Viagens Missionárias de Paulo com Israel

postado em: Roteiros | 0

Roteiro Caminhos de Paulo com Israel - Terra Santa Viagens


Veja os vídeos do que te espera nessa viagem a Israel

 

Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo. (1 Coríntios 12:3)

Confira o Roteiro Completo

1º Dia – São Paulo/ Istambul: Apresentação para embarque no Aeroporto de Guarulhos, com a ajuda de nossa equipe. .

2º Dia – Istambul: Chegada ao Aeroporto Internacional de Istambul no final da tarde. Recepção e traslado para o hotel. Hospedagem e jantar.

3º Dia – Istambul: Após o café da manhã, visita à Mesquita Azul, ao Palácio Topkapi, à Igreja de Santa Sophia, à Mesquita de Rüstem Pacha e ao Bazar Egípcio, encerrando o passeio no Grande Bazar (composto de cinco mil lojas). Restante da tarde livre para compras no bazar. Retorno ao hotel. Jantar em um restaurante típico da cidade com show. Retorno ao hotel e hospedagem.

4º Dia – Istambul / Ankara: Após o café da manhã, saída em direção a Ankara para visita ao Museu das Civilizações da Anatólia (objetos da Idade do Bronze), que se encontra no bazar coberto, ao Anitkabir e ao Mausoléu de Kemal Ataturk, o pai da Turquia moderna. Retorno ao hotel e jantar.

5º Dia – Ankara / Kônia: Após o café da manhã, visita a Kônia, cidade conhecida como Iconium nos tempos do Apóstolo Paulo. É chamada Cidade Santa e rica em escolas islâmicas. Em seguida, visita ao Museu de Mevlana, antigo convento dos Dervixes Dançantes e à igreja de São Paulo. Hospedagem e jantar.

6º Dia – Kônia / Antioquia da Pisídia / Colossos / Laodiceia: Após o café da manhã, passeio pela montanhosa Lake Region, com pausa para almoço no exuberante lago Beysehir. Em seguida, continuação até Antioquia da Pisídia, local que era uma colônia militar romana, onde o Apóstolo Paulo passou com Barnabé em sua primeira viagem missionária. Continuação da viagem até Colossos, cidade que originou o livro de Colossenses. Hospedagem em Pamukkale (Laodiceia) e jantar.

7º Dia – Laodiceia / Alesheir / Sardes: Pela manhã, visita à cidade de Pamukkale, onde estão as ruínas de Laodiceia, uma das Sete Igrejas do Apocalipse, que hospedou o Apóstolo Paulo. Foi uma viva comunidade cristã e, no século I, formou um trio de cidades com Heirápolis e Colossea. Pamukkale é também famosa por suas termas romanas. Em seguida, visita à antiga Heierápolis e ao Castelo de Algodão, formado por gigantescas cascatas brancas, estalactites e piscinas naturais. Após saída para Alesheir, onde se encontram as ruínas da igreja de Philadelfia. A viagem segue para Sardes, capital de Lydia, para visita às ruínas da antiga cidade. Sardes é também o local onde foi confeccionada a Pimeira Moeda e ficou famosa pelo rico rei Cresus. Continuação até Akhisar para hospedagem e jantar.

8º Dia – Akhisar / Pérgamo / Izmir: Pela manhã, saída para visita as ruínas de Tiatira, outra das Sete Igrejas do Apocalipse e famosa por seus artesãos. Continuação até Pérgamo, capital da dinastia Attalid, e local onde foi inventado o pergaminho. Pergamo é o centro da civilização helenística do oriente. Visita ao Museu Arqueológico e à Basílica Vermelha que contém as ruínas de uma igreja dedicada ao apóstolo João, que se referia a esta cidade como o local onde se encontrava o trono de Satanás. Depois, visita turística a Asklepion, um santuário e centro curador dedicado ao deus da cura, e visita à Acrópole. Continuação para Izmir, terceira maior cidade da Turquia, conhecida como Pérola do Egeu. City tour pela cidade e visita à igreja de Policarpo, discípulo do apostolo João e que foi sacrificado pelos romanos. Hospedagem e jantar.

