Vestuário e Malas

postado em: Dicas de Viagens | 0

Entendemos que muitas vezes essa é a sua primeira viagem e que quer saber o que deve e o que não deve colocar na sua mala, veja abaixo algumas informações que julgamos necessárias:

– Certifique-se de selecionar o vestuário adequados para o clima da data de sua viagem.

– Tenha em mente que o clima nesses países é ao contrário do que no Brasil, sendo assim, quando aqui é verão por lá é inverno e vice- versa. (você pode acompanhar diariamente a temperatura desses países aqui no site da Terra Santa Viagens)

– Leve sempre uma capa de chuva e um guarda-chuva.

– Você andará muito, sendo assim, leve sapatos confortáveis. Se você for subir o Monte Sinai não se esqueça de levar um tênis.

– São solicitados trajes mais formais, sem os ombros de fora ou shorts/saias acima dos joelhos nas visitas aos locais santos. Sendo assim, caso esteja indo em época de muito calor, leve sempre uma encharpe para cobrir estas partes durante a sua viagem.

– Leve um traje de banho para usar embaixo da bata de batismo ou para banhar-se no Mar Morto.

Sobre as suas malas

Pense o seguinte, durante a viagem você vai ter que compartilhar um ônibus (e sua capacidade de mala) com diversos outros passageiros. Sendo assim, aconselhamos que você leve apenas 1 mala grande e uma mala de mão.

Apesar do limite de bagagem internacional, para brasileiros, ser de 2 ítens de 32 kg, quando viajamos na Europa (ou seja, se fizer uma parada de 1 noite que seja) o limite passa a ser de 1 mala de 23kg, ou seja, se estiver com mais do que isso vai ter que pagar multa por excesso de bagagem.

Atenção: não nos responsabilizamos por objetos perdidos ou esquecidos durante a sua viagem. Por isso, certifique-se de não esquecê-los durante os passeios ou nos hotéis!


Veja o que dizem nossos clientes

Venha para a Terra Prometida com a Terra Santa Viagens!