Dubai, Abu Dhabi, Egito, Jordânia e Israel em 2024
BEM-VINDO À TS VIAGENS INTERNACIONAIS! Esta é uma caravana muito especial, pois trata-se de uma espetacular viagem para Dubai, Abu Dhabi, Egito, Jordânia e Israel!
Aqui, você conhecerá um roteiro incrível, com lugares deslumbrantes para visitar, com a Caravana Dentro da Palavra de Deus, em 11 de julho de 2024.
Destacamos a seguir, dentre muitos, alguns locais dessa caravana.
Acompanhe.
DUBAI
Dubai é uma cidade e um emirado dos Emirados Árabes, conhecida pela arquitetura ultramoderna, encantadores passeios, e pela animada vida noturna, com show de luzes e muita alegria.
Abu Dhabi, é a capital dos Emirados Árabes Unidos, o maior de todos os Emirados, bem como o mais rico. Está localizada fora do continente, em uma ilha do Golfo Pérsico (Árabe).
A cidade, inegavelmente, tem uma arquitetura fascinante, onde foram preservados edifícios mais velhos, como mesquitas pequenas, à sombra de arranha-céus modernos.
Ademais, dentre muitas outras atrações, em sua viagem para Abu Dhabi, você poderá visitar a Grande Mesquita Sheikh Zayed, uma das maiores do mundo.
Além disso, o emirado de Sharjah, que se consolidou como centro cultural do Oriente Médio. E, na sequência, o Mercado Azul e sua característica arquitetura árabe.
Haverá uma visita, outrossim, ao famoso mercado de camelos, à floresta de tamareiras, e ao sistema de irrigação de 2.000 anos, chamado Falaj.
E, quais são os pratos típicos de Abu Dhabi?
GASTRONOMIA EM ABU DHABI
A deliciosa culinária de Dubai é fortemente influenciada pela cozinha árabe. Com efeito, muitos pratos incluem legumes, molhos típicos, especiarias como cúrcuma e cominho, bem como, carnes bem temperadas.
Assim sendo, algumas das receitas mais típicas incluem manakish (a “pizza” local), samosa, falafel, hambúrguer de camelo, frutos do mar, tâmaras, khuzi (arroz, cordeiro ou carneiro assado com nozes, e vegetais), Al machboos (arroz com opções de proteína), e shawarma, bastante popular, que é um dos alimentos mais tradicionais.
EGITO
Trata-se de um país que liga o nordeste da África ao Oriente Médio, e remonta aos tempos dos faraós.
Monumentos construídos há milênios, localizam-se ao longo do vale do rio Nilo, como as colossais e famosas Pirâmides.
Os egípcios dividem-se, demograficamente, entre aqueles que vivem nos principais centros urbanos, e os “fellahin, ou agricultores que residem em aldeias rurais. Certamente, dentre as nações, esse país tem uma das mais longas histórias.
Monumentos icônicos como a Necrópole de Gizé e sua Grande Esfinge, bem como as ruínas de Mênfis, Tebas, Carnaque e do Vale dos Reis, inegavelmente, refletem esse legado, formando um foco significativo de interesse científico, histórico e turístico. Assim, a longa e rica herança cultural do Egito é parte integrante de sua identidade nacional que, muitas vezes, assimilou várias influências estrangeiras como gregas, persas, romanas, árabes, otomanos e núbios.
Ao mesmo tempo, o Egito foi um dos primeiros e importantes centros do cristianismo, considerado um pólo do turismo histórico, religioso e de entretenimento.
Sua capital, o Cairo é a maior cidade do mundo árabe, e da África, sendo conhecida pois, como a “Cidade dos Minaretes”, devido a existência de muitas mesquitas. Localizada às margens do rio Nilo, é a sede da Liga Árabe, e um museu a céu aberto, composto por uma mistura de antigo e moderno que convivem nos bairros, ruas, ruelas e becos. Ao mesmo tempo, o Cairo religioso é cheio de vida e de contrastes, cidade cosmopolita em culturas e gentes, revelando diferentes civilizações.
Em sua viagem para o Egito, você irá admirar suas grandes pirâmides de Gizé, Quéops, e Quéfren e Miquerinos, decerto, atraem os olhares fascinados dos turistas.
