Estude em Israel

postado em: Notícias | 0

O Centro Melton de educação judaica (The Melton Centre of Jewish Education), da prestigiosa Universidade Hebraica em Jerusalém, a melhor faculdade de Israel, está lançando o seu novo curso de mestrado com ensino à distância. Ensinado completamente em inglês, o programa oferece a estudantes do mundo todo a chance de fazer o mestrado em educação judaica em apenas um ano de estudos, com um semestre de verão de seis semanas em Jerusalém. O mestrado de estudo à distância é a mais recente oferta do Centro Melton para Educação Judaica, a instituição líder no mundo para educação judaica. Agora o Centro Melton está fornecendo aos estudantes internacionais a oportunidade de obter uma graduação avançada abrangente, de qualquer lugar do mundo.

Sob medida para a necessidade dos educadores, o programa permite aos candidatos integrarem seus compromissos existentes com seus estudos do mestrado, sem precisar se mudar ou interromper seu trabalho dando aulas. E como o programa é online, os participantes são livres para determinar a sua programação própria. Como o programa é feito de Israel, a graduação tem, não só o benefício do prestígio de um dos melhores departamentos de educação judaica do mundo na Universidade Hebraica, mas também o custo é muito abaixo do custo de programas em instituições semelhantes nos Estados Unidos.

Junto com dois semestres de aulas online, o programa inclui um semestre de verão de estudos presenciais concentrados no campus da Universidade Hebraica em Jerusalém. Isso oferece aos candidatos ao mestrado as vantagens de vivenciar a vida judaica e a educação na capital de Israel, sem interromper o trabalho de ensino que eles têm nos seus países de origem. Desta forma, combinando as forças do aprendizado à distância e das escolas presenciais tradicionais, os estudantes vivenciam tanto a aula presencial e a pesquisa com o Centro Melton, quanto um ambiente de estudo online que é flexível e focado no educador.

Os estudantes aprendem com os professores líderes nessa área, beneficiando-se do conhecimento e das conexões da melhor faculdade de educação judaica. Orientação pessoal é oferecida durante o programa, para ajudar aos participantes a alcançarem suas metas durante os semestres dentro e fora do campus. O Centro Melton oferece o mais academicamente rigoroso programa de educação judaica disponível, e é o único mestrado deste tipo reconhecido pela prestigiosa Universidade Hebraica.

Montado pensando nas crescentes e diversas necessidades da educação judaica contemporânea, o curso de mestrado dá aos estudantes um bom conhecimento em educação geral em áreas como: currículo na educação judaica, educação formal e informal e liderança em educação, além de uma ampla gama de assuntos relacionados diretamente à educação judaica, incluindo o judaísmo contemporâneo, o ensino de textos judaicos tradicionais, filosofia judaica e estudos de Israel.

O Professor Jonathan Cohen, Reitor do Centro Melton de educação judaica, explica: “Essa é a primeira vez que acreditamos um programa de estudo à distância. Agora, os educadores judaicos do mundo todo podem continuar a ensinar nos seus países de origem, e ainda assim vivenciar os estudos em Jerusalém.”

Para mais detalhes sobre o programa e saber como se registrar acesse: http://www.majewisheducation.net/pelz

Fonte: Pletz