Agosto 2015

postado em: Newsletters | 0

Newsletters

A Criação do Estado de Israel

O Estado de Israel declarou sua independência em 14 de maio de 1948. Muitas tribulações sucederam o episódio, assim como prometeram os profetas na Bíblia. E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. Daniel 12:1

E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. Daniel 12:1

Leia o Artigo completo

Caravana da Família

Venha com esta caravana passa pelos caminhos de Jesus na Cidade Santa de Jerusalém. Conheça também as cidades de origem de Cristo, Belém, onde nasceu, e Nazaré, onde viveu, além de muitos outros lugares onde passou nosso Salvador. Este grupo fará ainda dois maravilhosos tours por Amsterdã e Paris!

Saída: 29 de Outubro de 2015
Roteiro: Israel com tour em Amsterdã e Paris

Confira o roteiro completo!

Blog

Como entender o Apocalipse?

A primeira palavra do livro é expressão grega Apoka/luyi(apokálypsis) que significa revelação lhe dá o título e também introduz o assunto do livro. O que está sendo revelado, antes estivera oculto e guardado, mas agora é descoberto.

Você compreende o Apocalipse?

Leia este artigo em nosso Blog!

Notícias

Provável casa de Maria Madalena escavada em Israel

Aquilo que se afigura ser uma sinagoga acabou por ser trazido à luz do dia através das escavações que arqueólogos têm vindo a realizar em Magdala, a cidade natal de Maria Madalena, uma das mais fiéis seguidoras de Jesus.

Leia a notícia completa

Ciência tenta explicar fatos narrados na Bíblia Sagrada e encontra indícios de que foram reais

Pesquisadores diversos ao redor do mundo se debruçam sobre as narrativas bíblicas para, através da ciência, comprovar os relatos ou desmistificá-los. Dentre os eventos que mais intrigam os céticos estão a destruição de Sodoma e Gomorra, a caminhada de Jesus sobre as águas e as dez pragas do Egito.

Leia a notícia completa

Israel procura aumentar as chegadas de turistas estrangeiros

O diretor-geral do Ministério do Turismo de Israel, Amir Halevy, argumentou que todos os visitantes do país do Oriente Médio podem se sentir seguros em viagens de família, porque, ao contrário de outros lugares, aqui você pode visitar locais turísticos e de diversão noturna sem qualquer problema.

Leia a notícia completa