Merecem destaque, igualmente, o Museu Egípcio com suas múmias reais, e artefatos dourados do Rei Tutancâmon, bem como seu mercado mais importante: o Khan al-Khalili com suas sedas e as especiarias muito procuradas.
Salientando, da mesma forma, o Monte Sinai e o mar vermelho.
Em 1979, por certo, o centro histórico do Cairo foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.
GASTRONOMIA NO EGITO
A culinária da nação faz muito uso de leguminosas e vegetais em geral, bem como do peixe e frutos do mar.
Alguns consideram “Kushari” (uma mistura de arroz, lentilha e macarrão) como o prato principal. Mas, “ful medames” (fava amassada) é um dos pratos mais populares por lá.
JORDÂNIA
Nação árabe situada na margem leste do rio Jordão, certamente, é conhecida por seus monumentos antigos, pelas reservas naturais e pelos resorts à beira mar, um oásis repleto de beleza e energia contagiante.
O país abriga o famoso sítio arqueológico de Petra, a capital dos nabateus, que data de aproximadamente 300 a. C.. Situada em um estreito vale com tumbas, templos e monumentos esculpidos nos penhascos de arenito cor-de-rosa que a rodeiam, Petra faz jus ao apelido de “Cidade Rosa”.
Sua capital Amman é a cidade mais populosa e também o centro econômico e cultural do país.
Dessa forma, oferece como principais atrações turísticas os mercados, as mesquitas e o estilo de vida mais tradicional da cultura da nação. Isso é o que você verá em sua viagem para a Jordânia.
Petra, por sua vez, é uma cidade histórica e arqueológica, famosa por sua arquitetura esculpida em rocha, abrigando inúmeras construções romanas, como o Al Khazneh, uma tumba escavada no penhasco. Em 06 de dezembro de 1985, foi reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.
Já Monte Nebo é um lugar sagrado da Jordânia, com roteiro bíblico que ajuda a contar a história da humanidade. Do alto de seus 817 metros Moisés viu pela primeira vez a “Terra Prometida”. Além disso, a vista do topo oferece uma visão panorâmica do Vale do Jordão e Jerusalém.
Betânia, igualmente, é uma histórica cidade localizada às margens do rio Jordão, de grande valor religioso onde Jesus foi batizado por João Batista. Foi nomeada como Patrimônio Mundial pela UNESCO.
GASTRONOMIA NA JORDÂNIA
A culinária da Jordânia, certamente, é parte da herança árabe, à base de grãos, queijos, iogurte, frutas frescas e secas, bem como legumes.
Oferece iguarias como mandar (carne de cordeiro), falafel, hummus (pasta de grão de bico), babaganoush (pasta de berinjela), tabule, esfihas e, arroz com açafrão.
ISRAEL
País do Oriente Médio, às margens do Mar Mediterrâneo, é considerado por judeus, cristãos, e muçulmanos, a Terra Santa Bíblica. Com toda a certeza, é tido como um dos países mais avançados do sudoeste da Ásia em desenvolvimento econômico e industrial.
Além disso, em sua viagem para Israel, você verá que ela detém uma cultura pluralizada devido a diversidade de sua população: os judeus de todo o mundo levaram com eles suas tradições culturais e religiosas, criando um caldeirão de crenças e costumes judaicos.
O turismo, especialmente o turismo religioso, é uma importante fonte de renda em Israel, e abundante são as informações turísticas nas rodovias, em três idiomas: hebraico, árabe, e inglês.
Para quem aprecia viajar, Israel, de fato, é um destino de muito conhecimento, muita beleza e muita fé! Uma experiência de inestimável valor para a vida toda!
O que visitar em Israel, através desse pacote de viagem, para aproveitá-la ao máximo? São muitas as atrações.
Decerto, com curtos deslocamentos devido a sua pequena dimensão territorial, esse roteiro impressiona a todos que têm a oportunidade de conhecer Jerusalém, visitar Massada e Cafarnaum, desfrutar do balneário de Eilat, aproveitar a cosmopolita Tel Aviv, explorar as belezas naturais do Deserto de Negev e do Mar Morto, se encantar com as passagens pelo Mar da Galiléia, com destaque pela emoção de percorrer a Via Dolorosa, bem como visitar o Muro das Lamentações.
