Junho 2015

postado em: Newsletters | 0

Newsletters

Peregrinação

As viagens religiosas, também chamadas de peregrinações, vêm crescendo potencialmente no mundo cristão. Dados da Organização Mundial do Turismo mostram que cerca de 600 milhões de pessoas viajam por ano motivados pela espiritualidade. Desse total, cerca de 40% escolhem a Europa e pouco mais de 50% preferem a Ásia.

É de suma importância para os evangélicos conhecer a Terra Santa prometida nas Escrituras Sagradas.

Leia o Artigo completo

Caravana Jerusalém de Ouro

Acompanhe o Bispo Reinaldo durante esta viagem que percorrerá locais como as pirâmides do Egito, o Monte Sinai, o Tanque de Betesda, a Via Dolorosa e muitos outros lugares que foram palcos das histórias bíblicas e faça ainda um tour por Amsterdã!

Saída: 20 de janeiro de 2016
Roteiro: Egito e Israel com tour em Amsterdã

Confira o roteiro completo!

Blog

A culpa é do cristianismo

Lendo notícias sobre a violência praticada contra negros, mulheres, homossexuais, índios e praticantes da religião de matriz africana, sempre encontro pessoas colocarem a culpa no cristianismo.

É preciso analisar tal afirmação para se ter a convicção de que sé verdadeira ou não. Atos de violência praticados contra indivíduos, por pessoas que se dizem membros de uma igreja chamada cristã, fazem com que o cristianismo seja visto como uma religião violenta e culpada?

Leia este artigo em nosso Blog!

Notícias

Cresce número de imigrantes brasileiros em Israel

O Ministério de Absorção de Imigrantes de Israel tem notado um aumento significativo do número de imigrantes brasileiros no país.

Leia a notícia completa

Bilionários dizem que Bíblia é o segredo do seu sucesso

A Bíblia tem influenciado a ética no mundo ocidental, isso inclui o mundo empresarial. Afinal, nossa sociedade ainda baseia os seus fundamentos morais da religião cristã. O certo e o errado estão claramente definidos nas Escrituras.

Leia a notícia completa

Turismo do futuro deve priorizar a tranquilidade do viajante

Roupas espaciais? Teletransporte? Férias virtuais? Nada disso. O futuro das viagens, pelo menos visto daqui deste ano de 2015, só terá uma coisa: tranquilidade e sossego para o turista.

Leia a notícia completa