Caravana Maranata II

Egito e Israel - 02 Setembro 2021

Incluye en tu viaje

  • Guía acompañando al grupo desde el embarque y guía local hablando Portugués y Español
  • Hoteles 4 estrellas con 1/2 pensión incluida
  • Vuelo con salida de São Paulo
  • Propina para los conductores y guías

Viaje a Egipto e Israel con gira en Roma

Saída: 02 Setembro de 2021

Caravana Maranata II

1º Dia – São Paulo / Roma – Apresentar-se no Aeroporto de Guarulhos no final da noite com destino a Roma com a ajuda de nossa equipe.

 2º Dia – Roma – Chegada no Aeroporto Fiumicino de Roma e após o desembarque, encontro com nosso representante local que os levará para o tour pelos pontos turísticos de Roma: Fontana Di Trevi (parada), Pantheon, o maior templo pagão construído pelo Imperador Adriano (parada), Piazza Navona, a praça barroca mais bonita de Roma, com a famosa Fonte dos 4 Rios, obra do mestre Bernini (parada), Piazza Della Republica, passarão pela Praça Venezia, Campidoglio, Forum Romano e Palatino, Coliseu (exterior), Arco de Constantino, Circo Máximo (almoço incluído). Após o término do tour traslado ao hotel. Hospedagem e jantar.

3º Dia – Roma / Cairo – Após o café da manhã, farão o tour  a Cidade do Vaticano, Visita a Piazza São Pedro, a Basílica, ao Museu do Vaticano ou a Capela Sistina. Após a finalização do tour seguirão para o aeroporto para embarque ao Cairo. Chegada no Aeroporto do Cairo e após o desembarque encontro com nossao representante local e o guia. Traslado ao hotel. Hospedagem e jantar.

4º Dia – Cairo / Pirâmides –  Chegada no Aeroporto do Cairo no início da madrugada e após recepção pelo representante local, encontro com o guia que os levará em traslado para o hotel. Após o café da manhã e descanso, sairão do hotel para o almoço e após irão conhecer as três famosas Pirâmides, supostamente construída com ajuda dos hebreus. Apreciaremos as pirâmides e a famosa Esfinge de Gisé que as protegia, teremos a oportunidade de conhecer melhor a vida de Moisés e a sua infância de como Deus prepara a liberação do povo Hebreu da escravidão. Depois farão visita a cidadela do Cairo com suas antigas construções. Visita a uma loja de papiros, tipo de papel utilizado na época e verão como era feito. E visita a uma fábrica de essências dos perfumes mais famosos do mundo. Retorno ao hotel. Restante da tarde livre. Hospedagem e jantar. Opcional: À noite, cruzeiro com jantar e show pelo Rio Nilo (pago no local para o guia ). Este rio é onde Moisés, ainda bebê foi deixado em um cesto de palha pela sua mãe, nas mãos de Deus. Retorno ao hotel e pernoite.

5º Dia – Cairo / Museu do Cairo / Bazar El Kalili – Após o café da manhã seguirão para visita ao Museu do Cairo, onde se encontra a Múmia de Ramsés II – o mesmo que construiu as pirâmides. Visitando o Museu, poderão ver a tumba de Tutancâmon e o Antigo Mural onde se encontra a única evidência fora a bíblia em que o povo de Israel é mencionado. Depois do almoço, o guia os deixará no Bazar Al Kalili, um imenso mercado de estreitas ruelas com milhares de pequenas lojas com todo o tipo de  mercadorias: sapatos, tecidos, cristais, especiarias, joias sapatos, tecidos, pipas de cristal, especiarias, joias e cafés com mesas nas portas para descanso, sendo que alguns comércios contém também seus próprios pequenos ateliês de manufaturas. Este mercado é considerado o maior do Egito. Retorno ao hotel e hospedagem e jantar.

6º Dia – Cairo / Santa Catarina / Monte Sinai – Após o café da manhã, saída com destino ao deserto do Sinai fazendo a trilha do Êxodo de Israel que atravessou este mesmo deserto durante 40 anos junto a Moisés até chegar a Terra Prometida, passando pelo Oásis de Elim e costa do Mar Vermelho até chegar a Stª Catarina onde está localizado o Monte Sinai. Neste trajeto recordaremos o sagrado Maná que Deus deu ao povo de Israel. Também vamos relembrar o relato bíblico de José o governador, que foi vendido por seus irmãos e encontrou seu lugar no palácio do Faraó e se transformou em um dos assessores mais importantes e o interpretador de seus sonhos. No final do dia chegarão ao hotel que fica localizado a 15 minutos de viagem do Mosteiro de Santa Catarina, ao sopé do Monte Sinai. Jantar e pernoite no hotelApós o jantar, e breve descanso, por volta das 22:00 hs. iniciarão a subida ao Monte Sinai (para aqueles que tiverem folego e que tenham condição física),  junto com o guia onde Moisés recebeu as Tábuas da Lei.