A seguir, informações sobre algumas dessas atrações:
Jerusalém, inegavelmente, é uma das mais incríveis cidades do mundo para visitar.
Essa cidade é um lugar sagrado para judeus, cristãos e muçulmanos, pois sedia lugares que são fundamentais para suas crenças religiosas. Certamente, conhecer sua história, que está no centro de algumas das principais religiões do mundo, significa compreender a evolução da humanidade.
Jerusalém possui toda a estrutura para receber os turistas do mundo, e abriga muitos pontos turísticos para conhecer.
Assim, na Cidade Antiga, o complexo do Monte do Templo compreende o Dono da Rocha, o histórico Muro das Lamentações que é um dos locais sagrados do judaísmo, a Mesquita de Al-Aqsa, e o Santo Sepulcro onde Jesus teria sido crucificado, sepultado e, ao terceiro dia, ressuscitado; e a tumba onde foi colocado seu corpo.
A Basílica do Santo Sepulcro, inegavelmente, é um intrigante local onde Jesus teria sido crucificado, sepultado e ressuscitado. Localizado na Cidade Antiga de Jerusalém, a Basílica do Santo Sepulcro é, provavelmente, o local máximo de adoração do cristianismo em todo o mundo.
Igualmente, saliente-se que O Monte das Oliveiras, com uma deslumbrante paisagem, é repleto de centenárias oliveiras que emprestam seu nome ao local. Essas árvores, consideradas sagradas, simbolizam serenidade e espiritualidade, que convidam à contemplação e meditação. É um ponto de encontro das tradições religiosas, está a leste da Cidade Antiga de Jerusalém, e é formado por três picos, atingindo no seu máximo, 818 metros.
A saber, foi o local onde, de acordo com a tradição cristã, Jesus transmitiu muitos de seus ensinamentos aos discípulos
A se destacar, do mesmo modo, o Jardim do Getsêmani, ao sopé do Monte, onde, de acordo com a Bíblia, Jesus teria orado na noite anterior à sua crucificação. Com uma rica história bíblica, inclui também o evento da ascensão de Jesus ao céu.
Por sua vez, Eilat é uma das cidades mais bonitas de Israel, localizada em área costeira, mais ao sul de Israel, na fronteira com Aqaba, na Jordânia e Taba, no Egito. O destaque de Eilat fica por conta das praias e do Mar Vermelho que, apesar do nome, possui águas cristalinas com um lindo tom de azul. Por sua excelente visibilidade e pela grande qualidade de corais, é ótimo para o banho de mar, bem como para a prática de mergulho livre.
Assim também, O Mar Morto, outro ponto turístico de grande fama, revela peculiaridades dificilmente observadas em outro lugar no mundo. Ele banha Israel, a Cisjordânia e a Jordânia.
Na verdade, trata-se de um lago que se apropriou do nome “mar” devido a grande quantidade de sal nele contida. Sua famosa água hipersalina facilita a flutuação e, a lama negra rica em sais minerais é usada em tratamentos terapêuticos e estéticos nos resorts da região.
O deserto ao seu redor oferece muitos oásis e locais históricos.
Da mesma forma, Massada impressiona a todos por seu imponente planalto escapado, situado no litoral sudoeste do Mar Morto.
O local é uma impressionante fortaleza natural com grandes penhascos, e terreno acidentado diante do Deserto da Judéia.
A antiga cidade, construída em 30 A.C. abrigou um dos maiores palácios do Rei Herodes. Sem dúvida, Massada conta ainda com diversos sítios arqueológicos, de grande importância histórica.
Já o Mar da Galiléia é um extenso lago de água doce, localizado ao norte de Israel. Um dos mais conhecidos destinos turísticos do país. É o local da Igreja da Multiplicação dos Pães e Peixes. Nesse sentido, às margens desse lago ocorreu um dos mais famosos milagres de Jesus Cristo, descritos na Bíblia.
