para o motoristas e guias
  • Seguro de viagem (medico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. – cobertura de 55.000 euros )
  • Kit de viagem Terra Santa

Não inclui:

  • Taxa de embarque
  • Almoços não mencionados e Bebidas
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
  • Serviços extras por atrasos de voos ou problemas climáticos.

  • INFORMAÇÕES

    Atenção! Iniciado o atendimento através de nosso canal direto ou através de uma agência de turismo, o atendimento deverá ser finalizado por este mesmo canal. Ou seja, se pretende ser atendido pela sua agência pedimos que já solicite inicialmente a eles a cotação.

    Quer comprar uma viagem? (11) 3031-6374 / (11) 95001-4629 (WhatsApp) ou envie um e-mail.

    É uma agência de turismo? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.

    Quer montar uma caravana? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.
Veja o que dizem nossos clientes

Venha para a Terra Prometida de Israel com a Terra Santa Viagens!