França e Mônaco
Central de atendimento (11) 3815-2121
Acompanhe nossas redes
França e Mônaco
Grupo Conhecendo a Provence e a Costa Azul da França
Julho 2024
Descubra a França e Mônaco: Pacote de Viagem Inesquecível para Julho de 2024
Não deixe de aproveite o verão europeu com o grupo exclusivo da TS Viagens!

Desbrave a França, começando pela magia de Paris, Dijon, Aix en Provence, Cannes, St. Tropez., entre muitos outros locais únicos e sofisticados!

Não perca a oportunidade de embarcar na viagem a França e Mônaco com o pacote de viagem para França e Mônaco no Grupo Conhecendo a Provence e a Costa Azul da França em Julho de 2024 com a Terra Santa Viagens!

CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO DA VIAGEM:

1º Dia – São Paulo | Paris:

Iniciando a nossa viagem a França e Mônaco, haverá a apresentação no Aeroporto de Guarulhos. Em seguida, embarcaremos para Paris com a ajuda de nossa equipe.

2º Dia – Paris:

Ao chegar a Paris, encontraremos nosso guia e imediatamente iniciaremos nosso tour. Primeiramente, visitaremos a Torre Eiffel. Logo após, passaremos pelo Arco do Triunfo e em seguida visitaremos a Champs Élysées. Posteriormente, teremos o restante da tarde livre. Em conclusão, retornaremos para a hospedagem.

3º Dia – Paris:

Inicialmente, após o café da manhã, seguiremos para Montmartre, um bairro boêmio da cidade de Paris. Surpreendentemente, Montmartre é uma colina que, já no tempo dos gauleses, destinava-se a lugar de culto. Curiosamente, deve seu nome, provavelmente, aos inúmeros mártires cristãos que foram torturados e mortos no local por volta do ano 250. Em seguida, visitaremos Sacré Coeur, a Basílica do Sagrado Coração. Depois disso, iremos ao Moulin Rouge (sem entrada), que fica na mesma região, a qual está lotada de cafés e os melhores restaurantes de Paris. Posteriormente, seguiremos para Galeries Lafayette, um dos shoppings mais famosos do mundo, onde teremos o restante da tarde livre para compras. Por fim, retornaremos ao hotel para a hospedagem.

4º Dia – Paris:

Após o café da manhã, primeiramente, seguiremos para o bairro Saint-Germain-des-Prés, onde abriga a igreja de Paris. Em seguida, iremos para o bairro de Le Marais, onde está a Place des Vosges, a mais antiga praça da capital francesa e que na época da realeza era a praça frequentada pela família real e sua corte, datada do século XVII. Depois, visitaremos ainda a Universidade Sorbonne, a Catedral de Notre Dame e a Ópera Bastille. Posteriormente, seguimos então para o museu do Louvre, um dos pontos turísticos de Paris mais visitados e o museu mais famoso do mundo. Por fim, após a visita, seguiremos ao hotel.

5º Dia – Paris | Dijon:

Logo após o café da manhã, inicialmente, começaremos o dia pelo passeio da coruja, que é um tour pelo centro histórico de Dijon. Em cada parada há uma seta/placa de bronze no chão, com uma coruja desenhada. Ademais, essas plaquinhas estão numeradas de 1 a 22, quantidade total de lugares para visitar. Em seguida, faremos um passeio pelos vinhedos da Borgonha, principais produtores de vinhos no país. Depois, seguiremos para o Mosteiro de Champmol, que foi fundado no século XIV para servir de cemitério para os duques de Valois.

Mas, ao longo dos anos já se transformou, entre outras coisas, em ateliê para pintores e escultores. E é essa herança que permanece neste lugar. Posteriormente, terminamos o dia visitando a Torre Philippe le Bon. Datada do século XV, essa torre de 46 metros de altura, leva o nome de um dos duques da Borgonha. Sua arquitetura de estilo Clássico e Renascentista e sua altura imponente representam o poder dos Duques da Borgonha. Entretanto, ela foi construída para servir de observatório. Concluindo, retornaremos para a hospedagem.

6º Dia – Dijon | Lyon:

Após o café da manhã, começamos o dia indo a Presquîle, região que é o endereço de edifícios históricos construídos desde o século XII, distribuídos por ruas largas, com estátuas e monumentos por toda parte. Visitaremos a Ópera de Lyon, erguida em meados do século XIX em diferentes estilos, o que rendeu ao belíssimo edifício vários prêmios de arquitetura. Seguiremos para Place des Terreaux, onde está a Fonte Bartholdi, projetada pelo mesmo escultor responsável pela Estátua da Liberdade (EUA). Iremos ao Museu de Belas Artes, com amplo acervo, incluindo obras de Picasso, Van Gogh e Matisse, entre outros artistas de renome mundial. Visitaremos ainda a Igreja Saint-Jean-Baptiste, a Catedral de Lyon, um dos mais antigos e mais importantes edifícios da cidade e a Basílica Notre Dame de Fourvière, que pode ser avistada à distância, no topo da mais alta colina de Lyon. Hospedagem.

7º Dia – Lyon | Avignon:

Após o café da manhã, primeiro, seguiremos para Avignon, cidade que foi residência dos Papas. Logo depois, visitaremos o Palácio dos Papas, que foi uma das maiores e mais importantes construções góticas da Idade Média na Europa e principal atração da cidade. Em seguida, visitaremos a Ponte de Avignon. Logo após, faremos uma visita à Catedral de Notre Dame Des Doms, localizada bem ao lado do Palácio dos Papas, construída na metade do século XII. Depois disso, visitaremos o Jardin Des Doms, localizado ao lado da Catedral. Mais tarde, visitaremos a Praça do Relógio. Em seguida, visitaremos o Museu Du Petit Palais. Por fim, terminaremos o dia assistindo ao Festival de Luz no Palácio dos Papas. Ao final do dia, retornaremos para a hospedagem.