Na Galiléia você pode conhecer o Monte das Bem-Aventuranças, de grande beleza, onde se acredita que Jesus proferiu o Sermão da Montanha.
Do mesmo modo, viajar para Safed é ter contato com uma das cidades mais representativas do judaísmo. A 800 metros acima do nível do mar, é a cidade de maior altitude da Galiléia, bem como muito marcante na mística judaica, com um histórico de grande valor na formação do Estado de Israel, e onde foi construído o monumento aos soldados que lutaram na Guerra da Independência.
Tel Aviv é a segunda maior cidade de Israel, considerada a capital cultural, industrial e comercial do país. Com características cosmopolitas, possui a maior diversidade do turismo do país.
Outrossim, nela, os turistas têm à disposição descolados bares e restaurantes, contando ainda com museus, teatros e parques bem arborizados.
Quais são os pratos típicos de Israel?
GASTRONOMIA EM ISRAEL
Inegavelmente, Israel dispõe de pratos da cozinha local, e pratos levados aos país por imigrantes judeus de todo o mundo. A culinária israelense se caracteriza pela fusão da cozinha árabe, das tradições judaicas, e dos ingredientes mediterrâneos.
Entre os pratos mais populares estão o hummus, o falafel, o shawarma, o shakshuka, o delicioso suco de romã, muitos queijos, pães (um espetáculo à parte) e vinhos.
Se interessou, e gostaria de saber mais sobre esse pacote de viagem que inclui Dubai, Abu Dhabi, Egito, Jordânia e Israel?
Para mais informações sobre os pacotes e reservas da TS Viagens Internacionais CLIQUE AQUI, e converse com uma de nossas consultoras que te atenderá com toda a atenção, disponibilidade e gentileza que você merece, oferecendo todas as informações e esclarecendo todas as suas dúvidas.
Embarque com a TS VIAGENS INTERNACIONAIS para esse apaixonante destino, através desse especial pacote de viagem para Dubai, Abu Dhabi, Egito, Jordânia e Israel.
Viaje com seguranca, tranquilidade e todo o suporte para garantir a viagem dos seus sonhos! Viaje com Terra Santa Viagens, consolidada na área de turismo, com uma bem-sucedida jornada empresarial, e com muita responsabilidade no que faz, especialmente, para você.
Até breve!
Aqui, você conhecerá um roteiro incrível, com lugares deslumbrantes para visitar, com a Caravana Dentro da Palavra de Deus, em 11 de julho de 2024.
Destacamos a seguir, dentre muitos, alguns locais dessa caravana.
Acompanhe.
DUBAI
Dubai é uma cidade e um emirado dos Emirados Árabes, conhecida pela arquitetura ultramoderna, encantadores passeios, e pela animada vida noturna, com show de luzes e muita alegria.
Abu Dhabi, é a capital dos Emirados Árabes Unidos, o maior de todos os Emirados, bem como o mais rico. Está localizada fora do continente, em uma ilha do Golfo Pérsico (Árabe).
A cidade, inegavelmente, tem uma arquitetura fascinante, onde foram preservados edifícios mais velhos, como mesquitas pequenas, à sombra de arranha-céus modernos.
Ademais, dentre muitas outras atrações, em sua viagem para Abu Dhabi, você poderá visitar a Grande Mesquita Sheikh Zayed, uma das maiores do mundo.
Além disso, o emirado de Sharjah, que se consolidou como centro cultural do Oriente Médio. E, na sequência, o Mercado Azul e sua característica arquitetura árabe.
Haverá uma visita, outrossim, ao famoso mercado de camelos, à floresta de tamareiras, e ao sistema de irrigação de 2.000 anos, chamado Falaj.
E, quais são os pratos típicos de Abu Dhabi?
GASTRONOMIA EM ABU DHABI
A deliciosa culinária de Dubai é fortemente influenciada pela cozinha árabe. Com efeito, muitos pratos incluem legumes, molhos típicos, especiarias como cúrcuma e cominho, bem como, carnes bem temperadas.
Assim sendo, algumas das receitas mais típicas incluem manakish (a “pizza” local), samosa, falafel, hambúrguer de camelo, frutos do mar, tâmaras, khuzi (arroz, cordeiro ou carneiro assado com nozes, e vegetais), Al machboos (arroz com opções de proteína), e shawarma, bastante popular, que é um dos alimentos mais tradicionais.
