Jerusalém 2020: O projeto do prefeito de Jerusalém para mudar a capital de Israel

postado em: Notícias | 0

Em cinco anos, Jerusalém será um ímã para as mentes mais brilhantes do mundo, os intelectuais mais produtivos, e um local de peregrinação para milhões de pessoas em Israel e em todo o mundo. Instituições acadêmicas em Jerusalém, que já são líderes em Israel e em todo o mundo, irá produzir a próxima geração de engenheiros, pesquisadores, desenvolvedores e empreendedores que lideram o mundo tecnológico nos próximos anos.

Imagine que você tenha ido a Jerusalém em 2020. Você sair da estação de trem de alta velocidade que o levou a Jerusalém em 28 minutos do centro de Israel. Você está no centro da nova área de negócios na entrada da cidade, um distrito cinco vezes o tamanho das Torres Azrieli em lugares de emprego para milhares de trabalhadores. Você aterra na linha do novo metro ligeiro passando por novos complexos comerciais e hotéis de Jerusalém.

Esta linha ferroviária é parte de uma rede completa, mais avançado de seu tipo em Israel, que se estende por toda a cidade. Estádio Teddy remodelação é através do complexo esportivo internacional na Malha, Jerusalém País Arena, uma grande piscina de tamanho olímpico e um centro de tênis que organiza competições em todo o mundo. A viagem continua através do centro da cidade renovada de Jerusalém, que se tornou o centro da cidade mais acessíveis no país. A cidade está cheia de milhares de jovens e estudantes que estão andando através do novo campus Bezalel no Complexo Russo, Beit Mazya que acolhe grupos de teatro de Jerusalém e Campus de Artes em Jerusalém ao lado de Gerard Behar.

Pronto para fazer uma pausa? Você pode relaxar em um dos belos lugares ao longo do lago, no Vale do Gazelle, uma reserva natural no coração de Jerusalém, ou qualquer um dos grandes parques que se acumularam ao redor da cidade. A área líquida de espaços verdes em Jerusalém é maior do que todos Tel Aviv. Estes parques são acessíveis através de ciclovias, incluindo uma estrada HaMesila- Parque começa na antiga estação ferroviária e passando por sete bairros de Jerusalém. Se é um dia particularmente quente e querem fugir do calor, vá para o “Mar de Jerusalém,” a maior do Oriente Médio no Zoológico Bíblico de Jerusalém, onde você pode andar entre tartarugas marinhas e tubarões do aquário.

E a noite? Ir ao cinema em um dos complexos de teatro bem sucedido em Jerusalém. Talvez o filme foi filmado em um dos estudos em Jerusalém. Experimente cena culinária de renome mundial em Jerusalém em um restaurante local. Confira o festival cultural internacional a ser realizada na Cidade Velha de Jerusalém, que tem atraído milhões de turistas de todo o mundo ou ir para o desempenho de artistas de Jerusalém que a cidade suportado através de um fundo especial.

No final do dia, depois de ter experimentado tudo o que Jerusalém tem para oferecer, nós esperamos que você vai querer se mudar para cá, e educar seus filhos em um dos melhores sistemas de ensino do país, com uma maior diversidade . Junte-se ao crescente número de jovens – as famílias jovens, pessoas de indústrias avançadas, artes, academia e governo – para vir e fazer a sua casa em Jerusalém. Muitas empresas de alta tecnologia e empresas biomédicas estabeleceram suas sedes na capital e espera-se aumentar o número de empresas ainda mais. Centenas de empresários estão construindo na cidade a cada ano, acrescentando centenas de empregos de alta qualidade na cidade. Não é um sonho, esta é a realidade!

Para concretizar esta visão, reunimos alguns dos principais especialistas do mundo nas áreas de planejamento urbano e desenvolvimento: Professor Michael Porter da Harvard Business School e professor Richard Florida, da Universidade de Toronto. Juntos, desenvolvemos um plano estratégico para a cidade chamada Jerusalém 2020. Neste plano, definimos a direção em que Jerusalém vai evoluir ao longo dos próximos cinco anos.

Em cinco anos, Jerusalém será um ímã para as mentes mais brilhantes do mundo, os intelectuais mais produtivas, e um local de peregrinação para milhões de pessoas em Israel e em todo o mundo. Instituições acadêmicas em Jerusalém, que já são líderes em Israel e em todo o mundo, irá produzir a próxima geração de engenheiros, pesquisadores, desenvolvedores e empreendedores que lideram o mundo tecnológico nos próximos anos. Essa combinação de indústria e academia vai transformar Jerusalém em um centro acadêmico, científico e tecnológico nos próximos cinco anos.

Jerusalém, mais do que qualquer outra cidade, com a sua diversidade do capital humano, é um terreno fértil para a criatividade e empreendedorismo. Nos próximos anos, vamos reforçar as bases para o desenvolvimento da economia criativa da cidade e permitir a inovação brotar em todos os lugares. Bilhões de pessoas ao redor do mundo anseiam por vir e viver 3.000 anos de história combinada com a inovação em uma cidade que conseguiu se reinventar. Porque Jerusalém não é apenas qualquer cidade; Jerusalém é o coração, alma e eterna capital do povo judeu. O sucesso de Jerusalém é uma fonte de orgulho intenso para todos nós ao redor do mundo que chamam Jerusalém casa.

Fonte: Unidos por Israel