Conheça Paris: A magnífica cidade luz
BEM-VINDO À TS VIAGENS INTERNACIONAIS!

TS VIAGENS INTERNACIONAIS oferece pacote de viagem para Paris preparado, especialmente, para você.

Interessado em conhecer essa magnífica Cidade Luz?

Capital da França, Paris é uma importante cidade européia, um centro mundial de arte, moda, gastronomia, cultura, diplomacia, ciência e política.

Conheça Paris

Certamente, possui relevante participação na história do planeta.

O que visitar em Paris

, através desse pacote de viagem?

Quais os bairros mais interessantes para aproveitar ao máximo sua experiência?

São muitas as atrações.

Aqui estão algumas delas:

Primeiramente, a saber que os vinte arrondissements, ou distritos, ou ainda bairros de Paris são organizados de forma espiral, muitos deles autênticos microcosmos, com sua própria atmosfera e vida urbana.

Alguns, míticos, especialmente por terem servido como cenário de filmes e romances.

Arrondissements em Paris

Certamente, 1st Arrondissement é a região onde se encontram algumas das principais atrações turísticas de Paris, como o Museu do Louvre, o jardim das Tuileries, o Palais Royal, o maior centro comercial, o Forum des Halles.

Ressalte-se que o Museu do Louvre, o mais completo do mundo, expõe tesouros de algumas obras-primas da pintura (como La Gioconda, de Da Vinci), além de valiosíssimas peças de escultura, ourivesaria, cerâmica, uma famosa coleção de arte egípcia, e muitas obras de todo tipo de arte.

Museu do Louvre em Paris

Absolutamente essencial visitá-lo!

Assim como 7eme Arrondissement, que é a zona que todos querem visitar, onde foi construída a famosa Torre Eiffel.

“A Dama de Ferro”, construída para a Exposição Universal de 1889, logo se tornou um símbolo de Paris, e um dos monumentos mais populares do mundo.

Excursão a Torre Eiffel em Paris

Inegavelmente, com 300 metros de altura e 10.000 toneladas de peso, essa torre é uma maravilha da engenharia, e oferece uma vista absolutamente deslumbrante!

Já o 8th Arrondissement, é o local da Champs-Élysée, do Arco do Triunfo, a Place de la Concorde, o Grande Palais e o Petit Palais, e outros incríveis locais para conhecer.

Locais para visitar em Paris

Com efeito, é uma zona central, de muitas lojas de luxuosas marcas.

Por outro lado, Les Halles, é uma visita essencial, onde está um dos museus mais completos e mais visitados do mundo: o Centro Georges Pompidou de Arte Contemporânea.

Nesse local se pode admirar obras de gênios da arte, como Miró, Picasso, Duchamp, Matisse e muitos outros.

Da mesma forma, o Quartier de l’Opéra, aguarda uma visita tua, onde se pode conhecer o Palais Garnier, as Galerias Lafayette, e outros destaques. Passagem obrigatória para os visitantes.

Outrossim, o bairro de Montmartre é fantástico, surpreendente, oferece uma vista espetacular, e é um dos lugares mais lendários de Paris.

Montmartre

Historicamente, famoso por ser um dos epicentros da vida boêmia e artística da cidade parisiense, destaca-se por revelar o estilo de vida da capital francesa. Alí moraram Picasso e Dalí. E abriga uma charmosa praça de pintores.

Com certeza, a icônica Basílica de Sacré-Coeur, é uma fantástica atração. Esse monumento foi construído no final do século XIX, e é um dos símbolos da cidade.

Basilica de Sacre Coeur

Da mesma forma, Le Marais é um bairro muito elegante que durante séculos foi residência da nobreza, da alta sociedade parisiense.

Merece um dia inteiro para andar despretensiosamente por suas ruas, repletas de excepcionais obras arquitetônicas.

A se destacar a casa de Victor Hugo, o imortal autor de Les Misérables, ou Notre Dame de Paris, no próprio Place des Vosges.

Inegavelmente, Saint-Germain-des-Prés é um dos bairros mais artísticos, mas nada boêmio. É elegante e imponente, a Paris dos cafés e reuniões.

Um exemplo dos cafés mais charmosos da capital francesa, é o mais antigo da cidade: “La Procope”. Lá também estão o Café des Flore e o Café des Deux Magots.

Igualmente, a se admirar, a Igreja de Saint Sulpice (famosa pelo Código da Vinci), bem como a Abadia de Saint-Germain-des-Prés, construída no século VI, é a igreja mais antiga, onde enterrado está o filósofo Descartes.

O Bairro Latino, é uma das áreas mais animadas da capital, em grande parte porque tem sido, tradicionalmente, um bairro estudantil.

É um local vibrante, com muitos cafés, livrarias, cinemas, teatros e uma imensa vida noturna.

Assim também, merecem visitação a Universidade de Sorbonne, o Palácio e Jardins de Luxemburgo, e o Panteão, só para citar algumas atrações turísticas.

É uma área central com preços mais acessíveis, oferecendo, também, os saborosos e típicos crepes.

Place de la Bastille, onde ficava a prisão de Bastilha, representa um dos períodos mais importantes da história francesa. Atualmente, é onde está o obelisco, monumento muito simbólico.

Além disso, há também Ilê de la Cité, o coração de Paris, localizada no meio do Rio Sena, onde a cidade medieval de Paris foi fundada.

Aqui está, também, um de seus maiores símbolos: a Catedral de Notre-Dame, construída no século XIV, é um dos templos mais famosos do mundo, e para muitos, a catedral gótica mais perfeita na arquitetura, na teologia, na música.

Do mesmo modo, pode-se admirar o Palácio da Justiça, a Sainte Chapelle, e o Mercado das Flores..

Quais são os pratos típicos de Paris ?

GASTRONOMIA



Inegavelmente, os cafés e bistrôs são um convite irrecusável para se deliciar com a culinária local.

Nesse quesito merecem destaque os queijos, os vinhos, os pães, a patisserie em geral.

Gastronomia de Paris

Particularmente a famosa quiche Lorraine, o apetitoso coq au vin, e o cassoulet.

Quanto aos doces, irresistíveis são o creme brulée, o crepe suzette, e o macaron.

CLIMA EM PARIS



Verões marcando em média 18° C

E invernos, em torno de 6°C

Se interessou, e gostaria de saber mais sobre esse pacote de viagem para Paris?

Para mais informações sobre os pacotes e reservas da TS Viagens Internacionais CLIQUE AQUI, e converse com uma de nossas consultoras que te atenderá com toda a atenção, disponibilidade e gentileza que você merece, oferecendo todas as informações e esclarecendo todas as suas dúvidas.

Embarque com a TS VIAGENS INTERNACIONAIS para esse apaixonante destino, através desse especial pacote de viagem para Paris. Viaje com seguranca, tranquilidade e todo o suporte para garantir a viagem dos seus sonhos!

Viaje com T S VIAGENS INTERNACIONAIS, consolidada na área de turismo, com uma bem-sucedida jornada empresarial, e com muita responsabilidade no que faz, especialmente, para você.

Até breve!