Egito, Jordânia e Israel com tour em Londres e Castelo Windsor
Central de atendimento (11) 3815-2121
Acompanhe nossas redes
Egito, Jordânia e Israel com tour em Londres e Castelo Windsor
Caravana Trazendo as Bênçãos Recebidas
Outubro de 2024
Vivencie o extraordinário de Deus com a Caravana Trazendo as Bençãos Recebidas: Pacote para Egito, Jordânia, Israel e Londres
Uma aventura inesquecível por 4 países deslumbrantes com o grupo da TS Viagens Internacionais em Outubro de 2024

1º Dia – São Paulo | Londres:

Embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos com destino ao Cairo e uma parada incrível em Londres, onde nossa equipe especializada proporcionará um tour inesquecível.

2º Dia – Londres | Cairo:

Chegada ao Aeroporto Internacional Heathrow às 07:20hs. Após a recepção pelo nosso representante local, seu emocionante passeio por Londres começará. Explorando pontos icônicos como a majestosa Torre de Londres, o suntuoso Palácio de Kensington, a imponente Abadia de Westminster, o Palácio de Buckingham, o Parlamento com o famoso “Big Ben”, a elegante Tower Bridge, a London Eye, o exuberante Hyde Park, e muito mais. Após um almoço típico incluspo em um “pub”, seguiremos de volta para o Aeroporto, partindo rumo ao fascinante Cairo. Por fim, logo após a chegada, o nosso representante local irá nos recepcionar e haverá o traslado ao hotel para hospedagem e pernoite.

3º Dia – Cairo | Pirâmides | Gozen:

Logo após o café da manhã, visitaremos as três famosas Pirâmides, Quéops, Quéfren e Miquerinos em Gizé, supostamente construída com ajuda dos hebreus. Lá, apreciaremos a famosa Esfinge, que é uma estátua da pedra calcária que representa uma esfinge (criatura mítica com corpo de leão e cabeça humana) localizada no planalto de Gizé, na margem oeste do Rio Nilo. O rosto do monumento é geralmente considerado como uma representação do rosto do Faraó Quéfren de Gisé, que as protegia. Durante o passeio teremos a oportunidade de conhecer melhor a vida de Moisés e a sua infância através de relatos de como Deus prepara sua grande missão – a liberação do povo Hebreu da escravidão. Após o almoço (não incluído), fazemos um tour pela cidade e visitamos uma loja de papiros, que era o tipo de papel utilizado nesta época e onde podemos conhecer como são feitos. Por fim, no término do passeio haverá o traslado ao hotel para hospedagem e jantar.

Opcional: À noite, poderá participar de um cruzeiro com jantar e show pelo Rio Nilo (a ser pago no local para o guia). Este é o rio onde Moisés, ainda bebê, foi deixado em um cesto de palha pela sua mãe, nas mãos de Deus. Retorno ao hotel e pernoite. (para os que não forem ao jantar no Nilo haverá jantar no hotel)

4º Dia – Cairo | Museu Nacional da Civilização Egípcia | Cidadela e Bazar El Kalili:

Após o café da manhã, visitamos o mais novo museu do Egito, inaugurado em abril de 2021, o Museu Nacional da Civilização Egípcia que é o primeiro museu no mundo árabe, de alta tecnologia, focado nas primeiras civilizações egípcias. Há objetos do período proto-dinástico do Egito, compreendendo de 3200 a.C a 3000 a.C. e onde estão também as múmias de 18 reis. Uma das mais importantes é a do Faraó Ramsés II, um dos mais famosos faraós do Egito, da época do ouro. Ele reinou entre 1279 a.C. e 1213 a.C., tendo tido um dos mais prestigiosos reinados da história egípcia, e o sarcófago e as camas funerárias de Tutancâmon, mais as múmias de quatro rainhas do Egito, junto com seus sarcófagos, papiros e muitos outros artefatos. Continuando visita a Cidadela de Saladino, fundada em 1176 pelo famoso líder muçulmano Saladino, tendo sido a sede do governo egípcio por quase 700 anos. Visita a Mesquita e ao Bazar El Kalili onde haverá um tempo para compras. Retorno ao hotel em horário a ser marcado pelo guia. (Para os que quiserem ficar no mercado após o horário marcado pelo guia poderá voltar para o hotel de taxi). Hospedagem e jantar.

5º Dia – Cairo | Santa Catarina | Monte Sinai:

Após o café da manhã, saímos com destino ao deserto do Sinai , fazendo a trilha do Êxodo, onde o povo de Israel atravessou este mesmo deserto durante 40 anos junto Moisés, até chegar a Terra Prometida, passando pelo Poço de Mara e pela costa do mar Vermelho até chegar a Stª Catarina onde está localizado o Monte Sinai. Neste trajeto, recordaremos a história do povo hebreu, e o maná que Deus deu ao povo de Israel. Também vamos relembrar o relato bíblico de José o governador, que foi vendido por seus irmãos e encontrou seu lugar no Palácio do Faraó, onde se transformou em um dos assessores mais importantes e o interpretador de seus sonhos. Na parte da tarde, chegaremos ao hotel, que é uma pousada de deserto. A localização desta pousada fica a 10 minutos do Mosteiro de Santa Catarina, ao sopé do monte Sinai. Jantar e pernoite no hotel. Após o jantar, e breve descanso. Por volta das 22:00hs iniciaremos a subida ao Monte Sinai (para aqueles que tiverem folego e que tenham condição física), junto com o guia, onde Moisés recebeu as Tábuas da Lei.

6º Dia – Monte Sinai | Taba:

Chegada ao topo do monte, onde teremos momentos especiais de adoração e louvor ao Senhor e após as orações e apreciarmos a vista do nascer do sol, retornaremos ao hotel para o café da manhã. Após o check-out do hotel, seguimos a viagem até Taba, cidade litorânea banhada pelo Mar Vermelho, onde ficaremos hospedados em um dos seus resorts. Hospedagem e jantar.

7º Dia – Taba | Porto de Taba | Porto de Aqba | Petra:

Após café da manhã, transfer para o Porto de Taba para embarque na balsa que os levará a Aqba na Jordânia. Após a chegada e recepção pelo guia local haverá o traslado para Petra, cidade talhada em rocha pura pelos nabateos, que se estabeleceram por lá há mais de 2.000 anos. Hospedagem e jantar.

8º Dia – Petra | Amman:

Após o café da manhã, logo cedinho, fazemos visita a Petra, que é também chamada também como “Cidade Rosada”, pela cor das suas rochas. A entrada é através do Siq, um desfiladeiro estreito, com mais de 1 km. Caminhar através do Siq é uma experiência única. As cores e formações das rochas são deslumbrantes. Ao chegar ao final do Siq, é possível ter a primeira visão de Al-Khazneh-Tesouro. Uma fachada maciça de 30m de largura e 43m de altura. Foi talhado no século 1, para ser a tumba de um rei nabateo. Ao entrar no vale de Petra, ficaremos impressionados pela beleza natural deste lugar. Há centenas de tumbas escavadas. Há também uma construção nabatea de estilo romano e o teatro, que pode acomodar até 3.000 pessoas. Obeliscos, templos, altares e ruas e no alto, com vista ao vale, é o anúncio do impressionante Monastério e é necessário subir 900 degraus esculpidos na rocha para chegar a ele (sem a subida). Depois da visita, parada para almoço (não incluído) e após seguimos em direção a Amman e chegada ao hotel no final da tarde. Hospedagem e jantar.

9º Dia – Amman | Mukawir | Madaba:

Após o café da manhã, logo cedinho, saída para visita a Mukawir, antiga fortaleza de Machareus, onde visitamos as ruínas do Palácio de Herodes, onde foi morto João Batista a pedido de Salomé. Continuamos a viagem até Madaba, localizada entre Amman e o Mar Morto e também chamada a Cidade dos Mosaicos. Lá encontra-se a Igreja de St. George, onde esta o mapa mais antigo de Jerusalém em mosaicos. Visitamos um local onde são fabricados os mosaicos e continuamos a viagem até Petra, cidade talhada em rocha pura pelos nabateos, que se estabeleceram por lá há mais de 2.000 anos. Retorno a Amman no final da tarde. Hospedagem e jantar.

10º Dia – Betânia Além Jordão | Monte Nebo | Ponte Allemby | Mar Morto:

Após o café da manhã, logo cedinho, saída para conhecer Betânia, além do Jordão, onde houve o real batismo de Jesus, por João Batista. Depois seguimos ao Monte Nebo, local onde ”supostamente” Moisés foi enterrado e de onde poderemos avistar, assim com Moisés o fez, a Terra Prometida, uma vasta paisagem que engloba: o Vale do Jordão, o Mar Morto e Jericó. Seguimos viagem para a Ponte Allemby, fronteira Jordânia/ Israel, e após chegada ao lado israelense, encontramos com o guia, que nos acompanhará a viagem até o resort do Mar Morto. Hospedagem e jantar.

11º Dia – Mar Morto | Jericó | Yardenit | Tiberíades:

Após o café da manhã, logo cedinho, saída em direção ao Mar Morto, considerado como o local mais baixo do mundo com 417 mts abaixo do nível do mar e aonde poderemos nos divertir e usufruir de suas águas ricas em minerais. Seguimos para Jericó, considerada a cidade mais antiga do mundo, de onde teremos vista para o Monte da Tentação, passando pela Figueira de Zaqueu e a fonte de Elizeu. Seguimos em direção ao Vale do Jordão, chegando a Yardenit, onde poderão se batizar no Rio Jordão. Continuação até Tiberíades. Hospedagem e jantar.

12º Dia – Tiberíades | Mar da Galileia | Cafarnaum | Monte das Bem Aventuranças | Nazareth | Caná:

Após o café da manhã, logo cedinho, saimos para passeio de barco no Mar da Galileia, onde acontecerá um “pockett show, sendo neste local que Jesus andou sobre as águas durante uma tempestade. Visitamos Cafarnaum, a casa de Pedro e a antiga Sinagoga. Em seguida, iremos ao Monte das Bem Aventuranças, onde aconteceu o Sermão da Montanha, local em que Jesus falou sobre seus ensinamentos aos discípulos e ao povo que o seguia. Seguimos para Nazareth, local onde Jesus passou a sua infância e adolescência, passando pela Basílica da Anunciação. Iremos a Caná da Galileia, onde aconteceu o primeiro milagre de Jesus e lá poderá ser feito a renovação dos votos de casamento dos casais que assim desejarem. Hospedagem e jantar.

13º Dia – Jerusalém | Getsemani | Tanque de Betesda | Via Dolorosa (até 3ª. Estação) | Jardim da Tumba:

Após o café da manhã, logo cedinho, iremos ao Monte das Oliveiras, seguindo para visita ao Jardim da Basílica de Todas as Nações, onde encontram-se 3 oliveiras da época de Jesus. Irão ao Jardim do Getsemani, onde o jardim estará fechado para o grupo para um culto e orações (+ ou – 30 min). Continuamos até a casa de Caifás, onde Jesus ficou preso na sua última noite. Logo após iremos ao Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitaremos o Tanque de Betesda, e passaremos pela Via Dolorosa ( até a 3ª estação), parando na Fortaleza Antônia, onde Jesus foi julgado. Continuaremos o passeio ao Jardim da Tumba (onde está o suposto Monte Gólgota), e onde haverá um tempo de oração. Lá será realizado o culto e a cerimônia da Santa Ceia e para aqueles que assim desejarem, seguirão até a 14ª estação do calvário e chegarão na Igreja do Santo Sepulcro. Hospedagem e jantar.

14º Dia – Jerusalém | Monte Sião | Cenáculo | Muro das Lamentações | Fronteira Israel-Jordânia | Amman:

Após o café da manhã, seguimos para visita ao Monte Sião e o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos. Logo após, seguimos até o Muro das Lamentações, onde teremos um tempo de oração e terminamos nossa peregrinação na Terra Santa. Traslado para a fronteira Israel para a Jordânia. Após a travessia irão para Amman aonde haverá hospedagem em hotel. Hospedagem e jantar.

15º Dia – Amman | Aeroporto de Amman para o Brasil:

pós o café da manhã, e em horário a ser confirmado pelo guia na noite anterior, saída do transfer para o Aeroporto de Amman para embarque a Londres. Logo na chegada após desembarque encontro com o guia e inicio do tour ao Castelo de Windsor, um dos monumentos mais famosos do Reino Unido e uma das residências oficiais da família real. Localizado no condado de Berkshire, no Vale do Tamisa, oferece uma das mais belas imagens que podemos ver nos arredores de Londres. Com a impressionante Capela de São Jorge, local de sepultamento de Henrique VIII e a incrivelmente ornamentada Dollhouse da Rainha Maria. Após o término retorno ao Aeroporto para embarque ao Brasil.

16º Dia – São Paulo:

Chegada ao Aeroporto de Guarulhos pela manhã e finalização de nossos serviços.

calendário ico Outubro de 2024 Duração de 16 dias
ico Guia falando Português
ico Seguro Viagem
Roteiro resumido dia a dia
O que está incluído
O que não está incluído
Próximas cavanas
mais caravanas >
Entre em contato
Precisa de ajuda? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp.