Egito e Israel – 12 dias

postado em: Roteiros | 0

Roteiro Egito e Israel 12 dias - Terra Santa Viagens


Veja os vídeos do que te espera nessa viagem a Egito e Israel

 

E prepara-te para amanhã, para que subas pela manhã ao monte Sinai, e ali põe-te diante de mim no cume do monte. (Êxodo 34:2)

Confira o Roteiro Completo

1º Dia – São Paulo: Apresentar-se no Aeroporto Internacional de Guarulhos, para embarque no vôo com destino ao Cairo para inicio da viagem a Egito e Israel.

2º Dia – Cairo: Chegada ao Aeroporto do Cairo . Recepção pelo representante local e traslado ao hotel…. Hospedagem e jantar.

3º Dia – Cairo / Pirâmides / Mênfis / Sakara: Após o café da manhã no hotel, deverão estar no lobby do hotel no horário definido pelo guia (no dia anterior) para saida do tour , visitando: as Pirâmides de Gizé (Kéops, Kephren e Miquerinos), construídas há mais de 4.500 anos, à Esfinge, ao Templo do Vale de Kefren Gosen e ao Museu Egípcio. Após o término do passeio , retorno ao hotel. Hospedagem e jantar.

4º Dia – Cairo / Monte Sinai: Após o café da manhã e cheque-out no hotel, embarque no ônibus para saída do Cairo em direção ao Monte Sinai, passando pelo Canal de Suez, travessia do Deserto do Sinai passando pelo Oásis de Elim, travessia do Mar Vermelho passando por Refidim, até St. Catherine, aonde fica o Monte Sinai. Hospedagem e jantar.

5º Dia – Monte Sinai / Eilat: De madrugada, em horário a ser definido pelo Pastor e o guia, aqueles que se dispuserem , iniciarão a subida ao Monte Sinai (requer disposição física e fôlego) . Chegada ao topo do monte, aonde terão momentos especiais de adoração e louvor ao Senhor. Após as orações e apreciação da vista do nascer do sol, retorno ao hotel para o café da manhã e, após o check-out do hotel , haverá a continuação da viagem na fronteira entre Egito e Israel, passando por Eilat, aonde faremos um tour panorâmico e continuando até Jerusalém, a cidade mensageira da paz, no final da tarde. Hospedagem e jantar.

6º Dia – Jerusalém: Café da manhã no hotel. Visita ao Monte Scopus e Monte das Oliveiras. A viagem segue para visita aos templos do Padre Nosso, da Ascenção, Dominus Flevit e Basílica de Todas as Nações, onde fica o Jardim do Getsemani. Continuação até o Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitaremos o Tanque de Betesda, passaremos pela Via Dolorosa e chegando à Igreja do Santo Sepulcro. Parada para almoço. À tarde, visita ao Monte Sião, à Tumba do Rei Davi, e ao Cenáculo. Continuaremos para visita ao Muro das Lamentações, à Esplanada do Templo e à Mesquita de Omar (extramuros), finalizando o dia no Jardim da Tumba (onde está o suposto Monte Gólgota) e onde haverá um tempo de oração e serão realizados o culto e a cerimônia da Santa Ceia. Retorno ao hotel e jantar. (aqueles que querem fazer compras poderão ficar na cidade antiga).

Opcional: À noite, vigília no Jardim do Getsêmani, local de imensa paz onde Jesus orou na noite anterior à crucificação, lembrando que o jardim fica dentro de uma propriedade pertencente à Igreja Católica, sendo assim, a vigília é um tempo de oração individual, sem excessos. Obs: Não é permitido pisar na parte onde é terra e onde estão plantadas as oliveiras, todos devem permanecer nos espaços demarcados para caminhadas.

7º Dia – Jerusalém / Belém: : Após o café da manhã, visita a Yad Vashem (Museu do Holocausto) e seguiremos para ver a maquete que reproduz a cidade de Jerusalém na época de Jesus. Após o almoço, visita a Belém para conhecer a cidade e a Basílica da Natividade. Regresso a Jerusalém, tempo livre, hospedagem e jantar.