9º Dia – Izmir / Éfeso / Kusadasi: Após o café da manhã, saída para Selçuk para visitar Éfeso, uma das sete igrejas do Apocalipse. Visita ao Templo de Trajan, à Biblioteca de Celsius e ao teatro onde o apóstolo Paulo pregou palavras que levaram a uma guerrilha com os seguidores de Artemis. Visita às ruínas de Artemis, considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo. A viagem prossegue até Sirince, uma pitoresca vila nas montanhas e, de volta a Selçuk, visita à Basílica de São João, onde está o túmulo do apóstolo, e ao Museu. Continuação a Kusadasi, aproveitando para conhecer a cidade. Hospedagem e jantar.

10º Dia – Kusadasi/Istambul/Tel Aviv: após o café da manhã, em horário a ser confirmado , traslado para o aeroporto para embarque para Israel com conexão em Istambul. Chegada no Aeroporto Ben Gurion em Israel, recepção pelo nosso representante local , onde farão um tour panorâmico pela cidade de Tel Aviv e após traslado para o hotel. Hospedagem e jantar.

11º Dia – Tel Aviv/Cesareia Marítima/Monte Carmelo/Megido/Tiberíades : Após o café da manhã no hotel, sairão para inicio do tour na Terra Santa de Israel, passando por Jope, local da casa de Simão., Costa do Mediterrâneo, Vale do Sharom , Cesaréia Marítima cidade construída pelo rei Herodes e que funcionou como capital da província da Judéia na época de Jesus, continuação até Haifa , Jardins de Barrai, Monte Carmelo (Mujraka), lugar aonde se deu a luta entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal, , e depois irão para Megido, aonde acontecerá a batalha final do Apocalipse (Armagedom) e visita ás escavações da época do Rei Salomão , continuando em direção á Nazaré, cidade da Anunciação, onde Jesus passou a sua infância e adolescência, visitando a Basílica da Anunciação, chegando no final da tarde em Tiberíades. Hospedagem e jantar.

12º Dia – Tiberíades /Tagbha/ Cafarnaum / Mar da Galiléia/ Nazaré / Caná / Tiberíades: Após o café da manhã, iniciaremos o dia com visita à Tagbha, local onde se deu o milagre da multiplicação dos pães e peixes. Seguiremos até Cafarnaum, para visita à casa de Pedro e à antiga Sinagoga. Em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças, onde teremos um tempo de oração . Parada para almoço e em seguida, faremos a travessia do Mar da Galiléia. Seguiremos até Nazareth, a cidade da Anunciação, e onde Jesus viveu durante sua infância e adolescência, onde visitaremos a Basílica da Anunciação, a carpintaria de Pedro e após visita a Caná da Galiléia, local onde se deu o primeiro milagre de Jesus. Retornaremos a Tiberíades pelo Monte Tabor. Hospedagem e jantar.

Opcional à noite: depois do jantar saída para o centro da cidade para visita à fábrica de diamantes, onde poderão comprar joias e semi-joias, e para ver o show de luzes no calçadão

13º Dia – Tiberíades/Yadernit/ Jericó/ Mar Morto / Qumran/ Jerusalém : Após o café da manhã , sairemos em direção á Yadernit, onde faremos uma pausa para renovação do batismo no Rio Jordão. Depois continuação até Jericó, considerada a cidade mais velha do mundo, onde visitarão com vista para o Monte da Tentação e a figueira de Zaqueu, de onde avistaremos o Monte da Tentação e as ruínas das muralhas da cidade. Depois passaremos pelo Mar Morto onde faremos uma parada e depois passaremos por Qumran, local de Israel onde foram achados os manuscritos do Mar Morto. Depois continuação até Jerusalém a cidade mensageira da paz. Hospedagem e jantar.

