A força e os mistérios de Israel: Tudo sobre fazer uma viagem para Israel
Interessado em realizar uma viagem para Israel?

A Terra Santa Viagens irá proporcionar agora, especialmente para você, algumas informações sobre esse cultuado destino, tão visitado por quem se interessa por história, religiosidade, beleza, força e fé!

É o que oferecem nossos vários pacotes de viagem para Israel.

ISRAEL



País do Oriente Médio, às margens do Mar Mediterrâneo, é considerado a Terra Santa bíblica por judeus, cristãos e muçulmanos.

Inegavelmente, o surgimento de Israel foi um dos eventos históricos que moldaram o século XX, e está intimamente ligado ao fim da Segunda Guerra Mundial, e do domínio britânico na região do Oriente Médio.

O país tornou-se independente em 14 de maio de 1948, e desde então a nação se estabeleceu como potência econômica e militar.

Tudo sobre fazer uma viagem para Israel

Geograficamente, contém diversas características dentro de seu território, relativamente, pequeno.

Certamente, essa nação é considerada uma das mais avançadas do sudoeste da Ásia em desenvolvimento econômico e industrial, se destacando por investir alto em energia solar, com engenheiros na vanguarda desse tipo de tecnologia.

Outrossim, Israel é definido com um “Estado Judeu e Democrático” em suas leis básicas, sendo o único Estado de maioria judia do mundo.

LÍNGUA



A língua oficial é o hebraico, e a reconhecida o árabe.

Língua de Israel Hebraico

TURISMO EM ISRAEL



Com certeza, o turismo, especialmente o turismo religioso, é uma importante fonte de renda.

Com um clima mediterrâneo, praias, sítios arqueológicos e históricos, além da única geografia, atrai anualmente milhões de turistas.

A saber, em viagem para Israel, pode-se verificar como são abundantes as informações turísticas nas rodovias, concomitantemente em três idiomas: hebraico, árabe e inglês, nesta ordem

Ademais, Israel é o único país no mundo onde a vida gira em torno do calendário hebraico.

Dicas de Viagem para Israel

CULTURA DE ISRAEL



Israel possui uma cultura pluralizada devido à diversidade de sua população: os judeus de todo o mundo contribuíram com suas tradições culturais e religiosas, criando um caldeirão de crenças e costumes judaicos.

Por outro lado, sua população nacional, respeitosa à cultura, tem à sua disposição a revista Ariel que, publicada desde 1962, cobre toda a produção artística, desde a poesia à arquitetura, passando pela pintura, escultura até a arqueologia.

Além disso, férias de trabalho e escolares são determinadas pelas festas judaicas, e o dia oficial de descanso é o sábado, o shabat.

A substancial minoria árabe, também deixou sua impressão sobre a cultura israelense em áreas como arquitetura, música e culinária, cujos principais pratos tradicionais são: o Pessach, o Chanuká, o Charosset, o Farfel e o Kamish Broit.

E no cinema a produção conta, desde seu início em 1950, a experiência e a realidade israelense.

LITERATURA



É feita, principalmente, em poesia e prosa, e é escrita em hebraico.

CULINÁRIA



De fato, Israel dispõe de pratos da cozinha local e pratos levados por imigrantes judeus de todo o mundo.

Desde a criação do Estado em 1948 e, particularmente, desde a década de 1970, uma cozinha propriamente israelense se desenvolveu.

Culinária em Israel

MÚSICA E DANÇA



A música de Israel contém muitas influências: música iemenita, melodias chassídicas, árabes e européias, jazz, pop, rock, reggae, rap e hip-hop são as mais presentes e influentes na produção musical contemporânea.

Sem dúvida, as canções folclóricas nacionais, conhecidas como “Sons da Terra de Israel” , lidam com as experiências dos pioneiros na construção da pátria judaica.

Decerto, uma das orquestras de maior renome mundial é a Filarmônica de Israel, fundada há mais de sete décadas, realizando centenas de concertos por ano em todo o mundo.

Já a dança divide-se entre a artística e a folclórica.

Sobretudo, considerada uma expressão de alegria, a dança faz parte das celebrações religiosas, nacionais, comunitárias e familiares.

Interessado em acompanhar mais informações sobre uma viagem para Israel?

Então nos acompanhe porque, em breve, em nossa próxima publicação, daremos mais detalhes sobre os fascínios e encantos que reserva uma viagem para Israel.

Enquanto isso, para maiores informações sobre muitas opções de viagem, exclusivos pacotes, e reservas da TS Viagens Internacionais, CLIQUE AQUI.

Uma de nossas consultoras te atenderá com toda a atenção, disponibilidade e gentileza que você merece!

Viaje com seguranca, tranquilidade e todo o suporte para garantir a viagem dos seus sonhos!

Viaje com Terra Santa Viagens, consolidada na área de turismo, com uma bem-sucedida jornada empresarial, e com muita responsabilidade no que faz, especialmente, para você.