Pacote de viagem para Israel – Conheça seus locais, sua culinária e o clima da região
A Terra Santa Viagens oferece pacote de viagem para Israel, preparado, especialmente, para você. Interessado em conhecer esse histórico e espetacular país?

Israel, país do Oriente Médio, às margens do Mar Mediterrâneo, é considerado por judeus, cristãos, e muçulmanos, a Terra Santa Bíblica.

Certamente, é tido como um dos países mais avançados do sudoeste da Ásia em desenvolvimento econômico e industrial.

Além disso, detém uma cultura pluralizada devido a diversidade de sua população: os judeus de todo o mundo levaram com eles suas tradições culturais e religiosas, criando um caldeirão de crenças e costumes judaicos.

O turismo, especialmente o turismo religioso, é uma importante fonte de renda em Israel, e abundante são as informações turísticas nas rodovias, em três idiomas: hebraico, árabe, e inglês.

Outrossim, Israel, famoso pelo impressionante turismo religioso e por sua rica história, oferece atrações para todos os tipos de turistas.

Para quem aprecia viajar, Israel é um destino que não pode faltar.

Assim, separamos para você alguns lugares que se destacam nessa incrível jornada de muito conhecimento, de muita beleza, de muita fé! Uma experiência de inestimável valor para a vida toda!

O que visitar em Israel, através desse pacote de viagem, para aproveitá-la ao máximo?



São muitas as atrações.

Decerto, com curtos deslocamentos devido a sua pequena dimensão territorial, esse roteiro impressiona a todos que têm a oportunidade de conhecer Jerusalém, visitar Massada e Cafarnaum, desfrutar do balneário de Eilat, aproveitar a cosmopolita Tel Aviv, explorar as belezas naturais do Deserto de Negev e do Mar Morto, se encantar com as passagens pelo Mar da Galiléia, Nazaré e Belém, com destaque pela emoção de percorrer a Via Dolorosa, bem como visitar o Muro das Lamentações.

Pacote de viagem religiosa em grupo para Jerusalém

A seguir, informações sobre algumas dessas atrações:

Primeiramente, Belém que oferece uma emoção ímpar, um dos destinos mais visitados de Israel, é a cidade onde Jesus nasceu.

O ponto alto neste local é conhecer a Igreja da Natividade de Israel. A construção abriga uma pequena gruta que, segundo a Bíblia, foi o exato local do nascimento de Jesus Cristo.

Por sua vez, Cafarnaum é mais um destaque. Aqui é o lugar onde Jesus Cristo pregava, e onde fica a casa do Apóstolo Pedro, morada de Jesus, segundo a Bíblia.

Além disso, entre suas ruínas há a monumental sinagoga, parcialmente reconstruída sobre outras ruínas de um outro templo onde Cristo pregava.

Inegavelmente, Jerusalém é uma das mais incríveis cidades do mundo para visitar.

Jerusalém, Israel

Essa cidade é um lugar sagrado para judeus, cristãos e muçulmanos, pois sedia lugares que são fundamentais para suas crenças religiosas.

Certamente, conhecer sua história, que está no centro de algumas das principais religiões do mundo, significa compreender a evolução da humanidade.

Jerusalém possui toda a estrutura para receber os turistas do mundo, e abriga muitos pontos turísticos para conhecer.

Viagem para a Terra Santa

Assim, na Cidade Antiga, o complexo do Monte do Templo compreende o Dono da Rocha, o histórico Muro das Lamentações que é um dos locais sagrados do judaísmo, a Mesquita de Al-Aqsa, e o Santo Sepulcro onde Jesus teria sido crucificado, sepultado e, ao terceiro dia, ressuscitado; e a tumba onde foi colocado seu corpo.

Igualmente, saliente-se que O Monte das Oliveiras, com uma deslumbrante paisagem, é repleto de centenárias oliveiras que emprestam seu nome ao local.

Essas árvores, consideradas sagradas, simbolizam serenidade e espiritualidade, que convidam à contemplação e meditação.

Monte das Oliveiras

É um ponto de encontro das tradições religiosas, está a leste da Cidade Antiga de Jerusalém, e é formado por três picos, atingindo no seu máximo, 818 metros.

A saber, foi o local onde, de acordo com a tradição cristã, Jesus transmitiu muitos de seus ensinamentos aos discípulos

A se destacar igualmente o Jardim do Getsêmani, ao sopé do Monte, onde, de acordo com a Bíblia, Jesus teria orado na noite anterior à sua crucificação.

Com uma rica história bíblica, inclui também o evento da ascensão de Jesus ao céu.

Por sua vez, Eilat é uma das cidades mais bonitas de Israel, localizada em área costeira, mais ao sul de Israel, na fronteira com Aqaba, na Jordânia e Taba, no Egito.

O destaque de Eilat fica por conta das praias e do Mar Vermelho que, apesar do nome, possui águas cristalinas com um lindo tom de azul.

Por sua excelente visibilidade e pela grande qualidade de corais, é ótimo para o banho de mar, bem como para a prática de mergulho livre.

Vale também a pena conhecer o aquário de Eilat.

Assim também, O Mar Morto, outro ponto turístico de grande fama, revela peculiaridades dificilmente observadas em outro lugar no mundo.

Na verdade, trata-se de um lago que se apropriou do nome “mar” devido a grande quantidade de sal nele contida, em número dez vezes superior à dos demais oceanos.

Com efeito, ele oferece a incrível experiência de flutuar em suas águas, sendo compostas por vários tipos de sais, e uma lama com excelentes benefícios para pele e para a saúde.

Da mesma forma, Massada impressiona a todos por seu imponente planalto escapado, situado no litoral sudoeste do Mar Morto.

O local é uma impressionante fortaleza natural com grandes penhascos, e terreno acidentado diante do Deserto da Judéia.

A antiga cidade, construída em 30 A.C. abrigou um dos maiores palácios do Rei Herodes.

Sem dúvida, Massada conta ainda com diversos sítios arqueológicos, de grande importância histórica.

Por outro lado, Nazaré, também uma antiga cidade muito rica em história, apresenta uma moderna cultura com o charme do Oriente Médio, sendo a capital dos cidadãos árabes que vivem em Israel.

Situada ao norte do país, de imensa importância arqueológica, Nazaré é o berço do cristianismo.

A se destacar a Basílica da Anunciação onde, segundo a tradição, Maria recebeu do Anjo Gabriel o anúncio que estava grávida.

Desse modo, é uma cidade de muita Fé, Espiritualidade e Santidade que merece ser visitada.

Já o Mar da Galiléia é um extenso lago de água doce, localizado ao norte de Israel. Um dos mais conhecidos destinos turísticos do país.

É o local da Igreja da Multiplicação dos Pães e Peixes.

Nesse sentido, às margens desse lago ocorreu um dos mais famosos milagres de Jesus Cristo, descritos na Bíblia.

Na Galiléia você pode conhecer o Monte das Bem-Aventuranças, de grande beleza, onde se acredita que Jesus proferiu o Sermão da Montanha.

Do mesmo modo, viajar para Safed é ter contato com uma das cidades mais representativas do judaísmo. A 800 metros acima do nível do mar, é a cidade de maior altitude da Galiléia, bem como muito marcante na mística judaica, com um histórico de grande valor na formação do Estado de Israel, e onde foi construído o monumento aos soldados que lutaram na Guerra da Independência.

Enfim, Tel Aviv!

Éa segunda maior cidade de Israel, considerada a capital cultural, industrial e comercial do país.

Com características cosmopolitas, possui a maior diversidade do turismo do país.

Outrossim, nela, os turistas têm à disposição descolados bares e restaurantes, contando ainda com museus, teatros e parques bem arborizados.

Quais são os pratos típicos de Israel?

GASTRONOMIA EM ISRAEL



Inegavelmente, Israel dispõe de pratos da cozinha local, e pratos levados aos país por imigrantes judeus de todo o mundo.

Comida israelense

A culinária israelense se caracteriza pela fusão da cozinha árabe, das tradições judaicas, e dos ingredientes mediterrâneos.

Entre os pratos mais populares estão o hummus, o falafel, o shawarma, o shakshuka, o delicioso suco de romã, muitos queijos, pães (um espetáculo à parte) e vinhos.

>h2>CLIMA EM ISRAEL

Às temperaturas variam muito em Israel, principalmente, durante o inverno.

Certamente, as regiões montanhosas do país são frias, inclusive com ocorrência de neve.

No entanto, cidades costeiras como Tel Aviv, têm clima mediterrâneo típico, com frio e chuva durante o inverno, e com verão quente e seco.

Se interessou, e gostaria de saber mais sobre esse pacote de viagem para Israel?

Para mais informações sobre os pacotes e reservas da Terra Santa Viagens CLIQUE AQUI, e converse com uma de nossas consultoras que te atenderá com toda a atenção, disponibilidade e gentileza que você merece, oferecendo todas as informações e esclarecendo todas as suas dúvidas.

Embarque com a Terra Santa Viagens para esse apaixonante destino, através desse especial pacote de viagem para Israel.

Viaje com seguranca, tranquilidade e todo o suporte para garantir a viagem dos seus sonhos!

Viaje com Terra Santa Viagens, consolidada na área de turismo, com uma bem-sucedida jornada empresarial, e com muita responsabilidade no que faz, especialmente, para você.

Até breve!