Caravana Raízes de Fé – Peregrinação a Israel
Central de atendimento (11) 3815-2121
Acompanhe nossas redes
Caravana Raízes de Fé – Peregrinação a Israel
Israel + Tour em Lisboa
Fevereiro 2027
Junte-se a uma peregrinação de 08 dias à Terra Santa em Fevereiro de 2027
Siga os passos de Jesus durante uma caravana para Israel, uma jornada espiritual pelos lugares sagrados mencionados na Bíblia com a Terra Santa Viagens

Israel é um destino que vai muito além do turismo convencional, pois carrega em cada canto uma história milenar que toca profundamente a alma.

Visitar Israel é percorrer os caminhos de profetas e discípulos, vivenciando passagens bíblicas onde elas realmente aconteceram. Israel emociona, surpreende e transforma, contudo, exige do viajante um coração aberto e disposto a sentir cada experiência.

Por causa da sua importância espiritual, cultural e histórica, Israel atrai milhões de peregrinos todos os anos. Israel é também uma terra moderna e acolhedora, que mistura tradição e inovação em perfeita harmonia.

Em suma, Israel não é apenas um lugar — é um reencontro com a fé, com a história e consigo mesmo. E nesta jornada, você vai descobrir que Israel permanecerá para sempre em sua memória.

Com a Terra Santa Viagens, você tem a garantia de uma viagem cuidadosamente planejada e com toda a estrutura necessária. Além do apoio constante dos nossos guias que falam português, para que cada detalhe da sua viagem seja significativo e marcante.

CONFIRA O ROTEIRO COMPLETO DA CARAVANA RAÍZES DE FÉ – PEREGRINAÇÃO A ISRAEL.
12 de Fevereiro de 2027 – 08 DIAS DE JORNADA – Israel + Tour em Lisboa  
Líder do grupo: Pastor Galba Praxedes

12/02 – 1º Dia – A Experiência: O Chamado e o Primeiro Passo de Fé
São Paulo / Lisboa – Encontro do grupo no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Ainda no saguão, entre malas e documentos, cada um vai percebendo que não está apenas “viajando”, mas respondendo a um chamado de Deus. Em oração, entregamos nossa família, trabalho, preocupações e planos, pedindo que esta experiência seja mais do que turismo: seja um tempo de cura, renovação e encontros profundos com o Senhor.  Vamos deixando para trás a rotina e as distrações, e nos aproximando da Terra Santa com a expectativa de viver dias proféticos, em que a Bíblia sairá das páginas para se tornar cenário diante dos nossos olhos.

13/02 – 2º Dia – A Experiência: Lisboa, o Porto de Partida para uma Nova Jornada 
Lisboa / Aeroporto Ben Gurion / Jerusalém – Chegada ao Aeroporto Humberto Delgado e após o desembarque e encontro com o guia para o passeio por Lisboa. O grupo inicialmente fará parada para almoço (incluído) e depois iniciam o tour panorâmico pela cidade, capital de Portugal, conhecendo os principais pontos turísticos tais como: a Praça do Rossio que é o coração pulsante da cidade; o Terreiro do Paço, oficialmente chamado de Praça do Comércio, que é uma das maiores praças da Europa, situada à beira do rio Tejo.; a Catedral (Sé de Lisboa) foi fundada no século XII, é a principal catedral da cidade. Sua arquitetura mistura estilos, pois foi reconstruída várias vezes após terremotos. É um lugar de oração, de história, de memória; a Torre de Belém , é um símbolo de Lisboa e de Portugal, a Torre de Belém foi construída no século XVI como fortaleza defensiva e marco das grandes navegações. De lá partiram e chegaram muitos navegadores, como Vasco da Gama; o Mosteiro dos Jerónimos foi construído para celebrar o regresso de Vasco da Gama das Índias, é uma das obras-primas da arquitetura manuelina. Lá estão os túmulos de grandes nomes da história portuguesa, como o poeta Camões e o navegador Vasco da Gama; o Padrão dos Descobrimentos é um monumento em forma de caravela, erguido em homenagem aos navegadores portugueses que desbravaram os mares. Estes locais são um convite a entregar seus sonhos e projetos a Deus, pedindo que Ele escreva uma “história de descobrimentos” em sua vida. No final da tarde ao término do tour o grupo retornará ao Aeroporto para embarque a Tel Aviv.