EGITO
Trata-se de um país que liga o nordeste da África ao Oriente Médio, e remonta aos tempos dos faraós.
Monumentos construídos há milênios, localizam-se ao longo do vale do rio Nilo, como as colossais e famosas Pirâmides.
Os egípcios dividem-se, demograficamente, entre aqueles que vivem nos principais centros urbanos, e os “fellahin, ou agricultores que residem em aldeias rurais. Certamente, dentre as nações, esse país tem uma das mais longas histórias.
Monumentos icônicos como a Necrópole de Gizé e sua Grande Esfinge, bem como as ruínas de Mênfis, Tebas, Carnaque e do Vale dos Reis, inegavelmente, refletem esse legado, formando um foco significativo de interesse científico, histórico e turístico. Assim, a longa e rica herança cultural do Egito é parte integrante de sua identidade nacional que, muitas vezes, assimilou várias influências estrangeiras como gregas, persas, romanas, árabes, otomanos e núbios.
Ao mesmo tempo, o Egito foi um dos primeiros e importantes centros do cristianismo, considerado um pólo do turismo histórico, religioso e de entretenimento.
Sua capital, o Cairo é a maior cidade do mundo árabe, e da África, sendo conhecida pois, como a “Cidade dos Minaretes”, devido a existência de muitas mesquitas. Localizada às margens do rio Nilo, é a sede da Liga Árabe, e um museu a céu aberto, composto por uma mistura de antigo e moderno que convivem nos bairros, ruas, ruelas e becos. Ao mesmo tempo, o Cairo religioso é cheio de vida e de contrastes, cidade cosmopolita em culturas e gentes, revelando diferentes civilizações.
Em sua viagem para o Egito, você irá admirar suas grandes pirâmides de Gizé, Quéops, e Quéfren e Miquerinos, decerto, atraem os olhares fascinados dos turistas.
Merecem destaque, igualmente, o Museu Egípcio com suas múmias reais, e artefatos dourados do Rei Tutancâmon, bem como seu mercado mais importante: o Khan al-Khalili com suas sedas e as especiarias muito procuradas.
Salientando, da mesma forma, o Monte Sinai e o mar vermelho.
Em 1979, por certo, o centro histórico do Cairo foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.
GASTRONOMIA NO EGITO
A culinária da nação faz muito uso de leguminosas e vegetais em geral, bem como do peixe e frutos do mar.
Alguns consideram “Kushari” (uma mistura de arroz, lentilha e macarrão) como o prato principal. Mas, “ful medames” (fava amassada) é um dos pratos mais populares por lá.
JORDÂNIA
Nação árabe situada na margem leste do rio Jordão, certamente, é conhecida por seus monumentos antigos, pelas reservas naturais e pelos resorts à beira mar, um oásis repleto de beleza e energia contagiante.
O país abriga o famoso sítio arqueológico de Petra, a capital dos nabateus, que data de aproximadamente 300 a. C.. Situada em um estreito vale com tumbas, templos e monumentos esculpidos nos penhascos de arenito cor-de-rosa que a rodeiam, Petra faz jus ao apelido de “Cidade Rosa”.
Sua capital Amman é a cidade mais populosa e também o centro econômico e cultural do país.
Dessa forma, oferece como principais atrações turísticas os mercados, as mesquitas e o estilo de vida mais tradicional da cultura da nação. Isso é o que você verá em sua viagem para a Jordânia.
Petra, por sua vez, é uma cidade histórica e arqueológica, famosa por sua arquitetura esculpida em rocha, abrigando inúmeras construções romanas, como o Al Khazneh, uma tumba escavada no penhasco. Em 06 de dezembro de 1985, foi reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.
Já Monte Nebo é um lugar sagrado da Jordânia, com roteiro bíblico que ajuda a contar a história da humanidade. Do alto de seus 817 metros Moisés viu pela primeira vez a “Terra Prometida”. Além disso, a vista do topo oferece uma visão panorâmica do Vale do Jordão e Jerusalém.
Betânia, igualmente, é uma histórica cidade localizada às margens do rio Jordão, de grande valor religioso onde Jesus foi batizado por João Batista. Foi nomeada como Patrimônio Mundial pela UNESCO.
GASTRONOMIA NA JORDÂNIA
A culinária da Jordânia, certamente, é parte da herança árabe, à base de grãos, queijos, iogurte, frutas frescas e secas, bem como legumes.
Oferece iguarias como mandar (carne de cordeiro), falafel, hummus (pasta de grão de bico), babaganoush (pasta de berinjela), tabule, esfihas e, arroz com açafrão.
ISRAEL
País do Oriente Médio, às margens do Mar Mediterrâneo, é considerado por judeus, cristãos, e muçulmanos, a Terra Santa Bíblica. Com toda a certeza, é tido como um dos países mais avançados do sudoeste da Ásia em desenvolvimento econômico e industrial.
Além disso, em sua viagem para Israel, você verá que ela detém uma cultura pluralizada devido a diversidade de sua população: os judeus de todo o mundo levaram com eles suas tradições culturais e religiosas, criando um caldeirão de crenças e costumes judaicos.
O turismo, especialmente o turismo religioso, é uma importante fonte de renda em Israel, e abundante são as informações turísticas nas rodovias, em três idiomas: hebraico, árabe, e inglês.
Para quem aprecia viajar, Israel, de fato, é um destino de muito conhecimento, muita beleza e muita fé! Uma experiência de inestimável valor para a vida toda!
O que visitar em Israel, através desse pacote de viagem, para aproveitá-la ao máximo? São muitas as atrações.
Decerto, com curtos deslocamentos devido a sua pequena dimensão territorial, esse roteiro impressiona a todos que têm a oportunidade de conhecer Jerusalém, visitar Massada e Cafarnaum, desfrutar do balneário de Eilat, aproveitar a cosmopolita Tel Aviv, explorar as belezas naturais do Deserto de Negev e do Mar Morto, se encantar com as passagens pelo Mar da Galiléia, com destaque pela emoção de percorrer a Via Dolorosa, bem como visitar o Muro das Lamentações.
A seguir, informações sobre algumas dessas atrações:
Jerusalém, inegavelmente, é uma das mais incríveis cidades do mundo para visitar.
Essa cidade é um lugar sagrado para judeus, cristãos e muçulmanos, pois sedia lugares que são fundamentais para suas crenças religiosas. Certamente, conhecer sua história, que está no centro de algumas das principais religiões do mundo, significa compreender a evolução da humanidade.
Jerusalém possui toda a estrutura para receber os turistas do mundo, e abriga muitos pontos turísticos para conhecer.
Assim, na Cidade Antiga, o complexo do Monte do Templo compreende o Dono da Rocha, o histórico Muro das Lamentações que é um dos locais sagrados do judaísmo, a Mesquita de Al-Aqsa, e o Santo Sepulcro onde Jesus teria sido crucificado, sepultado e, ao terceiro dia, ressuscitado; e a tumba onde foi colocado seu corpo.
A Basílica do Santo Sepulcro, inegavelmente, é um intrigante local onde Jesus teria sido crucificado, sepultado e ressuscitado. Localizado na Cidade Antiga de Jerusalém, a Basílica do Santo Sepulcro é, provavelmente, o local máximo de adoração do cristianismo em todo o mundo.
Igualmente, saliente-se que O Monte das Oliveiras, com uma deslumbrante paisagem, é repleto de centenárias oliveiras que emprestam seu nome ao local. Essas árvores, consideradas sagradas, simbolizam serenidade e espiritualidade, que convidam à contemplação e meditação. É um ponto de encontro das tradições religiosas, está a leste da Cidade Antiga de Jerusalém, e é formado por três picos, atingindo no seu máximo, 818 metros.
A saber, foi o local onde, de acordo com a tradição cristã, Jesus transmitiu muitos de seus ensinamentos aos discípulos
A se destacar, do mesmo modo, o Jardim do Getsêmani, ao sopé do Monte, onde, de acordo com a Bíblia, Jesus teria orado na noite anterior à sua crucificação. Com uma rica história bíblica, inclui também o evento da ascensão de Jesus ao céu.
Por sua vez, Eilat é uma das cidades mais bonitas de Israel, localizada em área costeira, mais ao sul de Israel, na fronteira com Aqaba, na Jordânia e Taba, no Egito. O destaque de Eilat fica por conta das praias e do Mar Vermelho que, apesar do nome, possui águas cristalinas com um lindo tom de azul. Por sua excelente visibilidade e pela grande qualidade de corais, é ótimo para o banho de mar, bem como para a prática de mergulho livre.
Assim também, O Mar Morto, outro ponto turístico de grande fama, revela peculiaridades dificilmente observadas em outro lugar no mundo. Ele banha Israel, a Cisjordânia e a Jordânia.
Na verdade, trata-se de um lago que se apropriou do nome “mar” devido a grande quantidade de sal nele contida. Sua famosa água hipersalina facilita a flutuação e, a lama negra rica em sais minerais é usada em tratamentos terapêuticos e estéticos nos resorts da região.
O deserto ao seu redor oferece muitos oásis e locais históricos.
Da mesma forma, Massada impressiona a todos por seu imponente planalto escapado, situado no litoral sudoeste do Mar Morto.
O local é uma impressionante fortaleza natural com grandes penhascos, e terreno acidentado diante do Deserto da Judéia.
A antiga cidade, construída em 30 A.C. abrigou um dos maiores palácios do Rei Herodes. Sem dúvida, Massada conta ainda com diversos sítios arqueológicos, de grande importância histórica.
Já o Mar da Galiléia é um extenso lago de água doce, localizado ao norte de Israel. Um dos mais conhecidos destinos turísticos do país. É o local da Igreja da Multiplicação dos Pães e Peixes. Nesse sentido, às margens desse lago ocorreu um dos mais famosos milagres de Jesus Cristo, descritos na Bíblia.
Na Galiléia você pode conhecer o Monte das Bem-Aventuranças, de grande beleza, onde se acredita que Jesus proferiu o Sermão da Montanha.
Do mesmo modo, viajar para Safed é ter contato com uma das cidades mais representativas do judaísmo. A 800 metros acima do nível do mar, é a cidade de maior altitude da Galiléia, bem como muito marcante na mística judaica, com um histórico de grande valor na formação do Estado de Israel, e onde foi construído o monumento aos soldados que lutaram na Guerra da Independência.
Tel Aviv é a segunda maior cidade de Israel, considerada a capital cultural, industrial e comercial do país. Com características cosmopolitas, possui a maior diversidade do turismo do país.
Outrossim, nela, os turistas têm à disposição descolados bares e restaurantes, contando ainda com museus, teatros e parques bem arborizados.
Quais são os pratos típicos de Israel?
GASTRONOMIA EM ISRAEL
Inegavelmente, Israel dispõe de pratos da cozinha local, e pratos levados aos país por imigrantes judeus de todo o mundo. A culinária israelense se caracteriza pela fusão da cozinha árabe, das tradições judaicas, e dos ingredientes mediterrâneos.
Entre os pratos mais populares estão o hummus, o falafel, o shawarma, o shakshuka, o delicioso suco de romã, muitos queijos, pães (um espetáculo à parte) e vinhos.
Se interessou, e gostaria de saber mais sobre esse pacote de viagem que inclui Dubai, Abu Dhabi, Egito, Jordânia e Israel?
Para mais informações sobre os pacotes e reservas da TS Viagens Internacionais CLIQUE AQUI, e converse com uma de nossas consultoras que te atenderá com toda a atenção, disponibilidade e gentileza que você merece, oferecendo todas as informações e esclarecendo todas as suas dúvidas.
Embarque com a TS VIAGENS INTERNACIONAIS para esse apaixonante destino, através desse especial pacote de viagem para Dubai, Abu Dhabi, Egito, Jordânia e Israel.
Viaje com seguranca, tranquilidade e todo o suporte para garantir a viagem dos seus sonhos! Viaje com Terra Santa Viagens, consolidada na área de turismo, com uma bem-sucedida jornada empresarial, e com muita responsabilidade no que faz, especialmente, para você.
Até breve!