Startup israelense ajuda cães e donos a se socializar

postado em: Notícias | 0

Qual sera a próxima descoberta? Com mais de dois milhões de aplicativos disponíveis para dispositivos móveis, o sistema app eco permite aos desenvolvedores construir facilmente seus apps a partir do zero. Os apps móveis possibilitaram uma plataforma para criar grandes soluções usando a “sabedoria coletiva” e a reunião de informações por meio da tecnologia. O app da startup israelense Dogiz possibilita aos cães e seus donos tempo para se socializarem.

O aplicativo Dogiz, atualmente operando em dispositivos móveis com sistema Android, é uma rede social para proprietários de cachorros e está criando um espaço de mercado onde você pode encontrar um veterinário, passeador de cães, salões de beleza caninos e outros serviços. O app informa como rastrear os locais onde você esteve e como conectar-se facilmente aos fornecedores de serviços importantes para o seu cão.

O app permite conversar com outros donos de cães, fazer um relatório sobre um inspetor veterinário ou outros assuntos relevantes. Saiba se há locais onde se sentar no jardim para onde você está indo, se o local oferece sombra e outras informações relevantes para você decidir aonde ir. O aplicativo foi criado por Alon Zlatkin e Chaim Saban. Eles afirmam que queriam construir um app comunitário para pessoas que amam seus cães.

Fonte: Pletz