14/02 – 3º Dia – A Experiência: O Caminho do Getsêmani ao Calvário
Jerusalém  / Monte das Oliveiras / Getsêmani  / Via Dolorosa – Chegada ao Aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv durante a madrugada. Após desembarque e recepção pelo representante local teremos o traslado a Jerusalém. O ar da Terra Santa já nos envolve e mesmo ainda dentro do ônibus, muitos começam a perceber que algo diferente está acontecendo no coração. Chegada ao hotel e após o café da manhã, haverá um breve período de descanso e após se refrescarem, sairemos em direção ao Monte das Oliveiras, de onde se tem uma das vistas mais marcantes de Jerusalém. Foi aqui que Jesus olhou para a cidade e chorou por ela, profetizando o que viria sobre aquele povo. É um lugar para clamar por Jerusalém, por Israel e também pelas nossas famílias, cidades e nações. Descemos então ao Getsêmani, onde o jardim estará reservado só para o grupo. Entre oliveiras antigas, algumas com raízes que remontam à época de Jesus, lembramos a noite em que Ele agonizou em oração, suando como gotas de sangue, dizendo: “Pai, se possível, passa de mim este cálice… contudo, seja feita a Tua vontade”. Ali, em silêncio e depois em culto, somos chamados a entregar nossas próprias vontades e “cálices” nas mãos do Pai. Em seguida, descemos pelo Vale de Josafá, passamos pelo Tanque de Betesda, onde Jesus curou um homem enfermo há 38 anos, lembrando que o Senhor visita histórias longas de dor e muda destinos em um encontro. Depois, seguimos pela Via Dolorosa, caminhando por algumas das estações que lembram o caminho de Jesus até a cruz, e paramos diante da Fortaleza Antônia, onde Ele foi julgado. Cada passo é uma oportunidade de lembrar que nossa salvação foi conquistada com preço de sangue, dor e amor. Retorno ao Hotel para descanso ou restante do tempo livre para passear e compras no Bazar Árabe (neste caso retorno ao hotel por conta própria). Hospedagem e jantar.

15/02 – 4º Dia – A Experiência: Do Deserto ao Nascimento do Salvador
Jerusalém / Jardim da Tumba / Mar Morto / Belém – Após o café da manhã, saímos em direção ao Jardim da Tumba chegando a um dos momentos mais fortes da viagem. Diante do suposto local do Calvário e do túmulo vazio, celebramos a Santa Ceia. Ali, unimos a memória da cruz com a certeza da ressurreição. Não estamos diante de um memorial de derrota, mas de vitória: “Ele não está aqui, ressuscitou!”. Este é um dia de entrega profunda, de caminhar pela dor e pela glória do nosso Salvador. Seguimos em direção ao Mar Morto, considerado o mais baixo ponto da Terra, com 400 mts abaixo do nível do mar  sentimos o peso do pecado e a leveza do perdão ao flutuar em suas águas ricas em minerais. Seguimos após em direção ao Deserto da Judéia, chegando a Belém, Onde o Céu Tocou a Terra, a cidade, pequena e acolhedora, guarda em suas colinas o segredo de que ali, “numa manjedoura”, o Eterno se fez criança.  Primeiro, visitamos o Campo dos Pastores, fora dos muros da cidade. Ali, as colinas ainda parecem guardar o eco daquela noite inesquecível, quando anjos apareceram a pastores simples e anunciaram: “Não temais! Eis que vos trago boas-novas de grande alegria: hoje, na cidade de Davi, vos nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor!” (Lucas 2:10-11). Ali, no mesmo tipo de terra batida e sob o mesmo céu estrelado, paramos para orar e refletir. E visita a Gruta da Natividade, local venerado há séculos como o nascimento de Jesus. Uma estrela de prata de 14 pontas no chão de mármore marca o local exato, enquanto um altar próximo representa a manjedoura. É um dos locais cristãos mais antigos. Retorno a Jerusalém. Hospedagem e jantar.

