Procurando a melhor viagem para Londres?
Procurando a melhor

viagem para Londres

? É o que TS Viagens oferece à você, através de um acessível pacote de viagens, você pode realizar uma viagem para Londres em 2024 com um pacote completo! Viagem para Londres

Apresentando Londres



Londres, a encantadora capital da Inglaterra e do Reino Unido, possui uma história que remonta à era romana. A capital abriga o imponente Palácio de Westminster, também conhecido como Casa do Parlamento, onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido.

Big Ben

Edificações de Fé em Londres



A Abadia de Westminster, formalmente denominada Igreja Colegiada de São Pedro, é uma grande igreja com arquitetura predominantemente gótica. Sendo certo que é um dos edifícios religiosos mais notáveis do Reino Unido.

Por outro lado, a Igreja Catedral de São Paulo, o Apóstolo, mais conhecida como Catedral de São Paulo, é uma catedral anglicana, sede do Bispo de Londres. Além disso, sua cúpula é a segunda maior do mundo, e dela se tem uma visão ampla de Londres.

Muitas atrações em Londres


Sem dúvida, o encantador Hyde Park, é uma das maiores áreas verdes da cidade, onde famílias e amigos se encontram para um saboroso piquenique, escutar boa música, e apreciar a belíssima paisagem.

A se destacar, igualmente, London Eye, “Olho de Londres”, também conhecida como Millennium Wheel, é a maior roda gigante da Europa, com 135 metros de altura, e leva, aproximadamente, meia hora para dar a volta. Sem dúvida, é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade. London Eye

Famosas pontes de Londres

Tanto quanto, vale a visita à Ponte Hungerford, sobre o rio Tâmisa, pintada por Claude Monet 37 vezes.

Da mesma forma, a Ponte Hungerford e Golden Jubille, pontes de suspensão para pedestres em Londres, com lindo design, fazendo a ligação à ambas margens do rio Tâmisa, e proporcionando uma impressionante e bela vista aos visitantes. Tower Bridge Rio Thames

Não apenas aquelas, mas também a Ponte Millenium merece destaque. Inaugurada em Londres em 2000 carrega essas curiosidades: foi apelidada de wobbly bridge (ponte trêmula), devido ao – sanado – problema de instabilidade e vibrações, interditada por isso, e aberta ao público apenas em fevereiro de 2002. Atualmente é cruzada diariamente, por milhares de pessoas.

Por outro lado, destaque -se que serviu de cenário para alguns filmes como Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Guardiões da Galáxia, e Black Mirror.

Mais realezas em Londres


O Palácio e Fortaleza Real de Sua Majestade da torre de Londres, ou simplesmente, Torre de Londres, é um castelo histórico, e outro ponto turístico muito popular da Inglaterra. Abriga as jóias da coroa é a sede cerimonial do Regimento Real de Fuzileiros.

Construção Londrina mais recente:

Shard London Bridge é um arranha-céu em forma de pirâmide, inaugurado em julho de 2012, sendo o edifício mais alto na Europa Ocidental, abrigando escritórios, restaurantes, um luxuoso hotel, apartamentos, um mirante e a agulha.

Mais cultura em Londres:

Do mesmo modo, vale a visita à Universidade Oxford, instituição de ensino superior pública, a segunda mais antiga da Europa, e que está entre as melhores do mundo.

Escritório e Residência Real:

Certamente, faz parte do roteiro o Palácio de Buckingham, a residência oficial e, principalmente, local de trabalho do Monarca do Reino Unido, em Londres. Palácio de Buckingham

Sem dúvida, localizado na cidade de Westminster, o palácio é, frequentemente, o centro de eventos de Estado e, hospitalidade, e seu jardim é o maior particular de Londres.

Alem disso, a troca da guarda de Londres é uma cerimônia super tradicional e imponente, realizada em frente ao Palácio de Buckingham, pelo menos, quatro vezes por semana. Com duração de 45 minutos reúne multidões curiosas para ver a marcha dos guardas de chapéus pretos e túnicas vermelhas.

Decerto, outro destaque: o Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da família real. Certamente, possui uma edificação notável por sua longa associação com as famílias reais inglesa e britânica, bem como por sua arquitetura. Principalmente ocupado pela família real durante as férias, ou finais de semana. É uma das grandes atrações turísticas da Inglaterra.

Arte e Literatura

Assim também, merece reverência Stratford-upon-Avon, um centro literário e a segunda cidade mais visitada do país. Com efeito, é uma charmosa cidade do interior da Inglaterra, mundialmente conhecida por ser o lugar de nascimento de William Shakespeare, um dos maiores expoentes da Inglaterra, e de toda a literatura mundial.

Ali viveu esse poeta, o mais influente dramaturgo do mundo, ator inglês, e o maior escritor do idioma inglês. Nesse sentido, criou obras admiradas e revisitadas frequentemente, especialmente no teatro, televisão, no cinema e na literatura.

Por consequência, a principal atração turística desta cidade inglesa, está relacionada com as casas de William Shakespeare, e suas propriedades. Portanto, a cidade está vinculada ao teatro e ao turismo. Inegavelmente, é um passeio repleto de cultura e curiosidades.

Mercado em Londres

Finalmente, para apreciar, e se alimentar com grande variedade de opções, o Borough Market é um mercado de alimentos por atacado e varejo em Southwark, dos maiores e mais antigos mercados de alimentos da cidade. É uma atração gastronômica perfeita para os visitantes Londrinos. Borough Market

Esse, e muitos outros roteiros, fazem parte das Caravanas que a TS Viagens preparou para você. Embarque em nossa viagem para Londres e colecione memórias inesquecíveis.

CLIQUE AQUI

O nosso departamento de consultoria aguarda você para erradicar todas as suas dúvidas sobre nossa viagem para Londres, com a atenção e disponibilidade que caracteriza nosso atendimento.

Até breve!