Encontrando força e esperança nas promessas de Deus!
Tenha esperança nas

promessas de Deus

! Ele nos enviou seu Filho para que pudéssemos ter acesso direto ao Pai. Através de Jesus fomos alcançados pela graça. Ele nos deu autoridade para espalharmos a mensagem de Salvação.

Promessas de Deus

Em meio aos desafios e incertezas da vida, é reconfortante lembrar que temos um Deus que nos ama incondicionalmente e nos oferece promessas de esperança para iluminar nosso caminho. As promessas de Deus são como luzes que brilham em nossa jornada, nos guiando e sustentando, em todos os momentos.

Na Palavra de Deus, encontramos vários versículos que nos lembram que Ele está sempre conosco, guiando-nos e dando-nos esperança para o futuro.

● 1. Jeremias 29:11 (NVI) “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de prosperidade e não de calamidade, planos de dar a vocês esperança e um futuro.'”

● 2. Salmo 42:11 (NVI) “Por que você está abatida, ó minha alma? Por que se incomoda dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; Ele é o meu Salvador e o meu Deus

● Jeremias 29:11 “Porque eu sei os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de incertezas e não de calamidade, planos de dar a vocês esperança e um futuro.”

● Romanos 15:13 “O Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.”

● 1 Pedro 1:3 “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.”

● Salmos 71:14 “Mas eu sempre terei esperança; vou louvar-te cada vez mais.”

● Isaías 41:10 “Não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”

● Romanos 8:24-25 “Pois fomos salvos na esperança. Mas, se já temos o que esperamos, não precisamos mais esperar. No entanto, se esperamos o que ainda não vemos, devemos esperar com paciência.”

Que esses versículos inspirem e fortaleçam você, lembrando que, mesmo nos momentos difíceis, há uma esperança que nos sustenta e nos guia em direção a um futuro cheio de paz, alegria e amor. Confie na promessa divina e mantenha viva a chama da esperança em seu coração.