Arvore que possui tronco forte, de grande circunferência. É provavelmente a árvore citada na Bíblia, no livro de Lucas, quando Zaqueu teria subido numa árvore desta espécie para ver a chegada de Jesus a Jericó.
Qasr Al-Yahud
Qasr el Yahud (em árabe: ﻗﺼﺮ ﺍﻟﻴﻬﻮﺩ; em hebraico: קאסר אל יהוד que significa: “Castelo dos judeus”) é o nome oficial de um local onde acontecem cerimônias de batismo, situado na região do Rio Jordão, na Cisjordânia, que é reivindicado pelo Estado da Palestina e encontra-se sob a ocupação israelense. O local e suas instalações são administradas pela Administração Civil Israelita e pelo Ministério do Turismo Israelita como parte de um parque nacional de Israel.
Segundo a tradição, no lado ocidental deste local foi onde aconteceu o batismo de Jesus por João Batista (descrito em Mateus 3:13-17), local este denominado em árabe como Al-Maghtas, um nome historicamente usado para o local de peregrinação dos dois lados do rio. Também é tradicionalmente considerado o lugar onde os israelitas atravessaram o rio Jordão.
Fonte: Wikipédia