7º Dia – Monte Sinai / Taba – Chegada ao topo do monte, aonde terão momentos especiais de adoração e louvor ao Senhor e após as orações, retornarão ao hotel para o café da manhã e após o check-out do hotel, haverá a continuação da viagem até Taba, cidade que fica a beira do Mar Vermelho, aonde poderão descansar da descida do Monte Sinai e usufruir de suas águas. Hospedagem e jantar.

8º Dia – Taba / Mar Morto / Belém / Jerusalém – Após o café da manhã, sairão em direção a fronteira Egito/Israel, passando pelo Mar Morto, local considerado o mais baixo do mundo com 417 mts abaixo do nível do mar, aonde poderão usufruir de suas águas. Seguirão em direção ao Deserto da Judéia, chegando em Belém, onde visitarão o Campo dos Pastores, e a Gruta da Natividade. Chegarão em Jerusalém a cidade mensageira da paz, fazendo parada no Monte Scopus de onde terão uma visão panorâmica cidade, e onde poderão orar pelo grupo e por Jerusalém. Hospedagem e jantar.

9º Dia – Jerusalém / Getsemani / Casa de Caifás / Tanque de Betesda / Via Dolorosa (até 3ª. Estação) / Fortaleza Antônia / Jardim da Tumba – Logo cedinho após o café da manhã, sairão em direção ao Monte das Oliveiras, seguindo para visita ao jardim da Basílica de Todas as Nações, onde encontram-se 3 oliveiras da época de Jesus. Irão ao Jardim do Getsemani, onde terão o jardim fechado para o grupo para um culto e orações ( + ou – 01 hora). Continuação até a casa de Caifás, onde Jesus ficou preso na sua última noite. Após irão ao Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitarão o Tanque de Betesda, e passarão pela Via Dolorosa, parando na Fortaleza Antônia, onde Jesus foi julgado. Continuarão para visita ao Jardim da Tumba (onde está o suposto Monte Gólgota), e onde haverá um tempo de oração e onde será realizado o culto e a cerimônia da Santa Ceia. Retorno ao hotel. Hospedagem e jantar.

10º Dia – Jerusalém / Monte Sião / Cenáculo / Muro das Lamentações / Jericó / Yardenit / Tiberíades – Após o café da manhã no hotel, logo cedinho, iniciarão o dia visitando o Monte Sião, o Tumulo do Rei David e o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos. Seguirão em direção a Jericó, considerada a cidade mais antiga e onde avistarão o Monte da Tentação, as ruínas e a figueira de Zaqueu. Seguirão para o norte, chegando no Vale do Rio Jordão, aonde farão parada para batismo dos que assim desejarem. Chegada e Tiberíades. Hospedagem e jantar.

11º dia – Tiberíades / Nazareth Village / Caná / Mar da Galileia / Tiberíades – Após o café da manhã, sairão em direção a Nazareth local onde Jesus passou a sua infância e adolescência, passando pela Basílica da Anunciação e visitando Nazareth Village que é uma aldeia que retrata a época em que Jesus viveu. (Os passageiros que quiserem fazer visita e orações na Basílica da Anunciação, serão deixados no local pelo guia, mas deverá ser feita uma escolha (antecipadamente) pelos passageiros que assim desejarem, pois não dará tempo de fazer a Basílica e Nazareth Village). Continuando passarão por Caná da Galileia, onde aconteceu o primeiro milagre de Jesus, e lá poderá ser feito a renovação dos votos de casamento dos casais que assim desejarem. Farão após o passeio de barco, pelo Mar da Galileia, aonde Jesus aondou sobre as águas. Hospedagem e jantar.

12º Dia – Tiberíades / Tabgha / Cafarnaum / Monte das Bem Aventuranças / Monte Carmelo / Megido / Tiberíades – Após o café da manhã, seguirão até Tabgha local do milagre da multiplicação de pães e peixes e a quarta aparição da ressurreição de Jesus após sua crucificação visitando a Igreja  aonde o Apostolo Paulo reconhece que Jesus é o Messias, o filho de Deus. Irão a Cafarnaum, para visita à casa de Pedro e à antiga Sinagoga. Em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças. Continuando irão em direção ao Monte Carmelo, onde farão parada para oração. Neste local teria se dado o duelo espiritual entre o profeta Elias e os profetas de Baal. Na ocasião, Elias teria provado, aos homens, que o Deus de Israel era o verdadeiro Deus, e não Baal. Passarão por Megido, local em que se dará a batalha final no Apocalipse. Retorno a Tiberíades. Hospedagem e jantar.

 13º Dia – Tiberíades / Jope / Tel Aviv – Após o café da manhã, seguirão para Tel Aviv, onde farão um breve tour panorâmico e irão para ao porto de Jope, de onde saiu Jonas, que foi engolido por um grande peixe e local da casa de Simão, o curtidor de onde Pedro teve a visão dos alimentos impuros. E depois haverá o traslado para o Aeroporto Ben Gurion para embarque ao Brasil (com conexão em Roma).

14º Dia – São Paulo – Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos pela manhã e finalização de nossos serviços.

*Sujeto a cambios de la orden de los tours sin previo aviso.

Incluye:

  • Aéreo São Paulo/Roma/Cairo // Tel Aviv/São Paulo
  • Asistencia para entrar y salir de Israel y Egipto
  • Tour em Roma com almoço incluído + 01 noite de hospedagem
  • 5 noites de hospedagem no Egito em hotéis 4* com ½ pensão incluída
  • 6 noites de hospedagem em Israel em hotéis 4* com ½ pensão incluída (café da manhã e jantar)
  • Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado (com wi-fi em Israel) e guia falando português nos 3 países
  • Visitas y entradas a los lugares especificados en el programa
  • Traslados de llegada y salida
  • Propina para los guías y el conductor del autobús
  • Seguro de viaje (médico del hospital, dentista, equipaje, etc. - Cobertura de U$60,000.00 )
  • Kit de viaje de la Tierra Santa

No está incluido:

  • Visa para entrar a Egipto (se paga a la entrada del país - U$30.00 valor actual
  • Nenhum almoço incluído  e Bebidas não especificadas
  • Gastos extras (lavandería, llamadas telefónicas, etc.)
  • serviços extras por atrasos ou cancelamento de voos ou problemas climáticos

¿Quiere más información? Solicite nuestro contacto!

¡Atención! Una vez que el servicio se inicia a través de nuestro canal directo o a través de una agencia de turismo, el servicio debe ser finalizado a través de este mismo canal. Es decir, si tiene la intención de ser atendido por su agencia le pedimos que inicialmente les pida una cotización.

¿Quieres viajar?

Haga clic para llamar: (11) 3422-2664
Haz clic y habla en WhatsApp: Haga clic aquí!

¿Eres una agencia de viajes?

Llámalo: (11) 3815-2121

¿Quieres montar una caravana?

Llámalo: (11) 3031-6374

O rellene el siguiente formulario:

¿Cómo conoció el viaje a Tierra Santa? Tú lo eres:
Prefieres el contacto por: ¿Aceptas recibir nuestras promociones?
Sí, por correo electrónico
Sí, por whatsapp.

¡Atención! Una vez que el servicio se inicia a través de nuestro canal directo o a través de una agencia de turismo, el servicio debe ser finalizado a través de este mismo canal. Es decir, si tiene la intención de ser atendido por su agencia le pedimos que inicialmente les pida una cotización.

¿Quieres viajar?

Haga clic para llamar: (11) 3422-2664
Haz clic y habla en WhatsApp: Haga clic aquí

¿Eres una agencia de viajes?

Llámalo: (11) 3815-2121

¿Quieres montar una caravana?

Llámalo: (11) 3031-6374

O rellene el formulario de abajo:

¿Cómo conoció el viaje a Tierra Santa? Tú lo eres:
Prefieres el contacto por: ¿Aceptas recibir nuestras promociones?
Sí, por correo electrónico
Sí, por whatsapp.

Los viajes fuera de los grupos mencionados que aparecen en este sitio, con itinerarios privados y regulares son atendidos por la división de Excursy, para conocer mas clic Aquí.

Más sobre Terra Santa Viagens

Horario de atención 

Servicio individual
De lunes a viernes de 9 a 18 horas
Sábados de 9 a 13 horas 

  • Clique no contato

Creación de
caravanas de lunes a viernes de 9 a 18
hs. Teléfono 11 3031-6374

Servicio de
Agencias de lunes a viernes de 9 a 18 horas
Teléfono 11 3815-2121

Dirección

Rua Mário Gonçalves de Oliveira, 153

São Paulo - SP

ASISTENCIA SOLO
HORAS MARCADAS de lunes a viernes en horario de oficina