Conheça cidades na Inglaterra para conhecer além de Londres
Interessado em realizar uma

viagem para conhecer outras cidades turísticas da Inglaterra

, além da capital Londres?


Inglaterra e cidades além de Londres para conhecer

TS VIAGENS INTERNACIONAIS dará agora para você, algumas dicas de viagem para cidades inglesas, muito atraentes.

Primeiramente, vale salientar que a Inglaterra é a nação mais a ocidente do continente europeu.

Local de nascimento de Shakespeare, e dos Beatles, é um país nas ilhas britânicas que faz fronteira com a Escócia, e o País de Gales.

Certamente, a Inglaterra possui cidades incríveis aguardando tua visita.

E quais são algumas das cidades inglesas que destacamos para você conhecer nessa viagem?



Comecemos por

Manchester

, moderna e vibrante, uma grande cidade no noroeste da Inglaterra com uma rica herança industrial.

Manchester

Muito popular entre estudantes do mundo todo, possui museus, shoppings, alta gastronomia, cafés e é uma referência em ensino.

Birmingham

, também uma cidade grande na região de West Midlands, possui vários pontos de referência da era da Revolução Industrial, que contam sua história como superpotência de produção no século XVIII.

Birmingham

Alberga, igualmente, uma rede de canais, muitos provenientes de Sherborne Wharf, agora repletos de cafés e modernos bares.

Sem dúvida, no centro da cidade, o Birmingham Museum and Art Gallery é conhecido pelas obras de arte pré-rafaelitas. Museum and Arte Gallery Birmingham

Por outro lado,
Liverpool
é uma cidade portuária situada no noroeste da Inglaterra, onde o rio Mersey se encontra com o Mar da Irlanda.

Liverpool

Certamente, um importante ponto de comércio, e migração do século XVIII ao começo do século XX, ela é famosa também por ser a cidade natal dos Beatles.

Balsas navegam pela orla, onde os famosos edifícios mercantis conhecidos como “Three Graces” estão localizados em Pier Head.

Outrossim, a cidade de
Bristol
estende-se pelo rio Avon, no sudoeste da Inglaterra, e tem uma interessante história marítima.

O antigo porto, no centro da cidade, é agora um centro cultural, o Harbourside, onde o museu M Shed explora a herança social, e industrial local.

Da mesma forma, os armazéns do século XIX do porto contém agora restaurantes, lojas e instituições culturais, como a galeria de arte contemporânea, The Arnolfini.

Inegavelmente Cambridge, é uma cidade no rio Cam, no leste da Inglaterra, berço da prestigiosa Universidade de Cambridge, que data de 1209.

Viagem Cambridge

Entre as faculdades da universidade estão King, famosa por seu coro, e pela imponente capela gótica, Trinity, fundada por Henry VIII, e St John’s, com seu grande portão do século 16.

Além disso, os museus universitários têm exposições sobre arqueologia, e antropologia, exploração polar, história da ciência, e zoologia.

Certamente, Oxford, é famosa mundialmente por sua universidade, sendo a mais antiga das universidades de língua inglesa, e considerada uma das dez melhores universidades do mundo.

Por mais de 800 anos, foi um lar da realeza e estudiosos, e oficializada cidade no século IX.

Oxford Inglaterra

Decerto, Oxford também foi berço de livros importantes e famosos na literatura mundial, como Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, O Senhor dos Anéis de J.R. R. Tolkien, e muitos outros.

A arquitetura das 38 faculdades no centro medieval da cidade fez com que o poeta Matthew Arnold a apelidasse de “cidade dos pináculos sonhadores”.

A saber, a Carfax Tower é, normalmente, considerada o centro da cidade. Está situada às margens do rio Tâmisa, que aí é chamado de rio Ísis.

Com toda a certeza, a Cantuária (Canterbury) é o principal centro religioso do Reino Unido por abrigar o arcebispo da Cantuária, líder espiritual da Igreja Anglicana, com sede espiritual na Catedral da Cantuária.

Excursão Canterbury

Essa catedral é a principal atração da cidade, um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Trata-se de um destino turístico popular, uma das cidades mais visitadas no Reino Unido, com duas estações ferroviárias, um teatro e vários hotéis.

Por outro lado, Windsor, é uma cidade situada às margens do rio Tâmisa, e abriga o famoso Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da Família Real Britânica.

Windsor

Construído pelo rei Guilherme I , passou por numerosas reformas, e modificações ao longo dos séculos.

Excursões públicas levam os visitantes até os Apartamentos do Estado, possuidores de opulentos móveis, e pinturas da coleção de arte real.

Inegavelmente, Stratford-upon-Avon é uma cidade mundialmente conhecida por ser o local de nascimento de William Shakespeare.

Excursão Stratford-upon-Avon

Sua principal atração turística está relacionada com as casas de Shakespeare, e suas propriedades, e está vinculada ao teatro e ao turismo, recebendo milhões de visitantes procedentes de todo o mundo.

Gostou dessas sugestões de viagem para a Inglaterra?

Pois bem, essas são algumas cidades inglesas que podem oferecer uma incrível viagem, repleta de conhecimento, arte, cultura e belas paisagens.

E como é a culinária inglesa? Quais são os pratos típicos da Inglaterra?



Inegavelmente, muitos ingredientes utilizados nos pratos típicos ingleses têm origem remota.

É o caso dos cozidos à base de carne, o pão, as tortas assadas, as batatas fritas ou em forma de purê, o queijo, e os peixes.

E como é o clima na Inglaterra?



O clima da Inglaterra é classificado como temperado oceânico.

Nessa viagem para a Inglaterra, pode-se verificar que os meses mais quentes são julho e agosto, com média girando em torno de 16°C à 21°C.

Já os mais gelados são janeiro e fevereiro, com temperatura em média de 5°C.

Mas, o que realmente faz a fama do clima inglês são as chuvas.

A Inglaterra tem muitos dias nublados, e com leve garoa, mas sem alto volume de chuva.

Às estações lá se dividem da seguinte forma:

Verão: de junho à agosto

Outono: de setembro à novembro

Inverno: de dezembro à fevereiro

Primavera: de março à maio

Viagem Oxford

Para mais informações sobre viagens, pacotes e reservas da TS Viagens Internacionais CLIQUE AQUI, e converse com uma de nossas consultoras que te atenderá com toda a atenção, disponibilidade e gentileza que você merece, oferecendo todas as informações e esclarecendo todas as suas dúvidas.

Embarque com a TS VIAGENS INTERNACIONAIS para esse apaixonante destino, através de um dos nossos especiais pacotes de viagem para Inglaterra.

Viaje com seguranca, tranquilidade e todo o suporte para garantir a viagem dos seus sonhos!

Viaje com T S VIAGENS INTERNACIONAIS, consolidada na área de turismo, com uma bem-sucedida jornada empresarial, e com muita responsabilidade no que faz, especialmente, para você.

Até breve!