8º Dia – Jerusalém / Qumran / Jericó / Vale do Jordão / Tiberíades: Após o café da manhã, saída de Jerusalém pelo Deserto da Judéia, chegando a Qumran, onde foram achados os manuscritos do Mar Morto. Parada para banho no Mar Morto e almoço. Continuação até Jericó, a cidade mais antiga do mundo, com vista para o Monte da Tentação e a figueira de Zaqueu. Travessia do Vale do Jordão e pausa para batismo no Rio Jordão. Hospedagem e jantar em Tiberíades.

Opcional à noite: Depois do jantar, saída para o centro da cidade para visita à fábrica de diamantes, onde poderão comprar jóias e semi-jóias, e ver o show de luzes no calçadão.

9º Dia – Tiberíades / Cafarnaum / Nazareth / Tiberíades: Após o café da manhã, iniciaremos o dia com visita à Tagbha, local onde se deu o milagre da multiplicação dos pães e peixes. Seguiremos até Cafarnaum, para visita à casa de Pedro e à antiga Sinagoga. Em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças. Parada para almoço e, em seguida, faremos a travessia do Mar da Galiléia. Seguiremos até Caná da Galiléia, local onde se deu o primeiro milagre de Jesus. Retornaremos a Tiberíades pelo Monte Tabor. Hospedagem e jantar.

10º Dia – Mujraka / Cesaréa / Tel Aviv-Yafo: Após o café da manhã, saída para Nazareth, a cidade da Anunciação, e onde Jesus viveu durante sua infância e adolescência, onde visitaremos a Basílica da Anunciação, a carpintaria de José e teremos tempo livre para compras. Seguiremos viajem por Naim, cidade onde se realizou o milagre da ressureição do filho da viúva. Parada para almoço. Continuaremos até Megiddo, vale aonde será travada a batalha do Armagedom (Apocalipse), e visita às escavações da época do Rei Salomão. Seguiremos para Haifa, onde subiremos o Monte Carmelo (Mujraka), lugar aonde se deu a luta entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal. Retorno para o hotel.

11º Dia – Tel Aviv: Após café da manhã, saída para visita à Cesaréia, antiga capital romana construída pelo Rei Herodes, para conhecer as ruínas da cidade onde morou Pôncio Pilatos, o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Visita ao porto de Jaffa, de onde saiu Jonas, que foi engolido por um grande peixe e local da casa de Simão. Passeio panorâmico por Tel Aviv-Yafo (como é chamada em Israel), para admirar o lugar onde aconteceu a visão de Pedro. Traslado para o Aeroporto Internacional de Tel Aviv e embarque para o Brasil.

12º Dia – São Paulo: Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, com ajuda no embarque de conexão para passageiros de outros estados e finalização de nossos serviços.

Inclui:

– Transporte Aéreo São Paulo/Cairo//Tel Aviv/São Paulo em classe econômica
– Assistência e traslados na entrada e na saída no Egito e Israel
– Hospedagem em hoteis 4* superior com 1/2 pensão incluída (café da manhã e jantar) no Egito e Israel
– Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado com motorista e guia falando português no Egito e Israel
– Entradas aos locais especificados no programa no Egito e Israel
– Maleteiros nos aeroportos e hotéis no Egito e Israel
– 1 supervisor da agência acompanhando a viagem toda no Egito e Israel
– Gorjetas para guia e motorista do ônibus no Egito e Israel
– Seguro de viagem (medico hospitalar, odontológico, bagagem , etc.) no Egito e Israel
– Kit de viagem Terra Santa

Não inclui:

– Vistos
– Taxas de aeroportos e fronteiras
– Bebidas – Almoço
– Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
– Bata do batismo

*Os roteiros estão sujeito a alterações nos destinos e datas sem aviso prévio.

Informações

Atenção! Iniciado o atendimento através de nosso canal direto ou através de uma agência de turismo, o atendimento deverá ser finalizado por este mesmo canal. Ou seja, se pretende ser atendido pela sua agência pedimos que já solicite inicialmente a eles a cotação.

Quer comprar uma viagem? (11) 3422-2664 / (11) 94461-3344 (WhatsApp, não atende ligações) ou envie um e-mail.

É uma agência de turismo? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.

Quer montar uma caravana? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.

 


Veja o que dizem nossos clientes sobre a viagem ao Egito e Israel e outros países

Venha para a Terra Prometida com a Terra Santa Viagens!