Uma viagem ao paraíso – Visite Dubai e Abu Dhabi!
Conheça

Dubai e Abu Dhabi

nos Emirados Árabes Unidos! Descubra o luxo, a cultura e os lugares incríveis dessas cidades maravilhosas. Explore pontos turísticos e aproveite paisagens paradisíacas. Prepare-se para uma viagem no paraíso!


Vamos começar por Dubai, conhecida por suas paisagens ultramodernas, arranha-céus surpreendentes, praias paradisíacas, ilhas artificiais e muito mais!



Conhecendo as maravilhas de Dubai

Uma das principais atrações de Dubai é o Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, que proporciona vistas panorâmicas de tirar o fôlego. Uma curiosidade interessante é que a torre possui um sistema de elevadores que te levam ao mirante em questão de segundos!

E se você é fã de compras, o Dubai Mall é o seu destino perfeito! Com as maiores lojas de moda do mundo e atrações incríveis para toda a família, como um gigantesco aquário e até uma cidade infantil interativa, é diversão garantida para todos!

Além disso, você também poderá conhecer o Palácio dos Sheiks e um lado de Dubai que foge de modernidade. O bairro antigo de Al Fahidi oferece uma visão autêntica da história e cultura dos Emirados Árabes Unidos, com suas ruas estreitas e casas de barro, conhecidas como “wind towers”.



As ilhas artificiais em Dubai, especialmente a famosa Palm Jumeirah, são icônes da região. A Palm Jumeirah é uma ilha em forma de palmeira construída no mar, oferecendo hotéis luxuosos, residências e praias paradisíacas. É como uma obra de arte gigante criada pelo homem no oceano e até é visível do espaço devido ao seu tamanho impressionante.

Visitando os encantos de Abu Dhabi



Agora, vamos falar de Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, que também reserva tesouros inesquecíveis para os visitantes. Uma das atrações mais famosas é a Grande Mesquita Sheikh Zayed, uma verdadeira obra-prima arquitetônica com seus domos brancos incríveis e o maior tapete feito à mão do mundo dentro da sala de oração.



Abu Dhabi também é o lar do Ferrari World, o primeiro parque temático dedicado à Ferrari. Se você gosta de aventura, essa é a pedida certa! O local conta com montanhas-russas e experiências emocionantes!

E que tal conhecer o Palácio dos Emirados, residência oficial do presidente dos Emirados Árabes Unidos? Mesmo que não seja aberto ao público, a grandiosidade de sua arquitetura e beleza externa já vale a visita.



Além disso, para os apaixonados por cultura, o Louvre Abu Dhabi é uma parada obrigatória, combinando arte e história de diferentes civilizações em um só lugar.

Não podemos esquecer das fantásticas paisagens do deserto nos arredores de ambas as cidades. Um safári no deserto oferece a oportunidade de explorar dunas douradas, participar de atrações e experimentar um jantar sob as estrelas, aproveitando a viagem com uma dose de aventura e beleza natural.

Tanto Dubai quanto Abu Dhabi oferecem uma mistura fascinante de modernidade e tradição, proporcionando aos visitantes uma experiência única e inesquecível nos Emirados Árabes Unidos. Quando se trata de destinos de viagem, essas cidades realmente encantam e surpreendem!

Então, se você quer viver uma experiência única em Dubai e Abu Dhabi, com todo o conforto e sem preocupações, venha conosco! Terra Santa Viagens, realizando sonhos em cada destino!



Explore o paraíso em Dubai e Abu Dhabi com a Caravana Conhecendo os Emirados Árabes!
São 12 dias repletos de emoção e descobertas incríveis!

Reserve já a sua viagem para maio de 2024 e aproveite esta oportunidade de viver momentos inesquecíveis! Clique aqui para acessar nossos roteiros!