8º Dia – Avignon | Arles | Aix en Provence:

Após o café da manhã, primeiramente, seguiremos viagem para Arles, que foi um dos locais de maior importância para a obra de Vincent Van Gogh. Lá, visitaremos A Arena de Arles, local usado para lutas de gladiadores e para corridas romanas. Logo após, visitaremos o Teatro Romano. Em seguida, visitaremos as Termas de Constantino, local usado para a população socializar e aproveitar as piscinas. Depois disso, visitaremos os Criptopórticos, que são um conjunto de galerias subterrâneas. Mais tarde, visitaremos a Igreja de St. Trophine. Em seguida, seguiremos para Aix en Provence, o nome da cidade significa “águas na Provença”, em razão do grande número de fontes espalhadas pelas suas ruas. Finalmente, retornaremos para a hospedagem.

9º Dia – Aix en Provence | Marseille:

Após o café da manhã, primeiro, seguimos para Marselha, a segunda maior cidade da França. Lá, faremos uma visita ao Porto de Marseille. Logo em seguida, exploraremos o Parque Nacional de Calanques. Posteriormente, faremos uma parada na Notre-Dame de la Garde. Depois, visitaremos a Catedral de Marselha. Por fim, faremos uma visita ao Palácio Longchamp. Ao final do dia, retornaremos para a hospedagem

10º Dia – Marseille | St. Tropez | Cannes:

Inicialmente, após o café da manhã, seguiremos para St. Tropez, a famosa cidade costeira da Riviera Francesa. Lá, faremos um pequeno tour pelos principais pontos turísticos da cidade. Ao final do dia, seguiremos para Cannes. Finalmente, retornaremos para a hospedagem.

11º Dia – Cannes | Cap d’Antibes | Cannes:

Após o café da manhã, primeiramente, seguimos para a visita ao Musée de la Castre, um dos lugares mais antigos de Cannes, fundado entre os séculos XVII e XIX. Esse edifício já foi um castelo e agora é um monumento nacional. Em seguida, seguiremos para o Palais des Festivals et des Congrès de Cannes. Esse centro cultural recebe muitos eventos diferentes ao longo do ano, mas um dos mais famosos é o Festival de Cinema de Cannes. Logo após, iremos até Cap d’Antibes, onde poderemos conhecer o Château Grimaldi, um castelo do século 16 que agora abriga o Museu Picasso. O prédio medieval é bonito, e mais ainda seus arredores e a orla em frente a ele. Ali por perto, fica também a Cathédrale d’Antibes, bem antiga e charmosa. Finalmente, retornaremos a Cannes no final do dia. Hospedagem.

12º Dia – Cannes | Nice:

Após o café da manhã, primeiramente, seguiremos viagem até Nice. Lá, iremos ao centro histórico da cidade, Vieux-Nice, que fica bem pertinho da boulangerie. Em seguida, seguimos para Place du Palais de Justice, o ponto mais importante da Cidade Velha, que é muito movimentada por turistas e moradores. A praça central apresenta uma variedade de obras arquitetônicas, incluindo a maravilhosa fachada do Palais de Justice e a imponente torre sineira. Depois disso, seguiremos em direção à Cathédrale Sainte-Réparate, ou Catedral de Nice, um dos principais pontos turísticos da cidade por sua beleza arquitetônica. Por fim, iremos até a Colina do Castelo, onde teremos uma das melhores vistas de Nice. Finalmente, retornaremos para a hospedagem.

13º Dia – Nice | Mônaco | Nice:

Posteriormente ao café da manhã, seguiremos em direção a Mônaco. Lá, faremos uma visita a Monaco-Ville, que é o centro histórico de Mônaco, bairro situado no alto de uma rocha, por isso apelidado de Le Rocher. Logo após, iremos à Place du Palais, que é a praça onde está localizado o palácio do príncipe de Mônaco, local que não só é residência oficial do governante, mas que também abriga um museu que pode ser visitado pelos turistas. Em seguida, iremos ao Jardin Exotique de Mônaco, que além de lindo e com várias espécies de plantas, o jardim tem um ponto crucial para seu roteiro que é a bela vista de Mônaco. Depois disso, seguiremos para o Museu Oceanográfico, que é um clássico dessa cidade da Costa Azul, além de bastante interessante. Por fim, terminamos o dia visitando o Cassino de Monte Carlo. Concluindo, retornaremos à Nice para hospedagem.

14º Dia – Nice | Aeroporto de Nice:

Após o café da manhã, primeiramente, em horário a ser confirmado pelo guia na noite anterior, teremos um encontro com o guia. Em seguida, faremos o traslado para o aeroporto. Finalmente, embarcaremos para o retorno ao Brasil.

O que achou da nossa Caravana Costa Azul? Programa e garanta já a sua viagem a França e Mônaco em 2024 com a expertise TERRA SANTA VIAGENS!



Reserve o pacote de viagem para França e Mônaco em Julho de 2024 antes que as vagas acabem.

Não perca tempo e faça já a sua reserva clicando AQUI!

As Vagas são Limitadas!

Leia mais

calendário ico Julho 2024 Duração de 14 dias
ico Guia falando Português
ico Seguro Viagem
Roteiro resumido dia a dia
O que está incluído
O que não está incluído
Próximas cavanas
mais caravanas >
Entre em contato
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp.