Um tour pela França e seus encantos!
Viva uma experiência única e inesquecível com nosso exclusivo

tour pela França

, onde cada cidade, paisagem e sabor revelam a verdadeira essência deste país encantador e diversificado.

Desde a fantástica gastronomia até as belíssimas paisagens, há muitas razões para amar este destino!



Descobrindo os encantos de Paris

Começamos nossa jornada na maravilhosa Paris, também conhecida como Cidade Luz. Ao chegarmos à cidade, somos conquistados pela famosa Torre Eiffel, que domina o cenário com toda a sua grandeza. Enquanto passamos pelas ruas, o majestoso Arco do Triunfo e a elegante avenida Champs-Élysées, que são belíssimos e cheios de história.



Museu do Louvre

Mas nossa aventura vai muito além dos pontos turísticos famosos. Visitamos também o Museu do Louvre, que é provavelmente o museu mais conhecido de toda a França por sua vasta coleção de obras de arte, incluindo esculturas, pinturas e desenhos de artistas famosos como Michelangelo, Leonardo da Vinci, e Rembrandt.



Louvre é uma grande atração turística e recebe inúmeros turistas diariamente. Mas há muitos outros museus que contém peças fascinantes. Confira o Petit Palais com obras de Cézanne e Monet, e o Museu de Arte Moderna de Paris, com milhares de peças dos séculos XX e XXI.

Apreciando a gastronomia francesa

Outra celebração na França, é a sua gastronomia, que também é considerada uma verdadeira obra de arte! Conhecida mundialmente pela sua excelência, a culinária francesa é um festival para os amantes da boa comida. Dos croissants e baguetes frescos aos queijos finos, como o camembert e o brie, cada região oferece uma riqueza de sabores distintos.

Se você é obcecado por doces, que melhor razão existe para visitar a França do que experimentar alguns doces e guloseimas tipicamente francesas como macarons, pain au chocolat, mil-folhas e crepes, para citar apenas alguns. Exploramos também os arredores de Paris, maravilhados com Versalhes, onde os jardins e o Palácio nos transportamos para outra época. E não podemos esquecer o encantador Vale do Loire, lar de castelos imponentes como Blois e Chambord, que guardam segredos ancestrais.



Descubra como é o clima na França

É bom lembrar que a França tem um clima variado. O verão (junho a agosto) é movimentado, com temperaturas extremas. Na primavera e no outono, o clima é mais ameno e há menos multidões. No inverno, especialmente nos Alpes, é ideal para quem gosta de esquiar.



Basílica de Sacré-Cœur

Finalizamos o nosso tour pela França no animado bairro de Montmartre, admirando a grandiosa Basílica de Sacré-Cœur. Para muitos dos viajantes que vão para a França, uma das maiores vontades é visitar a Torre Eiffel em Paris. Mas além dela existe um lugar, dentre tantos outros, que não pode ficar de fora do seu roteiro na cidade Luz: a Sacré Coeur.

A basílica é um dos monumentos mais procurados por turistas, sendo uma das igrejas mais famosas em todo o mundo. E vale ressaltar que a Sacré Coeur é um dos monumentos mais bonitos da França!



E o nosso tour não para por aqui! Embarque com a nossa Caravana Descobrindo Londres e Paris em junho de 2024 e venha apreciar todas essas atrações de perto!

Para mais informações sobre os nossos roteiros e reservas, consulte o nossos roteiros: Clique aqui