14º Dia – Jerusalém: Café da manhã no hotel. Visita ao Monte Scopus e Monte das Oliveiras. A viagem segue para visita aos templos do Padre Nosso, da Ascenção, Dominus Flevit e Basílica de Todas as Nações, onde fica o Jardim do Getsemani. Continuação até o Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitaremos o Tanque de Betesda, passaremos pela Via Dolorosa . Parada para almoço. À tarde, visita ao Monte Sião, à Tumba do Rei Davi, e ao Cenáculo. Continuaremos para visita ao Muro das Lamentações, à Esplanada do Templo e à Mesquita de Omar (extramuros), finalizando o dia no Jardim da Tumba (onde está o suposto Monte Gólgota), e onde haverá um tempo de oração, o culto e a cerimônia da Santa Ceia. Retorno ao hotel e jantar. (aqueles que querem fazer compras poderão ficar na cidade antiga).

Opcional: À noite, vigília no Jardim do Getsêmani, local de imensa paz onde Jesus orou na noite anterior à crucificação (lembrando que o jardim fica dentro de uma propriedade pertencente à Igreja Católica, sendo assim, a vigília é um tempo de oração individual, sem excessos. Obs: Não é permitido que pisem na parte onde é terra e onde estão plantadas as oliveiras, todos devem permanecer nos espaços demarcados para caminhadas.

15º Dia – Jerusalém/Belém ou Yad Hashmona/ Jerusalém: Após o café da manhã ,para visita ao Monte Scopus e Monte das Oliveiras, onde teremos um tempo de oração . A viagem segue para visita aos templos do Padre Nosso, da Ascenção, Dominus Flevit e Basílica de Todas as Nações, onde fica o Jardim do Getsemani. Após sairemos em direção á Betânia, local de morada de |Marta e Maria e onde encontra-se o túmulo de Lazaro. Após seguiremos em direção á Belém, onde nasceu o Rei Davi e Jesus, parando logo na entrada no túmulo de Raquel para conhecer a cidade e a Basílica da Natividade, e o Campo dos Pastores , onde teremos um tempo de oração. Regresso a Jerusalém, hospedagem e jantar. Obs: Caso queiram , em vez de Belém, podemos trocar o passeio para Yad Hashmona, chamado também Jardim Bíblico , que é um kibbutz messeânico, que retrata a época em que Jesus viveu em Israel tanto arquitetônicamente quanto arquiológicamente.

16° Dia – Jerusalém/Tel Aviv: Logo cedinho , traslado para o Aeroporto Ben Gurion de Israel , para embarque para o Brasil. Chegada e finalização dos nossos serviços.*

Inclui:

– Transporte aéreo São Paulo / Istambul / Tel Aviv/ São Paulo em classe econômica
– Assistência e traslados na chegada e saída em Israel e Turquia
– Hospedagem com 1/2 pensão incluída (café da manhã e jantar) em Israel e Turquia
– Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado com motorista e guia falando português em Israel e Turquia
– Entradas aos locais especificados no programa em Israel e Turquia
– 1 jantar em taverna tipica com show em Istambul
– barco para travessia Kusadas/Patmos/Kusadasi fretado para o grupo
– Maleteiros nos aeroportos e hotéis em Israel e Turquia
– 1 supervisor da agência acompanhando a viagem toda em Israel e Turquia
– 1 pastor acompanhando a viagem toda – Gorjetas para guia e motorista do ônibus em Israel e Turquia
– Seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc.) em Israel e Turquia
– Kit de viagem Terra Santa

Não inclui:

– Vistos
– Taxas de aeroportos e fronteiras
– Bebidas
– Almoço
– Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
– Bata do batismo em Israel

*Os roteiros estão sujeito a alterações nos destinos e datas sem aviso prévio.

Informações

Quer comprar uma viagem? (11) 3422-2664 / (11) 7752-0841 ou 100*36936 ou envie um e-mail.

É uma agência de turismo? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.

Quer montar uma caravana? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.


Veja o que dizem nossos clientes sobre a viagem a Israel e outros países:

Venha para a Terra Prometida de Israel com a Terra Santa Viagens!