16/02 – 5º Dia – A Experiência: Onde a Palavra, a Promessa e a História se Encontram 
Israel / Museu de Israel / Monte Sião / Cenáculo / Muro das Lamentações / Cidade de David / Tanque de Siloé – O dia começa com o café da manhã e saída para visita ao Museu de Israel, em Jerusalém, um dos lugares onde a fé ganha contornos concretos na história. No complexo do Museu, um dos destaques é o Santuário do Livro, onde estão expostos alguns dos famosos Manuscritos do Mar Morto (descobertos em Qumran). Ali, ao ver pergaminhos antiquíssimos com textos de Isaías e outros livros bíblicos, nosso coração se enche de reverência: Deus não só falou, como também preservou a Sua Palavra. Outro ponto marcante é a maquete de Jerusalém do século I, em grande escala, que mostra como era a cidade no tempo de Jesus: o Templo, as muralhas, o Palácio de Herodes, os bairros e imaginar os caminhos que Ele percorreu, onde ficava o Templo, o Monte das Oliveiras, a Fortaleza Antônia, entre outros locais. Em seguida vamos ao Monte Sião, lugar carregado de memória bíblica e profética. Visitamos o Cenáculo, o salão que lembra a Última Ceia, onde Jesus partiu o pão, lavou os pés dos discípulos, falou sobre o Espírito Santo e instituiu a Nova Aliança no seu sangue. Ali também lembramos o dia de Pentecostes, quando o Espírito Santo foi derramado e a Igreja nasceu em poder. Logo ao lado, visitamos o Túmulo do Rei Davi, lembrando o homem segundo o coração de Deus. Depois, caminhamos pelo Bairro Judeu, com suas ruas estreitas, sinagogas, casas de pedra e famílias que mantêm viva a tradição de séculos. Passaremos pela Menorah e chegamos no Muro das Lamentações, o lugar mais sagrado do judaísmo, resto do antigo Templo de Herodes. Ali, cada um tem um tempo para se aproximar das pedras antigas, colocar um bilhete com pedidos, gratidão ou intercessão, e orar não apenas por si mesmo, mas também por Israel e pelas nações Em seguida, entramos na Cidade de Davi, o núcleo original de Jerusalém. Entre túneis, escavações e ruínas, a arqueologia confirma a história da Bíblia: palácios, muros, sistemas de água, tudo contando sobre reis, profetas, guerras, cercos e livramentos. O destaque é o Túnel de Siloé, escavado no tempo do rei Ezequias para garantir água à cidade em tempos de ameaça inimiga. Ele é um testemunho vivo da providência de Deus em meio à crise. No restante da tarde podemos caminhar pelo Bazar Árabe, com suas lojas cheias de cores, cheiros e sons, onde podemos adquirir lembranças desta terra e ter contato com o dia a dia da cidade. Ao final, retorno ao hotel para hospedagem e jantar, fechando um dia intenso de história, presença de Deus e revelação proféticas.  

17/02 – 6º Dia – A Experiência: Da Dor da Memória à Esperança da Nova Vida
Jerusalém / Genesis Land / Mar Morto /Jericó / Yardenit / Tiberíades – Após o café da manhã Saímos de Jerusalém rumo a Genesis Land, onde seremos recebidos por (figurantes) por Eliezer, servo de Abraão e por um comboio de camelos que nos conduzem até à tenda de Abraão e onde será servido a Abraam Hospitality (servido frutas secas e bebidas quentes). Seguimos  em direção ao Mar Morto, considerado o mais baixo ponto da Terra, com 400 mts abaixo do nível do mar sentimos o peso do pecado e a leveza do perdão ao flutuar em suas águas ricas em minerais. Partiremos para Jericó, considerada a cidade mais antiga do mundo. Do alto, avistamos o Monte da Tentação e somos convidados a parar e refletir: este é o lugar onde Jesus, levado pelo Espírito Santo, passou 40 dias em jejum e foi tentado pelo diabo. `Paramos junto à figueira de Zaqueu, lembrando que Jesus olha para quem O busca, mesmo que seja só “de longe” e tem sua vida transformada. Em Yardenit, no Rio Jordão, muitos escolhem ser batizados ou renovar seus votos batismais, entregando ao Senhor uma nova vida. Finalizamos o dia em Tiberíades. Hospedagem e jantar.

18/02 – 7º Dia – A Experiência:  Onde Jesus Nos Chama, Nos Ensina e Restaura Nossas Alianças
Mar da Galileia / Monte das Bem Aventuranças / Nazaré Village / Caná da Galileia – Após o café da manhã, bem cedinho, saímos para o passeio de barco pelo Mar da Galileia. As águas calmas que hoje vemos foram o cenário de momentos decisivos do Evangelho: foi aqui que Jesus chamou pescadores comuns para serem Seus discípulos, aqui Ele acalmou a tempestade, aqui Pedro andou sobre as águas, aqui muitos foram curados. Durante a navegação, além do “pocket show” de louvor, o grupo tem um tempo de ministração e reflexão. O barco se torna um “cenáculo flutuante”, onde renovamos nosso chamado e reafirmamos: “Senhor, eis-me aqui”. Em seguida, partimos em direção ao Monte das Bem-Aventuranças, um dos lugares mais marcantes do ministério de Jesus. Ali, em um ambiente de colinas suaves voltadas para o lago, lembramos o Sermão da Montanha (Mateus 5–7). As palavras de Jesus parecem ganhar novo peso quando lidas naquele cenário: “Bem-aventurados os misericordiosos… os puros de coração… os que promovem a paz… os que são perseguidos por causa da justiça…”.  Seguimos para Nazaré, onde Jesus cresceu. Visitamos a Basílica da Anunciação e Nazareth Village que é um dos lugares mais especiais para “entrar” no tempo de Jesus, não só ver, mas sentir como Ele viveu. Ela foi construída em uma área com terraços, vinhas e oliveiras originais de Nazaré, e ali tudo é pensado para reproduzir o vilarejo judaico do século I: casas de pedra, sinagoga, oficinas, pastos, roupas e ferramentas como na época de Jesus. Em Caná da Galileia, celebramos o primeiro milagre de Jesus – a transformação da água em vinho em uma festa de casamento. Ali, recordamos que Ele escolheu justamente uma aliança entre marido e mulher para manifestar Sua glória pela primeira vez. Em um ambiente de oração e gratidão, os casais podem renovar seus votos matrimoniais, declarando novamente amor, fidelidade e compromisso diante de Deus. Finalizando o dia, retornamos para Tiberíades, para breve descanso e jantar.

19/02 – 8º Dia – A Experiência: Voltar para Casa Transformado  
Tiberíades / Aeroporto Ben Gurion / São Paulo – No início da madrugada nos despedimos da Galileia e seguimos até o Aeroporto Ben Gurion, em Tel Aviv, para embarque de retorno ao Brasil. Saímos fisicamente da Terra de Jesus, mas levamos conosco o eco das Suas palavras e o som do vento sobre as águas da Galileia, como lembrança viva de que Ele continua conosco em todos os mares da nossa vida. Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, ainda sob o impacto das experiências vividas em terras bíblicas. Este não é apenas o fim de uma viagem, mas o começo de uma nova etapa: voltamos diferentes do que chegamos. Cada pedra, cada monte, cada rio, cada oração feita em voz alta ou em silêncio deixou marcas profundas em nossos corações. A Terra Santa, antes um lugar distante nos mapas e nas páginas da Bíblia, agora pulsa dentro de nós.

Quer saber mais sobre este pacote de viagem para Israel em 2027?

Então CLIQUE AQUI PARA FALAR CONOSCO! Confira outras Caravanas

calendário ico Fevereiro 2027 Duração de 08 dias
ico Guia falando Português
ico Seguro Viagem
O que está incluído
O que não está incluído
Próximas caravanas
mais caravanas >
Entre em contato
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp.