Conheça Londres e seus arredores
A TS VIAGENS INTERNACIONAIS oferece essa possibilidade à você, viajante: conhecer um pouco de Londres, uma história incrível de sonhos e realidade.

DESCOBRINDO LONDRES E SEUS ARREDORES

Primeiramente, vale salientar que a Inglaterra é famosa por sua monarquia, berço de gêneros musicais como o rock and roll, bem como por suas personalidades, e importantes histórias e contribuições para a Europa e para o mundo.

Londres, a encantadora capital da Inglaterra e do Reino Unido, possui uma história que remonta à era romana.

Local de nascimento de Shakespeare, e dos Beatles, é um país nas ilhas britânicas que faz fronteira com a Escócia, e o País de Gales.

Essa capital, certamente, reserva incríveis lugares para conhecer em uma viagem, pois é uma cidade culturalmente rica e diversificada.

Acompanhe!

Palácio de Buckingham

Esse palácio é a residência oficial e principal local de trabalho do Monarca do Reino Unido, em Londres.

Localizado na Cidade de Westminster é, frequentemente, o centro de ocasiões de Estado e hospitalidade real.

Ele, decerto, já foi o foco do povo britânico em tempos de alegria nacional.

O Palácio de Buckingham, outrossim, não é propriedade privada do monarca uma vez que, tanto o Castelo de Windsor, como este e suas coleções de arte, pertencem à nação.

Palacio de Buckingham

Ademais, o mobiliário, pinturas, equipamentos e outros artefatos de ambos os palácios são conhecidos coletivamente como a Royal Collection e, sendo propriedade da nação, podem ser admirados pelo público.

De outro modo, a Galeria da Rainha, próximo dos Royal Mews, está aberta ao público durante todo o ano e expõe uma seleção de elementos da coleção, que vai sendo alterada.

Além disso, as salas que contêm a Galeria da Rainha encontram-se no local da antiga capela, danificada em um, dos sete bombardeamentos que atingiram o palácio no decorrer da Segunda Guerra Mundial.

A saber, as Salas de Estado do Palácio estão abertas ao público durante os meses de agosto e setembro, desde 1993.

Palácio de Westminster

Ao mesmo tempo, essa capital abriga o imponente Palácio de Westminster, também conhecido como Casa do Parlamento, onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido.

Westminster é, inegavelmente, a movimentada área do governo perto do Palácio de Buckingham.

Palacio de Westminster

Os turistas, sem dúvida, apreciam visitar os monumentos de Trafalgar Square, e a mudança da Guarda na Horse Guarda Parade.

Big Ben

Nas casas do Parlamento, ao lado do rio Tâmisa, o sino do Big Ben toca na icônica torre do relógio.

Big Ben

Big Ben é um grande sino instalado na torre noroeste do Palácio de Westminster, a sede do Parlamento Britânico.

O nome oficial da torre em que o Big Ben está localizado era originalmente Clock Tower,mas ela foi renomeada como Elizabeth Tower em 2012 para marcar o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II.

Abadia de Westminster

Ela é formalmente denominada Igreja Colegiada de São Pedro em Westminster.

Certamente, uma grande igreja em arquitetura predominantemente gótica na cidade, a oeste do Palácio de Westminster.

É um dos edifícios religiosos mais notáveis do Reino Unido e, o local tradicional de coroação e sepultamento dos monarcas ingleses e, posteriormente, britânicos.

Abadia de Westminster

Além disso, o edifício em si era uma igreja monástica beneditina até a dissolução do mosteiro em 1539.

Entre 1540 e 1556, a abadia tinha o status de catedral e, desde 1560, o prédio não é mais uma abadia ou catedral, tendo o status de “Royal Peculiar” da Igreja Anglicana – uma igreja responsável diretamente pelo soberano.

Ainda mais:

London Eye

Trata-se de uma roda de observação em balanço, na margem sul do rio Tâmisa, uma atração turística muito popular

Eye oferecia o ponto de observação público mais alto de Londres, até ser substituído pelo deck de observação de 245 metros de altura, no 72° andar, no início de 2013.

O London Eye foi inaugurado, formalmente, pelo primeiro-ministro Tony Blair, em 31 de dezembro de 1999, mas não foi aberto ao público pagante até 9 de março de 2000, devido a um problema na cápsula.

Ele foi originalmente concebido como uma atração temporária, com um arrendamento de cinco anos.

Todavia, em dezembro de 2001, os operadores apresentaram um pedido ao Conselho de Lambeth para dar ao London Eye o estatuto permanente.

London Eye

Assim, o pedido foi concedido em julho de 2002.

E, em 5 de junho de 2008, foi anunciado que 30 milhões de pessoas tinham andado no London Eye, desde a sua abertura!

Na roda gigante London Eye, pode-se admirar o Big Ben e a Catedral de São Paulo.

