Guia de viagem para a Grécia
BEM-VINDO À TS VIAGENS INTERNACIONAIS! Interessado em realizar uma viagem para a Grécia?

Guia de viagem para a Grécia

Certamente, a Grécia é um país encantador, rico em histórias e belezas naturais, localizado ao sudeste da Europa, com milhares de ilhas espalhadas.

Inegavelmente, bastante influente na antiguidade, essa nação é considerada o berço da civilização ocidental.

Interessado em saber o que conhecer na Grécia?

Aqui apresentamos algumas informações de incríveis lugares para visitar na Grécia:

1) Atenas: A capital, foi também o centro da Grécia Antiga, um império e civilização poderosos, onde a democracia surgiu. Abriga monumentos do século V a.C., como a Acrópole, uma cidadela no topo de uma montanha.

Viagem para Atenas

2) Acrópole: Por mil anos serviu como fortificação militar, centro político e religioso. Sendo certo que a Acrópole de Atenas foi declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1987, em Paris.

Excursão para a Acropole na Grécia

3) O Templo de Zeus Olímpico: Também conhecido como Olimpeu, é a ruína monumental de um antigo templo dedicado à Zeus, rei dos deuses do Olimpo, e era uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, cuja estátua de ouro e marfim tinha cerca de 13 metros de altura.

Templo de Zeus Olimpico Excursão

Certamente, era um local de adoração de divindades e de antigos heróis atenienses, desde a pré-história. Está localizado no centro de Atenas.

4) Antigo Palácio Real: É o primeiro Palácio Real da Grécia Moderna, concluído em 1843. Nesse sentido, abriga o Parlamento Helênico desde 1934, e está situado no coração da Atenas Moderna.

Antigo Palácio Real da Grécia

5) Estádio Olímpico de Atenas: Na região metropolitana, foi originalmente projetado em 1980, e construído entre 1980 e 1982. Inaugurado em 08 de setembro de 1982, foi sede dos jogos Olímpicos de Verão de 2004.

Estadio Olimpico de Atenas

6) Mykonos: Ilha famosa por suas praias, incomparável beleza, e agitada vida noturna, popularmente conhecida pela sua festiva atmosfera no verão.

Viagem para Ilha grega Mykonos

7) Sem dúvida, Creta: a paradisíaca ilha grega, a quinta maior do mediterrâneo, igualmente é um dos principais destinos históricos e culturais do país. É a mais antiga da Europa, com quase cinco mil anos.

8) Corintho Antigo: É uma cidade do município de Corinto, na unidade regional de Coríntia, na região do Peloponeso. Decerto, foi uma das mais florescentes cidades gregas da Antiguidade Clássica. De outra parte, a se destacar que Corinto é citada no Novo Testamento, como uma das cidades visitadas pelo apóstolo Paulo, em suas viagens missionárias.

Excursão ao Corintho Antigo

ESTA INTERESSADO POR UM PACOTE DE VIAGEM PARA A GRÉCIA E QUER CONHECER MAIS SOBRE ESTE PAÍS ENCANTADOR?

Então continue lendo!

Quais são os pratos típicos da Grécia?

GASTRONOMIA

Para reabastecer a energia, eis o que se apresenta como o mais típico:

Gastronomia da Grécia Moussaka

Certamente, a cozinha grega faz parte da chamada culinária mediterrânea, visando um estilo de vida mais saudável.

Essa gastronomia prioriza o consumo de alimentos naturais como legumes, verduras, cereais, frutos do mar, oleaginosas e muito azeite de oliva.

Loukoumades grego

Assim sendo, dentre os pratos típicos destacam-se:

Guris (similar ao Kebab), lula frita, moussaka, souvlaki, dolmadakia, loukoumades, carneiro assado e fava.

Como é o CLIMA na Grécia?

O clima predominante na Grécia é o mediterrâneo, com variações locais.

No geral, os invernos são úmidos e frios, com volume de chuva distintos e o verão compreende os meses de junho, julho e agosto, quando o céu fica completamente claro.

Certamente, todas as estações têm seu encanto.

Embarque com a T S Viagens Internacionais para esse destino apaixonante, através desse especial pacote de viagem para a Grécia.

Se interessou e quer saber mais?

Para mais informações sobre os pacotes e reservas da TS Viagens Internacionais

CLIQUE AQUI E converse com uma de nossas consultoras que te atenderá com toda a atenção, disponibilidade e gentileza que você merece, oferecendo todas as informações e esclarecendo todas as suas dúvidas.

Embarque conosco!

Viaje com seguranca, tranquilidade e todo o suporte para garantir a viagem dos seus sonhos!

VIAJE COM A TS VIAGENS INTERNACIONAIS

Estamos aguardando teu contato.

Até breve!