Caravana as Sete Igrejas do Apocalipse

sete igrejas do apocalipse - out2018 - Terra Santa Viagens


Veja os vídeos do que te espera nessa viagem

Roteiro: Sete Igrejas do Apocalipse (Turquia)

Saída: Outubro de 2018

 

Confira o Roteiro Completo

1º. Dia – São Paulo – Apresentação no Aeroporto de Guarulhos no final da noite para embarque no início da madrugada  do 2º. Dia para Istambul, com a ajuda de nossa equipe.

2º. Dia – Istambul – Saída do voo no início da madrugada e  chegada no Aeroporto de Istambul a noite e após recepção pelo nosso representante local haverá o traslado do hotel . Hospedagem (o jantar será servido no avião).

3º. Dia – Istambul – Após o café da manhã, dia inteiro de visita a cidade de Istambul . Visitas aos monumentos importantes dos Impérios Otomano e Bizantino, o Hipódromo Romano, a Igreja de Santa Sofia ,majestosa basílica do século VI com suas impressionantes naves e tribunas e grande exemplo da arquitetura bizantina com uma das maiores cúpulas do mundo, o Obelisco Egípcio, a Coluna Serpentina e a Fonte Alemã , a Mesquita Azul, ao Palácio, a Mesquita do Soliman o Magnífico ,  à Mesquita de Rüstem Pacha ,ao Bazar Egípcio, e encerrando no Grande Bazar, com suas 4000 lojas (tapetes, joias, tecidos,  é um local dos sonhos para compras e muita negociação, pois é algo indispensável nas compras). Retorno ao hotel. Hospedagem e jantar . Opcional : e em horário a ser combinado com o guia, haverá o traslado que os levará ao restaurante onde  irão jantar com um  show de danças – muito divertido!

4º. Dia –  Istambul – Após o café da manhã , dia inteiro de passeio , iniciando até o Bazar das Especiarias, e depois da visita,  traslado ao embarcadouro para começar o cruzeiro pelo Bósforo, estreito que separa os continentes da Ásia e Europa. Um belo passeio onde poderão admirar os belos palácios e mansões, assim como uma linda vista panorâmica dos povoados que ficam nas margens. Almoço incluído.  Após almoçarem,  caso o grupo queira ir novamente ao Grand Bazzar (vale a pena retornar)  o motorista poderá deixá-los e  o retorno ao hotel  será por conta própria (ou poderão combinar com o motorista de irem busca-los em horário que combinarem. Mas neste caso solicito que dêem uma caixinha a ele ) . Hospedagem e jantar.

5º Dia – Istambul / Ankara  –  Após o café da  manhã , logo cedo saída em direção a Ankara e na chegada farão  visita ao Museu das Civilizações da Anatólia (objetos da Idade do Bronze), que se encontra no bazar coberto, ao Anitkabir , o Mausoléu de Kemal Ataturk, o pai da Turquia moderna. Hospedagem e jantar.

6º Dia – Ankara / Capadócia  –  Após o café da manhã, sairão de Ankara  em direção á Capadócia, considerada uma  das mais lindas regiões do mundo. Chegada a Capadocia e já farão o tour ao Vale do Goreme incrível complexo Monastico Bizantino integrados por igrejas escavadas nas rochas com belíssimos afrescos, pelos povos trogloditas de Uchisar; fortaleza natural ortahisar as chaminés de Urgup, as chaminés duplicadas e triplicadas de Pasabag,  Avanos povo ceramista  , a cidade subterrânea construída como deposito de cereais, dormitórios e poços de ventilação, sendo que este local foi utilizado pelos cristãos da época como refúgio.  Hospedagem e jantar.

7º. Dia – Capadócia/Konya : Após o café da manhã, sairão da Capadócia  em direção á Kônia onde farão visita aos seus principais pontos desta cidade conhecida como Iconium nos tempos do Apostolo Paulo. É chamada Cidade Santa. Em seguida, visita ao Museu de Mevlana, antigo convento dos Dervixes Dançantes e à igreja de São Paulo. Traslado ao hotel. Hospedagem e jantar.

8º Dia – Konya / Colossos/  Pamukkale (Laudiceia) : Após o café da manhã, sairão em direção á Laodicéia (Pamukkale) . Passeio pela montanhosa Lake Region, com pausa para almoço no exuberante lago Beysehir. Em seguida, continuação até Antioquia de Pisidia , local que era uma colônia militar romana, onde o Apóstolo Paulo passou Barnabé em sua primeira viagem missionária  Continuação da viagem  até Colossos , cidade que oroginou o livre de Colossenses. Hospedagem em Pamukkale (Laudiceia) e jantar. (Obs.: Não parece que Paulo  tenha visitado esta cidade quando ele escreveu sua Epístola aos Colossenses, já que ele diz a Filémon de sua esperança de poder visitar a cidade quando tivesse sido liberto da prisão (Filémon 1:22). Parece que Epafras foi o fundador da Igreja em Colossas.)