Palácio e Fortaleza Real de Sua Majestade da Torre de Londres

Ou, simplesmente, Torre de Londres (Tower of London) é um castelo histórico localizado na margem norte do rio Tâmisa.

A Torre de Londres várias vezes esteve no centro da história inglesa.

Ela foi cercada em inúmeras ocasiões e seu controle era importante para o controle de todo o país.

A Torre, ademais, já serviu como depósito de armas, tesouraria, menagerie, sede da Real Casa da Moeda, escritório dos registros públicos e, a Casa das Jóias da Coroa Britânica.

É, atualmente, um dos pontos turísticos mais populares da Inglaterra.

Apesar de ainda estar sob os cuidados cerimoniais do condestável, ela é mantida pela Historic Royal Palaces e protegida como um Patrimônio Mundial.

A tradição de abrigar as Jóias da Coroa Britânica na Torre de Londres, provavelmente, data do reinado de Henrique III.

Tower of London

A Casa das Joias foi construída, especificamente, para acomodar a regalia real, incluindo jóias, pratos e símbolos da realeza como a coroa, cetro e espada.

A saber, o tesouro podia ser penhorado pelo monarca na necessidade de arrecadar dinheiro.

As Jóias da Coroa estão,atualmente, guardadas no Quartel de Waterloo.

Ponte da Torre de Londres

Ou, simplesmente, Ponte da Torre (Tower Bridge), é uma ponte-báscula construída entre 1886 e 1894 sobre o rio Tâmisa, próximo à Torre de Londres.

É, sem dúvida, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, além de ser conhecida como uma das pontes mais famosas do mundo.

Por outro lado, de grande importância para o tráfego londrino, faz parte de um dos mais importantes corredores de tráfego da cidade, o London Inner Ring.

Ponte da Torre de Londres

Ademais, suas passarelas foram fechadas e, hoje, abrigam a Tower Bridge Experience, uma exposição permanente sobre a história da ponte.

De outra maneira, suas básculas não mais dependem das máquinas à vapor pois um moderno sistema eletrônico é responsável por essa tarefa.

Entretanto, o antigo mecanismo ainda pode ser visto, na antiga sala de máquinas da ponte.

A Ponte da Torre de Londres foi construída para durar 99 anos, no entanto, já passou dos 130 anos!

Hyde Park

Este é um belíssimo parque no centro de Londres, famoso pela sua esquina do Orador.

Juntamente com os jardins Kensington que ficam adjacentes, decerto, forma uma das maiores áreas verdes da cidade, com 2,5 km² de área.

Um espetáculo a céu aberto!

Dessa maneira e, atravessado pelo lago Sinuoso (Serpentine), o parque Hyde é, oficialmente, reconhecido como um dos parques reais de Londres.

Outrossim, a área onde hoje se encontra o parque, originalmente, era propriedade dos monges da Abadia de Westminster.

Hyde Park

Hoje em dia, inegavelmente, o parque possui uma infraestrutura considerável, com restaurantes, cafés, banheiros públicos e, um centro de aprendizado sobre a natureza e a vida selvagem.

Além disso, conta com outras atrações como passeios de carruagem, pedalinhos para o uso no Lago Sinuoso e o aluguel de cadeiras reclináveis.

Há, igualmente, um clube de tênis e um boliche, além de cavalos disponíveis para o hipismo.

Com efeito, a prática de esportes é muito diversificada e, do mesmo modo, serve de cenário para shows de rock, muitas vezes com apresentação de famosas bandas, conhecidas mundialmente!

Por outro lado, abrigou as competições de triatlo e, a prova de dez quilômetros de natação dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012.

GASTRONOMIA

Para reabastecer a energia, eis o que se apresenta como o mais típico:

Certamente, “Fish and Chips” é a mais tradicional comida de rua. É um clássico inglês que consiste em pedaços de peixe frito com batatas fritas e molho.

“Bangers and Mash” , por sua vez, é um dos pratos mais populares da Inglaterra, composto por salsichão temperado e purê de batatas, coberto com molho de cebolas e, ocasionalmente, acompanhado por ervilhas.

Culinária de Londres

Da mesma forma, faz parte da culinária, os “scones” biscoitos doces bastante tradicionais.

Embarque com a TS Viagens Internacionais e conheça esse destino apaixonante, através de um dos pacotes de viagem para a Europa.

Sempre pensando no melhor para você, todos os roteiros escolhidos são, cuidadosamente, organizados para proporcionar o máximo de satisfação.

Para maiores informações sobre muitas outras opções de viagem, exclusivos pacotes, e reservas da TS Viagens Internacionais, CLIQUE AQUI, e converse com uma de nossas consultoras.

Embarque com segurança, tranquilidade, conforto e todo o suporte para a viagem dos seus sonhos!

Viaje com TS VIAGENS INTERNACIONAIS!