O que você precisa saber antes de viajar para a Europa?
Leia até o final, e saberá!

CONHEÇA AGORA AS INFORMAÇÕES QUE A T S VIAGENS PREPAROU PARA VOCÊ APROVEITAR AO MÁXIMO A VIAGEM DOS TEUS SONHOS

.


Bem-vindo à T S VIAGENS INTERNACIONAIS, viajante!

Dicas de Viagem para a Europa

Primeiramente, saliente-se que somos uma operadora de viagens reconhecida no mercado de turismo por sua excelência e expertise.

Igualmente, vale ressaltar que a T S VIAGENS se destaca pela atenção às necessidades e interesses de cada pessoa atendida, com roteiros internacionais específicos para cada tipo de público, e condições de pagamento facilitadas, baseadas no conceito de compra responsável.

Dicas de como ecomizar na Europa

Além disso, nossa empresa é uma organização que valoriza a inclusão social, a educação e o desenvolvimento das pessoas com as quais se relaciona.

Do mesmo modo a T S VIAGENS, valoriza a ética e a transparência em suas ações a fim de manter a integridade da organização.

Bem como valoriza o fator humano de todas as pessoas que a procuram para oferecer-lhes condições para realizar o que desejam.

O QUE CARACTERIZA UMA BOA AGÊNCIA DE VIAGENS INTERNACIONAIS?



Uma boa agência de viagem não tem, apenas, a função de vender passagens ou pacotes turísticos.

Sua função, e dos seus colaboradores, é de ser um consultora, uma organizadora, e uma facilitadora para a melhor experiência para seus clientes, antes, durante e após as viagens.

Além de orientar e apresentar opções de viagens e roteiros, uma boa agência faz os serviços de reservas, presta informações sobre documentação, e trabalha pela segurança do cliente.

Outrossim, sua função é resolver os eventuais problemas para que as viagens ocorram da maneira mais satisfatória e confortável possível.

Assim, o assessoramento ao turista está no pacote contratado pelo cliente.

Certamente, é aí que uma boa agência pode fazer a diferença.

Nós, da T S VIAGENS INTERNACIONAIS temos consciência desse papel. E o honramos.

Então, anote:

O QUE É NECESSÁRIO PARA FAZER UMA VIAGEM INTERNACIONAL TRANQUILA E SEGURA?



Certamente, a palavra-chave é

PLANEJAMENTO

Viajar é algo que a maioria das pessoas aprecia fazer, por isso é importante saber aproveitar os ensinamentos que uma viagem tem para oferecer, desde o seu planejamento.

Planejamento de um viagem internacional

Assim sendo, reflita sobre o que te faz feliz, o que te faz sorrir, e o que você espera de uma viagem.

Tudo isso é muito importante para ser analisado, e considerado antes de viajar.

Do mesmo modo, considere as experiências que você quer viver, defina os objetivos da sua viagem para alinhar suas expectativas, bem como pense nos aprendizados que a viagem da sua escolha pode proporcionar, e nas conquistas que você quer obter no final dessa jornada.

Ao mesmo tempo, você pode ter vários objetivos, necessidades e aprendizados referentes a viagem, mas, primeiro, deverá definir os principais, e depois adicionar outros.

Por outro lado, pesquise a fundo o DESTINO ESCOLHIDO, para garantir uma viagem mais tranquila, de acordo com seu perfil e interesse.

Destinos na Europa para escolher

Estude as TRADIÇÕES e os COSTUMES do local a ser visitado e, uma vez lá, respeite-os.

Assim também, considere os gastos, os custos, os investimentos necessários de forma responsável, dentro de suas possibilidades. Portanto, fique de olho nas finanças.

Esse é o início do planejamento.

Em seguida, tenha em mente a indispensável necessidade de ter um PASSAPORTE válido, que é o seu documento de identidade aceito fora do Brasil. E faça cópias dele, como garantia.

Passaporte para Europa

Conheça a necessidade, ou não, de VISTOS e VACINAS para entrar no país que deseja conhecer.

A considerar, inclusive, o movimento do CÂMBIO.

Outra necessidade: o SEGURO VIAGEM, indispensável para te proporcionar tranquilidade durante a viagem.

Sem dúvida, também, pesquise sobre o CLIMA do teu destino, e escolha aquele que possa te oferecer o maior bem-estar.

Dentro do propósito acima, separe as ROUPAS mais adequadas no momento de organizar a MALA para que sinta o máximo de conforto possível. Lembre-se que estará muito longe de casa, e leve o mais prático, o necessário, mas sem excessos.

Tanto quanto as informações acima, essa a seguir é, igualmente, importante: o controle da quantidade da BAGAGEM a ser embarcada. A idéia é se divertir, evitando ao máximo os imprevistos e desnecessárias preocupações.

Aqui quanto mais informações melhor, incluindo àquelas referentes ao transporte de líquidos, e o que, e quanto levar na BAGAGEM DE MÃO.

Dicas sobre Mala de Viagem

Faça a tua parte corretamente, e sua viagem será um sucesso, como você deseja, e merece!

Inegavelmente, a CULINÁRIA local é outro item a ser observado, se preparando, desde já, para se abrir a novas experiências gastronômicas, respeitando, obviamente, suas preferências.

Finalmente, tudo deu certo até aqui: roteiro definido, viagem comprada, documentação em ordem, malas prontas, e… finalmente… chegou o esperado dia do EMBARQUE!

Embarque com segurança

A fim de que continue dando tudo certo, prepare-se para sair de casa com TRANQUILIDADE: noite anterior bem dormida, refeição feita com alimentos leves e saudáveis, vestimenta adequada para viajar com conforto e bem-estar, e tempo suficiente para se dirigir ao AEROPORTO, com calma.

Assim sendo, chegando ao Aeroporto com tempo mais que suficiente, e com todos os documentos em mãos, haverá a confirmação do terminal da respectiva viagem, onde será feito o processo do embarque. Hora do check-in, dos procedimentos para despacho da bagagem, e demais inspeções de segurança.

Outrossim, fique sempre atento ao que é dito, bem como às sinalizações referentes seu vôo.

ATENÇÃO aqui é a palavra de ordem!

Quando se dirigir até seu portão para aguardar o chamado para o EMBARQUE no avião, muito cuidado para não se distrair.

Feito o chamado final para o EMBARQUE!

E chegou o momento de entrar no AVIÃO!

Acomode-se, e entregue-se àquela que será uma viagem inesquecível e muito feliz!

T S VIAGENS deseja à todos uma viagem abençoada e um feliz retorno!

BOA VIAGEM!

Mas…

… para que essa viagem ocorra como acima descrito, conte com a parceria da

T S VIAGENS INTERNACIONAIS!

Preparado para embarcar em uma incrível aventura, e descobrir o por quê uma bela viagem pode ser um destino tão especial?

Gosta de viajar em grupo, explorando o mundo com pessoas que compartilham de uma mesma paixão?

Então, junte-se à nós!

Aqui é seu lugar!

T S VIAGENS INTERNACIONAIS oferece à você, através da realização dessas orientações, uma deslumbrante experiência, repleta de magníficas e paradisíacas paisagens, e ricas histórias.


Para isso, basta embarcar conosco!

Sua viagem começa agora!

Descubra os melhores destinos de viagens internacionais conosco, onde as histórias se fazem presentes em cada passeio, e paisagens encantadoras se descortinam para seu deleite!

São várias opções para conhecer e se maravilhar como monumentos históricos, ricos palácios, museus, praças, parques, jardins, praias paradisíacas, montanhas, campos, cidades, vilas, música, dança, boa gastronomia e tudo de mais maravilhoso que a Europa oferece a você, que sabe apreciar o que é bom.

Certamente, através dos pacotes de viagens que preparamos para você, todos os seus sentidos serão convidados a desfrutarem dessa experiência, ricamente estimulados através de belíssimas paisagens e construções que poderão ser admiradas, respirando aromas, perfumes e o frescor de novos ares, saboreando a melhor culinária, ao som da melhor música local, e concluindo, sentindo o toque de tudo que puder experimentar.

Venha e faça parte desse universo de magia e encantamento!

Você merece!

Embarque com a T S Viagens para destinos apaixonantes, através de nossos especiais pacotes de viagem para a Europa.

Nossa missão é transformar seu sonho em realidade, uma jornada de descobertas, diversão, novas amizades criando conexões significativas, compartilhando muitas alegrias!

Viva experiências incríveis, crie memórias inesquecíveis, e faça amigos para a vida toda!

O QUE OFERECEMOS


Em primeiro lugar, cuidamos de você desde o momento em que decide embarcar em uma jornada internacional.

Os programas são escolhidos cuidadosamente para proporcionar o máximo de satisfação.

Traslados de chegada e saída privativos.

Os hotéis são rigorosamente selecionados para te oferecer muito conforto.

Os deslocamentos são feitos em confortáveis ônibus de luxo.

Um guia, representante da T S Viagens, muito experiente e altamente capacitado te acompanhará desde o embarque no Brasil, até o retorno ao nosso país.

E estará ao seu lado durante toda a viagem, assegurando que todas as suas necessidades sejam atendidas, garantindo que cada etapa da jornada seja confortável, segura, agradável, repleta de conhecimentos e alegrias, bem como seja aproveitado, ao máximo, cada passeio.

Outrossim, o idioma falado é sempre o português.

De outra parte, igualmente, incluso:

Parte aérea

Hospedagens

Passeios, como especificados

Gorjetas para os guias e motorista do ônibus

Seguro viagem, como especificado

Kit T S Viagens

Se interessou e quer saber mais, sobre os diversos, e concorridos pacotes de viagens da T S VIAGENS?

Então, confira esses benefícios em nosso site, preparado detalhadamente para que você viaje bem informado.

Lá constam todos os roteiros dos pacotes de viagem, com os passeios minuciosamente detalhados, dia a dia.

Você não precisa se preocupar com nada, deixe tudo com a T S Viagens que oferece a viagem mais tranquila organizada e segura, com uma equipe altamente capacitada e preparada para te receber com muito carinho.

Aproveite e conheça todos os nossos pacotes de viagens para a Europa, com roteiros com o melhor de cada região a ser visitada: cultura, tradição, história, lazer, religião, gastronomia, aventura.

Confira nossas redes sociais, e saiba mais sobre extraordinárias experiências de viagens internacionais.

Para mais informações sobre os pacotes e reservas da T S Viagens

CLIQUE AQUI

E converse com uma de nossas consultoras que te atenderá com toda a atenção, disponibilidade e gentileza que você merece, oferecendo todas as informações e esclarecendo todas as suas dúvidas.

Aqui, você encontrará o seu pacote de viagem pelo preço de econômica, mas com atendimento de primeira classe!

Inegavelmente, tudo da melhor qualidade: hotéis que são referência em hospedagem, atendimento diferenciado, suporte, diversas opções de pacotes para vários países e com muita experiência no segmento do turismo!

Viaje com seguranca, tranquilidade e todo o suporte para garantir a viagem dos seus sonhos!

Viaje com T S VIAGENS, transformando vidas a cada sonho realizado.

Queremos realizar o seu também!

Estamos aguardando teu contato.

Até breve!