9º Dia –  Pamukkale (Laodiceia) / Alesheir  (Philadelfia)/Sardes:  Após o café da manhã, saída para  visita à cidade de Pamukkale, onde estão as ruínas de Laodiceia, uma das Sete Igrejas do Apocalipse, que hospedou o Apóstolo Paulo. Foi uma viva comunidade cristã e, no século I, formou um trio de cidades com Heirápolis e Colossea. Pamukkale é também famosa por suas termas romanas.  Em seguida, visita à antiga Heierápolis e ao Castelo de Algodão, formado por gigantescas cascatas brancas, estalactites e piscinas naturais. Após saída para Alesheir, onde se encontram as ruínas da igreja de Philadelfia. A viagem segue para Sardes, capital de Lydia, para visita às ruínas da antiga cidade. Sardes é também o local onde foi confeccionada a Primeira Moeda e ficou famosa pelo rico rei Cresus. Continuação até Akhisar . Hospedagem e jantar.

10º Dia – Akhisar / Pérgamo / Izmir (Esmirna): Após o café da manhã,  saída para visita as ruínas de Tiatira, outra das Sete Igrejas do Apocalipse e famosa por seus artesãos. A cidade de Tiatira estava situada no caminho entre Pérgamo e Sardes. Atualmente, chama-se Akhisar (significa “castelo branco”). Lídia, a primeira pessoa convertida por Paulo na Europa, era de Tiatira.  Continuação até Pergamo, capital da dinastia Attalid, e local onde foi inventado o pergaminho. Pergamo é o centro da civilização helenística do oriente. Visita ao Museu Arqueológico e à Basílica Vermelha que contém as ruínas de uma igreja dedicada ao apóstolo João, que se referia a esta cidade como o local onde se encontrava o trono de Satanás. Depois, visita turística a Asklepion, um santuário e centro curador dedicado ao deus da cura, e visita à Acrópole. Continuação para Izmir (Esmirna), terceira maior cidade da Turquia, conhecida como Pérola do Egeu. Na carta enviada a ela há elogios e encorajamento, sem oferecer nenhuma crítica aos cristãos desta cidade. Farão um tour pela cidade e visita à igreja de Policarpo, discípulo do apostolo João e que foi sacrificado pelos romanos. Hospedagem e jantar.

11º Dia – Izmir (Esmirna)/ Éfeso// Kusadasi: Após o café da manhã,  saída para Selçuk para visitar a cidade de Éfeso,  uma das sete igrejas do Apocalipse. Visita ao Templo de Trajan, à Biblioteca de Celsius e ao teatro onde o apóstolo Paulo pregou palavras que levaram a uma guerrilha com os seguidores de Artemis. Visita às ruínas de Artemis, considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo. A viagem prossegue até Sirince, uma pitoresca vila nas montanhas e, de volta a Selçuk, visita à Basílica de São João, onde está o túmulo do apóstolo, e ao Museu. Continuação até Kusadasi, cidade litorânea da Turquia. Traslado ao hotel . Hospedagem e jantar.

12º.  – Kusadasi/Patmos: Após o café da manhã ,  logo cedinho,  traslado para o porto para embarque  a ilha grega de Patmos, onde farão um  tour , local onde o apóstolo João foi banido pelos romanos. Visita à caverna onde João teria recebido a revelação para escrever o livro do Apocalipse. No final da tarde retorno de barco  a Kusadasi.  Hospedagem e jantar.

13. Dia – Kusadasi/Istambul: Após o café da manhã , terão tempo livre para passeio pela cidade em horário a ser definido haverá o traslado ao aeroporto de Izmir para embarque a Istambul .  Chegada e hospedagem e jantar.

14º. Dia – Istambul/São Paulo –  Logo cedinho após o café da manhã ,  traslado para o aeroporto para embarque  ao Brasil. Chegada no final do dia em São Paulo .

 

Inclui:

  • Aéreo  São Paulo/Istambul/ São Paulo //
  • Assistência na entrada e na saída de Istambul
  • 12 noites de hospedagem na Turquia ,   em hotéis  com ½ pensão incluída (café da manhã buffet  e jantar)
  • 1 almoço incluído durante tour em Istambul
  • Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português
  • Passeios e Entradas ao locais especificados no programa
  • Traslados de chegada e de saída
  • Gorjetas para o motoristas e guias
  • Seguro de viagem (medico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. – cobertura de U$60.000,00 )
  • Kit de viagem Terra Santa

Não inclui:

  • Taxa de embarque
  • Almoços não mencionados e Bebidas
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
  • Serviços extras por atrasos de voos ou problemas climáticos

*Os roteiros estão sujeito a alterações nos destinos e datas sem aviso prévio.


  • INFORMAÇÕES

    Atenção! Iniciado o atendimento através de nosso canal direto ou através de uma agência de turismo, o atendimento deverá ser finalizado por este mesmo canal. Ou seja, se pretende ser atendido pela sua agência pedimos que já solicite inicialmente a eles a cotação.

    Quer comprar uma viagem? (11) 3031-6374 / (11) 95328-9074 (WhatsApp) ou envie um e-mail.

    É uma agência de turismo? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.

    Quer montar uma caravana? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.
Veja o que dizem nossos clientes

Venha para a Terra Prometida de Israel com a Terra Santa Viagens!